Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ren_rm

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2013, 20:30
Então pá?
Qual é a sensação de assistir ao jogo dentro das 4 linhas?
Não sabe, só acordou com o apito final.

Rikhart

O que é mais giro para mim, é que não jogava há 8 jogos ou sei lá, entra, fica a pastar, mas sempre a sorrir, na boa. Já o disse, é um jogador que já está contente com o contrato que tem, tanto lhe faz jogar ou não, é igual. Já fez a sua vida.
Está no seu direito, suponho. É chato é para nós.

hertz

O Ola John esteve um mês sem ser convocado. Um mês sem jogar. Do nada regressa e joga. Queriam que ele partisse aquilo tudo? O problema aqui é que a gestao deste jogador é horrorosa

cheio

O Olah john está para o futebol como um tampão está para o período,  não o deixa fluir  :tomates:

Jonex

Um bom jogador mas que simplesmente não quer jogar...tempo de lhe fazer a vontade e dar-lhe visto de saída.

ForçadoBloqueio

As múmias não são brancas? :huh:

Põe-te no caralho rápido e não nos metas mais nojo!

MaiorQuePortugal

Jogámos quanto tempo com menos um? Ainda foi um belo bocado.

Pá oh Jesus, por muitas vezes que marres contra uma parede de betão será sempre a tua cabeça a ficar partida. Isso não vai mudar.
Deixa de marrar então.

Far(away)

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Dezembro de 2013, 20:35
Jogámos quanto tempo com menos um? Ainda foi um belo bocado.

Pá oh Jesus, por muitas vezes que marres contra uma parede de betão será sempre a tua cabeça a ficar partida. Isso não vai mudar.
Deixa de marrar então.

Jogamos quase os 90 minutos com menos um.

Primeiro começamos com o Artur de início. Depois entrou o Ola John.

Chefe

Epá, eu nem vi o jogo hoje. Mas parece que era mesmo flop

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Jonex

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 20:32
O Ola John esteve um mês sem ser convocado. Um mês sem jogar. Do nada regressa e joga. Queriam que ele partisse aquilo tudo? O problema aqui é que a gestao deste jogador é horrorosa
Lembro-me de um tipo chamado Sílvio que tem o que se chama força de vontade.

hertz

Citação de: Jonex em 15 de Dezembro de 2013, 20:50
Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 20:32
Lembro-me de um tipo chamado Sílvio que tem o que se chama força de vontade.

Sim. Nao estou a desculpar a falta de atitude do Ola John (que a mim me parece que esta ligada com uma grande falta de confiança) mas a gestao que tem sido feita dele é muito ma

Ricardo Teixeira

2 anos...10 meses e 5 dias depois...volta a jogar...
Agora são mais 2 anos sem jogar...
Há coisas que não percebo...

MaiorQuePortugal

Ele o ano passado fez alguns 3 meses seguidos como titular e a merda era a mesma, isso de não ter jogado ultimamente para ele não serve de desculpa. Ainda por cima não esteve lesionado pelo que se sabe.

Schleich

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Dezembro de 2013, 20:55
Ele o ano passado fez alguns 3 meses seguidos como titular e a merda era a mesma, isso de não ter jogado ultimamente para ele não serve de desculpa. Ainda por cima não esteve lesionado pelo que se sabe.

Ai era? Podes fundamentar?

MaiorQuePortugal

Citação de: Schleich em 15 de Dezembro de 2013, 20:56
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Dezembro de 2013, 20:55

Ai era? Podes fundamentar?

Fundamentar o facto de ele ser uma completa nulidade em toda a segunda metade da época? Não. É demasiado obvio.