Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

este é que é o verdadeiro soneca... não quer nada com isto, só molengar...

Sum41

É incrível como mesmo estando a cagar-se para o jogo, consegue ter algumas jogadas com pormenores muito bons. Foda-se, bastava querer...

Miguelito22

Ele tem qualidade e até esteve bem mas é muito pastelão em campo.

Tiago_Patatas

Não acho que tenha jogado assim tão mal. Fez boas combinações com os colegas e ainda fez alguns cruzamentos perigosos.

ZICKLER

O jonh pensava que já tinha feito o caldinho todo para sair, com aquela memorável exibição em Olhão.

Pois bem, enganou-se e hj teve que reforçar a dose

Inenarrável

Zoran

Claramente uma aposta falhada.
Vender.. mas bem.

Andris

Começo a perder a paciência com ele, assim mais vale sair.

Pedro_ElMago_10

Péssimo eu perdi a paciencia e não fui o unico, o Jesus também.

Vender, emprestar ou dar. Só o quero longe.

Pontix

O Ola John é um bom jogador. Não o aproveitar é um erro clamoroso do Mestre a valorizar activos. Tem sido uma cobaia nas mãos de um treinador que vai mostrando o que não fazer com um jovem promissor.

Está desmotivado e com a cabeça fora daqui. Emprestem-no sem opções de compra e a um clube onde jogue.

Bethoven

Pois bem, á muito que vi a forma de jogar do Ola e não desgosto.

É lento, langão e sem nervo? Sim.

Mas o que faz, faz com critério sempre com boas intenções e normalmente bem técnicamente.

Cruza e remata bem.

Para mim está completamente desmotivado, andava a ser aposta deixou de o ser.

Bethoven

Citação de: Bethoven em 15 de Janeiro de 2014, 23:28
Pois bem, á muito que vi a forma de jogar do Ola e não desgosto.

É lento, langão e sem nervo? Sim.

Mas o que faz, faz com critério sempre com boas intenções e normalmente bem técnicamente.

Cruza e remata bem.

Para mim está completamente desmotivado, andava a ser aposta deixou de o ser.

Há dito isto...não fazia cá falta nenhum temos melhor na formação.

Mas atão a comissão....

melanda72

o caso bicudo 9M e muita guito não e fácil despacha-lo mas ele não aproveita as oportunidades assim e difícil fazer algum dinheiro com ele

Benedikt

Emprestar ao Vitesse, pode ser que o Chelsea o vá buscar.

jgbg91

Citação de: Pontix em 15 de Janeiro de 2014, 23:25
O Ola John é um bom jogador. Não o aproveitar é um erro clamoroso do Mestre a valorizar activos. Tem sido uma cobaia nas mãos de um treinador que vai mostrando o que não fazer com um jovem promissor.

Está desmotivado e com a cabeça fora daqui. Emprestem-no sem opções de compra e a um clube onde jogue.

Posso admitir que esteja desmotivado por não jogar, mas quando joga que lute, não ande a passear dentro de campo como tem feito

Ramiro Lopes

Deixa-me doente ver um gajo com capacidade técnica, táctica e física jogar à bola como se fosse o jogo dos amigos ao sábado à tarde e a sua equipa já estivesse ganhar por 10.

Se não conseguirem introduzir-lhe mentalidade competitiva e intensidade no jogo mais vale arranjar uma solução nem que seja temporária. Pode ser que um próximo treinador o consiga fazer.