Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 12:19
Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2014, 11:19
"O Jesus está longe de ser uma besta" ;D

É um gajo muita afável. Figura super paternalista. Motivador.

Aliás: «Substituto de Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes» - Jorge Jesus
declaraçao infeliz por parte do jj, mas tem razao. diz me la um nome de um jogador da nossa formaçao que vejas com capacidade para na posicao 6 atingir o nivel que exibe o matic? diz ai apenas um nome...
Para o atingir?

João Teixeira
Pedro Rodrigues

Não é é agora, assim como o matic quando chegou tinha que nascer 10 vezes para ser o que é hoje.

BenficaSetsFire

Se estava o empréstimo alinhavado, porque carga de água jogou ontem? A gestão neste clube é surreal.

Nenad25

Deste menino nunca me hei de esquecer dos seus risinhos no Domingo seguinte ao golo do Kelvin.

A partir desse momento percebi que não era jogador para vestir a nossa camisole, por mais talent que tenha.

KRF

Deve ter os dias contados

bgardo

Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2014, 12:34

Aliás: «Substituto de Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes» - Jorge Jesus
declaraçao infeliz por parte do jj, mas tem razao. diz me la um nome de um jogador da nossa formaçao que vejas com capacidade para na posicao 6 atingir o nivel que exibe o matic? diz ai apenas um nome...
Para o atingir?

João Teixeira
Pedro Rodrigues

Não é é agora, assim como o matic quando chegou tinha que nascer 10 vezes para ser o que é hoje.
nao é para o atingir. é para entrar na equipa ja e substituir o matic? pouco interessa quem la chega daqui a 2 anos, se nao houver solucao imediata.

para substituir o melhor, nao pode ser apenas um projecto a longo prazo, tem que ser alguem capaz de entrar e de alguma forma ser capaz de render a medio curto prazo. e nesse sentido nao vejo ninguem da formacao capaz de o fazer, nao neste esquema pelo menos...

alias o que vejo mais proxima e seria a minha aposta era o andre almeida.

Safe

Citação de: Toalhete em 16 de Janeiro de 2014, 12:30
Citação de: Safe em 16 de Janeiro de 2014, 12:20
coitado do Hamburgo. os meus sentimentos para eles. aguentem!

Até parece. Com jeitinho o moço motiva-se lá, sem apanhar um treinador que passe a vida a berrar com ele publicamente, e ainda faz uma época jeitosa.

Deus queira que sim, a ver se o despachamos de vez.
mas o rapaz não tem a mínima intensidade de jogo, é molengão, está-se a cagar, perde um campeonato no último minuto e ri-se...e vai para uma liga muito mais poderosa em termos físicos e técnicos...para além de ter muito mais intensidade. Tem tudo para dar mal.

Ola John é jogador para Holandas e afins, onde não se defende. Este gajo só seria mesmo Rei no Brasil...e tinha que apanhar o Cortez pela frente.

Royal_Flush

Citação de: Esbutenado em 16 de Janeiro de 2014, 09:09
Convem nao esquecer que estao investidos 9M neste jogador, o que para um clube como o Benfica e' uma verba bastante elevada.
Logo, nao podemos andar a brincar as contratacoes de 9M para passada uma epoca e meia estarmos a dispensar o jogador. Um investimento deste calibre tem que ser feito exclusivamente em jogadores de qualidade comprovada, a todos os niveis, fisico, tactico e mental.
Se ele agora nao corre e nao se esforca, porque razao isso acontece? Ja era assim no Twente? Se era, porque foi contratado? Se nao era, porque e' que ele tem agora esta atitude? Porque razao sao investidos 9M num jogador que chega ao Benfica e passa jogos e mais jogos na bancada?
E' por causa de contratacoes destas que depois o passivo nao para de aumentar, os emprestimos nao param de ser pedidos e os nossos melhores jogadores nao param de ser vendidos a preco de saldo.
O Benfica, principalmente o seu presidente e o seu treinador, sao os maiores responsaveis pela situacao do Ola John.

Se bem me lembro já só detemos 20% do seu passe. Por tanto cálculo que tenhamos recuperado cerca de 7,2M do seu investimento (9M).

Mas concordo totalmente com o que dizes, é dinheiro a mais gasto em jogadores sem qualidade.

iloy

abar85

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 12:42
Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2014, 12:34

Para o atingir?

João Teixeira
Pedro Rodrigues

nao é para o atingir. é para entrar na equipa ja e substituir o matic? pouco interessa quem la chega daqui a 2 anos, se nao houver solucao imediata.

para substituir o melhor, nao pode ser apenas um projecto a longo prazo, tem que ser alguem capaz de entrar e de alguma forma ser capaz de render a medio curto prazo. e nesse sentido nao vejo ninguem da formacao capaz de o fazer, nao neste esquema pelo menos...

alias o que vejo mais proxima e seria a minha aposta era o andre almeida.

Mas há sequer no plantel alguém com capacidade para substituir alguém com o nível do matic de imediato? Nem o Matic que cá chegou era capaz, até ele precisou de tempo.

O JJ tem tanta razão como se o tivesse dito ao Fejsa ou ao Almeida ou ao Gomes... foi simplesmente mais uma idiotice de um gajo que se acha muito esperto e que não sabe medir as palavras.

EPluribusUnum

O Ola John tem vivido em Almada na casa de uns primos meus que lha alugaram e ele disse-lhes que ia sair agora em Janeiro, portanto parece-me uma certeza que vai sair, veremos para onde. Ainda lhe perguntou se podia "guardar" a casa quando voltasse no Verão.

Quanto ao sucedido, fico com um bocado de pena do rapaz, sempre a levar nas orelhas, mas tem que abrir os olhos rapidamente porque não está na Holanda, e se for para a Alemanha, o futebol ainda é mais competitivo lá, ainda lhe acontece o mesmo.

|OnE|

Deve ser o único jogador que sabe fazer cruzamentos mas não sabe fazer passes para o lado.

Prometheus

Quando estava a bombar foi abancado numa daquelas decisões à JJ.
Que ganhe motivação lá fora. Boa sorte.

Goldenangel

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Janeiro de 2014, 12:50
O Ola John tem vivido em Almada na casa de uns primos meus que lha alugaram e ele disse-lhes que ia sair agora em Janeiro, portanto parece-me uma certeza que vai sair, veremos para onde. Ainda lhe perguntou se podia "guardar" a casa quando voltasse no Verão.

Quanto ao sucedido, fico com um bocado de pena do rapaz, sempre a levar nas orelhas, mas tem que abrir os olhos rapidamente porque não está na Holanda, e se for para a Alemanha, o futebol ainda é mais competitivo lá, ainda lhe acontece o mesmo.

Almada?

Acho que mora no condominio da Aroeira, numa casa alugada sim.

Mas se ele pagar a renda e a casa ficar vazia...eu posso ir para lá tomar conta daquilo.  :whistle2: :whistle2:

Devil1

Não andas com muita vontade para progredir... recebes o teu dinheirinho e contentaste com o estado actual das coisas. Grande desilusão.

bgardo

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 12:50
Deve ser o único jogador que sabe fazer cruzamentos mas não sabe fazer passes para o lado.
no entanto a fazer passes para trás é o melhor que ja vi no benfica.