Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Markovic, Nico Gaitán, Sulejmani, Ivan Cavaleiro...e ainda há Salvio e Urreta.

Regressar o Pizzi exactamente para quê?

Chefe

Citação de: van33 em 17 de Janeiro de 2014, 16:01
Citação de: Zlatan em 17 de Janeiro de 2014, 16:00
Eheheh, roubou o lugar a um colega no último jogo quando já se sabia que ia ser emprestado.

Isto é o Benfica.
"o presidente e o treinador fizeram tudo pra eu ficar, eu é que quis ser emprestado"
"entendam que hoje em dia os jogadores são mercenários"

van33

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2014, 16:01
Markovic, Nico Gaitán, Sulejmani, Ivan Cavaleiro...e ainda há Salvio e Urreta.

Regressar o Pizzi exactamente para quê?
urreta "não" conta
salvio não se sabe quando e como regressa
markovic "intermitente"
gaitan "ainda" é despachado
.....

Universo Benfica

No meio de tanta saída, o Martins e Djaló ainda vão ser reintegrados.

RitaS

Pronto, no Verão lá vem mais um extremo por uns 9 ou 10M.

Schleich

Pá, eu faria regressar o Pizzi.

Até porque desportivamente, é um jogador com uma situação desfavorável no Espanhol. É um jogador de qualidade, que pode caber perfeitamente nos 23(?) convocados para o Mundial no Brasil.

Mas pensando no Benfica, seria um jogador que poderia oferecer coisas que tanto o Ivan, como o Urreta não oferecem, até porque têm características distintas.

A conversa acaba por ir sempre parar ao mesmo, opções de qualidade nunca são demais, até porque ainda estamos em 4 frentes. Saiba o treinador promover uma rotatividade saudável entre os elementos do plantel.

O que não é propriamente o caso, mas pronto.

pcssousa

Emprestado? mas este gajo não jogou contra o Leixões?
Fdx, já começo a esgotar as palavras para caracterizar tanta parvoíce...

Blitzer

Se por acaso se tem lesionado, lá ia o negócio por água abaixo.

É esta a gestão que anda no Benfica.

Elvio

O HSV não o poderá comprar ( a não ser com ajuda de investidores ) mas tem boas hipoteses de se mostrar e ser vendido na Bundesliga . O treinador holandês ajudará bastante.

Blitzer

Citação de: Elvio em 17 de Janeiro de 2014, 16:11
O HSV não o poderá comprar ( a não ser com ajuda de investidores ) mas tem boas hipoteses de se mostrar e ser vendido na Bundesliga . O treinador holandês ajudará bastante.

A Doyen Sports trata disso.

mayweather

Bom empréstimo, melhor do que se tivesse ido para o Ajax a meu ver, desportivamente e financeiramente. O van Marwijk de certeza que o saberá trabalhar melhor do que o potenciador, que por mais do que uma vez se viu que a única coisa que sabia fazer era andar aos berros com o rapaz.

Andris

O Elvio é que deve estar contente, já que, se não me engano, ele torcia/torce pelo Hamburgo.

Achas que fará a diferença?

46Rossi

espero que o van Marwijk consiga tirar o melhor o Ola João... fico a torcer pelo rapaz  :)

hugo1904

Boa sorte.

Certamente terás mais oportunidades.

Tens talento, falta é cabeça...