Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

"Ola John já brilha no Hamburgo"

Titulo sensacionalista !
Teve uma boa entrada... num amigável.

Conclusões tiram-se no final da época, depois de se analisar o seu rendimento.

mojo_j0jo

essa do JJ ser mal educado e desrespeitador acho q é mais mito q outra coisa qualquer, diria q 95% dos jogadores q passam por ele só lhe elogiam, assim de cabeça vem-me o frangueiro do Eduardo q ficou lixado por não jogar

Profeta

Citação de: Schleich em 21 de Janeiro de 2014, 16:00
E pá, como já referi N vezes, eu não ilibo totalmente o Ola John de culpas, certamente também as tem, agora, que foi mal gerido por parte do treinador, para mim foi.

E aplico o mesmo raciocínio a outros jogadores, que também são vitimas de uma gestão deficiente por parte do treinador.

Isto...

ratm1904

Citação de: Workaluk em 21 de Janeiro de 2014, 16:01
Treinadores disciplinadores? Gosto bastante.

O Jorge Jesus não é disciplinador, é ofensivo, mal educado e desrespeitador, não faças confusões entre disciplina e autoritarismo.

Não, mas se achas que gritar com ele a apontar o dedo é motivo para fazer queixinhas do Jesus, precisavas de conhecer uns quantos do passado.  Aliás, só quem nunca entrou num balneário é diz uma coisas dessas.

joker17

Eu não tenho pena nenhuma deste gajo.

Apesar das poucas oportunidades (este ano), a intensidade competitiva dele sempre foi de bradar aos céus, salvo algumas excepções.
Não posso aceitar que um jogador não se esforce com a nossa camisola.
Jogadores que não sabem aproveitar a qualidade técnica e física que têm há muitos.

O Ola John é apenas um deles.

Boa sorte para a carreira.

Workaluk

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2014, 16:05
essa do JJ ser mal educado e desrespeitador acho q é mais mito q outra coisa qualquer, diria q 95% dos jogadores q passam por ele só lhe elogiam, assim de cabeça vem-me o frangueiro do Eduardo q ficou lixado por não jogar

Engraçdo de verificar que esses "elogios" aparecem sempre que acontece alguma coisa, ou com o JJ, ou com algum jogador, deve de ser coincidência... Como a coincidência de quase todos os que são vendidos, dizerem sempre o mesmo.

Tiago_I_

Que mostre alguma coisinha ver se o Benfica recupera parte do investimento.
É fraquissimo e não tem mentalidade para competir ao nivel exigido.
Prefiro mil vezes o Ivan Cavaleiro ou mesmo o Helder Costa.
Espero que consigamos enfiar este barrete aos alemães.

Salvio

Saudades do Ola John do Twente que rasgou o Maxi Pereira todo na eliminatória contra nós...

Oblivium

Até nos aquecimentos do gajo eu vi complacência e falta de atitude...

Parecia as pitas de liceu quando chega a altura de fazer educação física... Enfim..

ratm1904

Citação de: Workaluk em 21 de Janeiro de 2014, 16:10
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2014, 16:05

Engraçdo de verificar que esses "elogios" aparecem sempre que acontece alguma coisa, ou com o JJ, ou com algum jogador, deve de ser coincidência... Como a coincidência de quase todos os que são vendidos, dizerem sempre o mesmo.

Resumindo queres que os flops do Benfica sejam todos culpa do treinador, nenhum da falta de qualidade do jogador, nem nenhum da falta de empenho do jogador. O Jorges Jesus tem muitos defeitos, mas porra, neste forum atinge níveis estratosféricos ...
O mais engraçado é quando os jogadores vestem o manto sagrado são criticados a torto e a direito, quando se vão embora e rendem com outra camisola são os melhores a culpa é que era do Jesus. Certo

Chefe

aqui ilibo o Jorge. A não ser naquele tratamento em publico.

Workaluk

Citação de: ratm1904 em 21 de Janeiro de 2014, 16:10
Citação de: Workaluk em 21 de Janeiro de 2014, 16:01
Treinadores disciplinadores? Gosto bastante.

O Jorge Jesus não é disciplinador, é ofensivo, mal educado e desrespeitador, não faças confusões entre disciplina e autoritarismo.

Não, mas se achas que gritar com ele a apontar o dedo é motivo para fazer queixinhas do Jesus, precisavas de conhecer uns quantos do passado.  Aliás, só quem nunca entrou num balneário é diz uma coisas dessas.

;D ;D ;D

O amigo...

Balnearios?

Já entrei em muitos, na escola, na piscina, enfim...

Se já fui jogador de futebol? Com os amigos, claro.

Não conheço alguns do passado? Só se fôr um passado bem distante, sei lá do tempo do Eusébio talvez, nunca tive o prazer do ver jogar, a partir dai conheço-os todos.

Agora quem acha que a melhor forma de motivar um elemento de um grupo, que se quer unido e motivado, é achincalhar EM PUBLICO, de forma veemente e agressiva, é de quem nunca trabalhou no seio de um grupo de pessoas, ou então é daqueles patrôes que acham que podem fazer o que querem e lhes apetece aos funcionários, sem um minimo de respeito.

Fica bem e um abraço benfiquista.

_adviser_

Que jogue muito no HSV e que alguém o tire daqui.
É um sofrimento vê-lo jogar.

julia coxa

Citação de: Salvio em 21 de Janeiro de 2014, 16:15
Saudades do Ola John do Twente que rasgou o Maxi Pereira todo na eliminatória contra nós...
Sem dúvida, parecia um jogador explosivo, veloz mas tambem era o Maxi puxa-carroça

bgardo

Citação de: Salvio em 21 de Janeiro de 2014, 16:15
o diogo viana em setembro tb rasgou o maxi. nao vas por ai...