Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

smp a malhar

Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2014, 23:04
Flop
Mas qual flop, entrou mal em campo, outro jogou 92 min( Salvio) e esse sim, em mais tempo não fez uma de jeito...

RuiCosta_10

Rua com este gajo, não há a mínima paciência...
Não percebo como é que o JJ dá tantas oportunidades a uns, e tão poucas a outros.

Manuel8

Foi praí aos 80 min que o Gaitán que aos 60min já andava roto faz um sprint de meio-campo quando o Ola tem a bola, está sozinho a chegar-se à entrada da área, o passe é fácil... e o Ola John em vez de passar a bola de primeira, dá um toque para a frente e vai chocar contra o defesa.

Já no jogo anterior tem um lance igual em que o Derley vem de trás, está sozinho a chegar à área, passe fácil, e o Ola John tenta fintar e perde a bola. Pah.. não percebo, cada vez está pior.

Baron_Davis

entrou muito mal mesmo, a dormir.

depois conseguiu fazer uns passes e ganhar umas faltas.

220373

percebi a idea que este gajo é rápido mas não correu bem

aquilo lá dentro não tava pra meninos

iloy

Citação de: smp a malhar em 14 de Dezembro de 2014, 23:06
Flop
Mas qual flop, entrou mal em campo, outro jogou 92 min( Salvio) e esse sim, em mais tempo não fez uma de jeito...

Nao digas asneiras, o Salvio defendeu e muito bem. O ola John nao para de entrar em jogos e mostrar muito pouco'
9 milhoes par ver isso em 2 anos è um Flop o resto è treta.

smp a malhar

Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2014, 23:09
Citação de: smp a malhar em 14 de Dezembro de 2014, 23:06
Flop

Nao digas asneiras, o Salvio defendeu e muito bem. O ola John nao para de entrar em jogos e mostrar muito pouco'
9 milhoes par ver isso em 2 anos è um Flop o resto è treta.
Mostra pouco, saca os jogos então e vai ver os jogos que estavamos a perder e viramos os jogos com as suas assistências...LOL

Iceman2809

Estava a dormir. Tem de ter mais fibra. :bandeiraslb2:

VirtualKing

Entrou muito nervoso.

Tiago1982

Péssima entrada no jogo, só fez disparates.

Soundwave

É tempo de se assumir o falhanço total que é Ola John. Já chega.

Meddler

Entrou francamente mal.

Trapattoni

devagar...devagarinho,e é isto...
Eu até pensei que fosse gajo para jogar ao estilo de jogo que jogamos hoje, em contra ataque explorando os espaços nas costas dos defesas adversários, mas nem assim, epáh

ScorpiO

É um jogar que me irrita constantemente! Acho-o burro que doi a jogar, desculpem-me a honestidade...
Há um lance que podia ter isolado, penso que era o Gaitan, para o 3-0 e num espaço de mais de 3 metros para o defesa do porto conseguiu entregar-lhe a bola! Até doi...

BernardoS10

Acorda pá! Que entrada horrível no jogo.