Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diob121

Bom jogo. Grande remate no golo!

VirtualKing

Precisa de ser acarinhado e de mais minutos para melhorar fisicamente. Há jogadores assim. Está no bom caminho.

Roronoa

Bom jogo mas quase a borrar a pintura com aquele final de jogo a falhar passes atrás de passes.

melo7

Fez um bom jogo, ja no Penafiel o fez.

Que o golo lhe traga confiança...

rohff

Espero que é para melhorar mesmo, não estou muito confiante oxalá que me engana. O fim do jogo traz me esta dúvida, também parecia cansado o Jesus bem podia substituir-lo no final do jogo.

MAGICAL ONE

atrapalhou-se e depois fuzilou... ;D

Anti-Corruptos

Il Matador

parabéns pelo golo, espero que te traga confiança para os próximos jogos  ^-^

Black Skulls

A melhor fase da equipa no jogo foi quando ele não apareceu.

Orgulhosamente_SLB

Este gajo tira qualquer um do sério, capaz do melhor e do pior em questão de segundos...

Parabéns pelo golo!

slb_always

O problema do Ola John não é falta de qualidade. E sim falta de regularidade. ..
a rever nos próximos jogos. .

Lorne Malvo

Aquelas perdas de bola de júnior não podem continuar a acontecer. Fora isso, hoje esteve muito mais agressivo e entregou-se ao jogo como há muito tempo não via. Que continue assim.

nikas

Mais uma vez bem.
Já tinha estado a bom nível em Penafiel.

Contudo, mais tarde ou mais cedo vai perder o lugar para o Salvio.

smp a malhar

Citação de: Black Skulls em 10 de Janeiro de 2015, 20:46
A melhor fase da equipa no jogo foi quando ele não apareceu.
ahahahaahahhahahaa

SLBCARLOS

mais uma cagada de jogo,  jogador sem mentalidade competitiva e ambição para fazer mais.

valeu pelo golo que aconteceu devido a mais uma trapalhada dele,  desta vez ate teve sorte. 

este tipo a fazer cagada durante 85min de jogo, e o sujej continuar so a jogar 5min    e das coisas mais inacreditaveis ja vistas.