Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedro22

Aproveitar estes momentos para o vender .....

PsychoFan

Devia ter desmarcado o Gaitán.

Manpaz1904

Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2015, 01:46

Podia ter dado no Talisca, que estava sozinho. Hernâni não chegava a tempo.

20Nico Gaitan20

ele tem tanto de bom jogador, como de burro e molengão, é o problema dele

Mas esta a melhorar aos poucos com tempo de jogo que tem tido

PsychoFan

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Janeiro de 2015, 01:57
Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2015, 01:46

Podia ter dado no Talisca, que estava sozinho. Hernâni não chegava a tempo.
Sim, há ali o momento em que era possível...

Laranjeira

Contínuo a não gostar dele, e até fiquei entusiasmado com sua contratação. Jogador muito burro a decidir...

Semper Fidelis

Citação de: Laranjeira em 12 de Janeiro de 2015, 04:18
Contínuo a não gostar dele, e até fiquei entusiasmado com sua contratação. Jogador muito burro a decidir...
não acho que o homem seja burro nem concordo que se ofenda assim quem veste as nossas cores embora perceba que às vezes é o que apetece fazer!
ele é demasiado brinca na areia fazendo com que a sua grande criatividade, a sua velocidade e neste momento a sua forma física acabem desperdiçadas por ser muitas vezes um jogador inconsequente que nos faz levantar da cadeira com esta ou aquela finta para depois logo a seguir nos desiludir com a opção final que tomou. por vezes também é lento a decidir o toque final, acabando desarmado...
eu gosto dele mas tem de melhorar bastante esse ponto fraco que é decisivo!

Laranjeira

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Janeiro de 2015, 04:36
Citação de: Laranjeira em 12 de Janeiro de 2015, 04:18
não acho que o homem seja burro nem concordo que se ofenda assim quem veste as nossas cores embora perceba que às vezes é o que apetece fazer!
ele é demasiado brinca na areia fazendo com que a sua grande criatividade, a sua velocidade e neste momento a sua forma física acabem com que seja muitas vezes um jogador inconsequente que nos faz levantar com esta ou aquela finta para depois logo a seguir nos desiludir com a opção final que tomou. por vezes também é lento a decidir o toque final, acabando desarmado...
eu gosto dele mas tem de melhorar bastante esse ponto fraco que é decisivo!
Não o disse de forma a ofender, mas entendo que possa levar a essa interpretação.

antoniosilva

Não concordo nada que seja burro e que decida mal. Acho que é completamente o inverso.
Tem falta de agressividade no corpo a corpo, especialmente a defender, não ganha uma bola de cabeça, praticamente nem as disputa. É um finalizador só razoável.

Mas é dos melhores a nível do passe, na finta e a centrar. Dá 20-0 ao Sálvio em termos de visão de jogo. Quem mais no plantel é que faz passes a rasgar como aquele o Ola John fez para o falhanço do Rodrigo em Barcelona ?? https://www.youtube.com/watch?v=6a-VK284YNk aos 20 segundos

RoYal_EaGle_2004

O Ola John não serve para o Benfica.

É limitado.

VALEBEM

Sempre gostei dele, e continuo a gostar. Não, ele não é burro. É até um jogador bastante capaz no momento de decisão. E é um jogador que precisa de estar confiante para render a top.

helderrocha

Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2015, 01:35
Citação de: helderrocha em 12 de Janeiro de 2015, 01:24
Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2015, 00:09

Isto, é o porquê da temporização. A decisão normal seria devolver no Talisca. Mas a melhor decisão era progredir com a bola em direcção ao corredor central, à procura de melhores soluções, de criar uma oportunidade de golo, que foi o q aconteceu.

essa decisão seria tão normal como a que tomou. se tem um colega a fazer uma desmarcação e a levar um adversário consigo, porque há-de ser anormal aproveitar esse espaço aberto para tentar outras opções?
O normal, o que qualquer jogador banal fazia, era meter em Talisca, pa depois este cruzar...
A decisão q o Ola John tomou é de quem percebe o jogo. Ou melhor, que percebe o momento ofensivo, prioridade-corredor central, temporização e por aí fora. É algo que o vemos fazer muitas vezes.
um jogador que quer a bola só para ele, fará muitas vezes o mesmo.

o problema do ola john, é temporizar sempre. daí este decisão não ser nada de extraordinário nele, o que revela que não percebe assim tanto do momento ofensivo

thysen

Ola John é jogador para aparecer sempre no onze. Jogando de vez em quando ou apenas entrando em segundas partes, faz dele um jogador com menos confiança.

É daqueles jogadores que com confiança parte a loiça toda. Ainda tenho esperança que se venha a tornar um caso sério, pois velocidade e capacidade de passe ele tem. Tivemos paciencia com Di Maria, com este tambem se tem de ter. Muito jovem ainda.

COPERNICUS

Se o Ola é considerado por muitos como burro, como qualificar o afilhado argentino do Jorge?

RoYal_EaGle_2004

E de que afilhado estamos a falar mesmo?