Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Joaquim Ferreira Bogalho

Este jogador era bem "enfiado" aos Spurs.

Flirt4ever

Citação de: Swow em 18 de Fevereiro de 2015, 16:14
No lance do Ola John não há falta nenhuma. Ele mete o braço mas isso não é condição suficiente para ser marcada a falta. Em todos os jogos são marcadas faltas e mais faltas em lances deste tipo. Claro que depois é normal vermos os jogadores a atirarem-se para o chão ao mínimo toque e os árbitros sempre com o apito na boca a apitar estes toquesinhos da treta.

O Ola John nunca ganha posição nem lhe faz encostro de ombro.

Para mim é falta clara. Nenhum jogador pode usar os braços para empurrar o adversário.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2015, 16:29
essa merda só pode ser considerada falta no tugão mesmo...fosse em inglaterra e o Defesa levava amarelo por simulação.

Não acho, de todo.

Não vês o braço do Ola John ? Até podes achar que não é falta (não concordo nada), mas amarelo por simulação.... é um exagero.

Swow

Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 16:33
No lance do Ola John não há falta nenhuma. Ele mete o braço mas isso não é condição suficiente para ser marcada a falta. Em todos os jogos são marcadas faltas e mais faltas em lances deste tipo. Claro que depois é normal vermos os jogadores a atirarem-se para o chão ao mínimo toque e os árbitros sempre com o apito na boca a apitar estes toquesinhos da treta.

Para mim é falta clara. Nenhum jogador pode usar os braços para empurrar o adversário.

Ele mete o braço mas na minha opinião não há empurrão. O jogador do Setúbal sente o toque e joga-se ao chão.

cwally

Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 16:33

Tem tudo para ser falta. E todos aceitavam a decisão se o árbitro marcasse. Mas a facilidade com que cai, tenho que aceitar também o contrário...

É um lance duvidoso, qualquer decisão do árbitro é aceitavel.

Taliscão

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Fevereiro de 2015, 16:30
Este jogador era bem "enfiado" aos Spurs.
De preferência por mais de 9M€.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 16:34
essa merda só pode ser considerada falta no tugão mesmo...fosse em inglaterra e o Defesa levava amarelo por simulação.

Não acho, de todo.

Não vês o braço do Ola John ? Até podes achar que não é falta (não concordo nada), mas amarelo por simulação.... é um exagero.
na parte da simulação já sou eu na tanga...mas que em inglaterra isso não é falta é verdade.

não me parece suficiente o contacto  para ele se atirar para o chão, ele pensou é que ia ser falta e aproveitou o minimo contacto.

Deu-se mal.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2015, 16:38
Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 16:34

Não acho, de todo.

na parte da simulação já sou eu na tanga...mas que em inglaterra isso não é falta é verdade.

não me parece suficiente o contacto  para ele se atirar para o chão, ele pensou é que ia ser falta e aproveitou o minimo contacto.

Deu-se mal.
Ah ok, sorry, não tinha percebido que era ironia.

Continuo a achar que é falta. O jogador do Setubal até se pode ter aproveitado, mas a verdade é que o Ola John empurra com o braço..... Pôs-se mais do que a jeito para ser marcada falta. Se fosse com o ombro, diria que era disputa corporal

Sendo com o braço.... para mim tinha de ser marcada falta.

Red Eyes

Em relação a este lance eu prefiro enaltecer a forma como soube contemporizar à espera que um jogador se desmarcasse para fazer o passe para golo, em vez de cruzar logo para a molhada. O0

20Nico Gaitan20

essa do Eliseu para a SPTV era falta

o que me ri do Freitas Lobo :rir:

Flirt4ever

Foram vários os erros do árbitro. Não só a favor do Benfica. Esta foi a mais clamorosa:

A equipa de arbitragem fizeram um jogo fraco. Os 4 principais erros, para mim foram:

1 - Fora de jogo não assinalado ao Rambé
2 - Penalti do Jardel
3 - Mão do jogador do Setubal que quase dá golo
4 - Falta de Ola John.

Já agora, uma equipa que quase se limita a defender, é normal que não tenha muitos lances "duvidodos" para o árbitro julgar (penaltis, livres diretos, etc). É normal o Benfica, Porto e Sporting ( ::) ) terem mais lances a beneficia-los do que as equipas ditas pequenas. Dizer isto não tem nada a ver com o "colinho" nem nada parecido. É um facto do futebol. As equipas grandes são sempre mais beneficiadas do que as pequenas. Sempre foi assim e sempre será. O Benfica produz um consideravel caudal ofensivo (na primeira parte contra o setubal acho que teve 69% de posse de bola). É normal existirem muitos mais lances passiveis de serem penalties, livres perigosos, faltas para amarelo, etc.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2015, 16:49

Ele que compre uma mensalidade de ginásio para o Cedric.

Enfim. O LFV é qualquer coisa de ranhoso para baixo.

cwally

Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 16:52

Engaste-te nas iniciais!

Red Eyes

Citação de: cwally em 18 de Fevereiro de 2015, 16:58

Engaste-te nas iniciais!
Será? :confused:

Flirt4ever

Citação de: Red Eyes em 18 de Fevereiro de 2015, 17:00
Citação de: cwally em 18 de Fevereiro de 2015, 16:58

Engaste-te nas iniciais!
Será? :confused:
LOOOL!

Sim, enganei-me!! :D

LFL !! :)