Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

não percebo
é nisto que o JJ perde...e muito....teimosias

Berna®

Anda o Guedes no banco com uma vontade enorme de mostrar serviço e joga este pastel.

Manowar

Fez um jogo ao seu nivel!!!! Uma Nodoa. Com ele é como a equipa estivesse a jogar com menos um jogador!!!! :bah2:

bellini

Nao faz sentido nenhum andar a jogar com Ola John e Eliseu, quando temos Silvio, AA e Sule para as suas posiçoes. Cristante e muito melhor a trinco que o AA por isso este passava para DE ou o Silvio. E começar o jogo sempre com dois cepos que so nos causam problemas, mas o JJ nao vai mudar. no fim da epoca vao os dois embora mas ate la jogam sempre.

Roy Kent

Espero que alguém o queira , não passa disto.

GiordanoBruno

Este gajo é absolutamente inacreditável, eu não me lembro de um jogador assim. Ria-me com o Bruno Bastos que se esquecia que o campo acabava e continuava a correr com a bola para lá da linha de fundo, desesperava com o Balboa, sentia pena do Bebé porque no fundo é um jogador sem escola e isso faz toda a diferença, mas este? Este Ola John? Amador e ponto final. Havia um chaval no Olivais que jogava 3 vezes mais que este gajo.

É AMADOR e isso já diz tudo. Quando sair do Benfica nunca mais se ouvirá falar dele.

bellini

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Fevereiro de 2015, 10:39
Este gajo é absolutamente inacreditável, eu não me lembro de um jogador assim. Ria-me com o Bruno Bastos que se esquecia que o campo acabava e continuava a correr com a bola para lá da linha de fundo, desesperava com o Balboa, sentia pena do Bebé porque no fundo é um jogador sem escola e isso faz toda a diferença, mas este? Este Ola John? Amador e ponto final. Havia um chaval no Olivais que jogava 3 vezes mais que este gajo.

É AMADOR e isso já diz tudo. Quando sair do Benfica nunca mais se ouvirá falar dele.
Eu acho que ele ate tem alguma qualidade, mas ja desisti dele porque este gajo e tao Beta, tao mariconço a jogar que nunca vai dar em nada. O gajo e completamente amorfo, no jogo da semana passada leva um pau gigantesco e o gajo nem tem reacçao, fica abancado no relvado com cara de borrada a olhar po vazio fds lool Que gajo estranho.

GiordanoBruno

Citação de: bellini em 22 de Fevereiro de 2015, 10:43

Eu acho que ele ate tem alguma qualidade, mas ja desisti dele porque este gajo e tao Beta, tao mariconço a jogar que nunca vai dar em nada. O gajo e completamente amorfo, no jogo da semana passada leva um pau gigantesco e o gajo nem tem reacçao, fica abancado no relvado com cara de borrada a olhar po vazio fds lool Que gajo estranho.
Qualidade?? Explica-me lá isso melhor para eu poder dar a minha opinião. Na tua opinião quais são os seus pontos fortes que fazem dele um jogador com qualidade?

Pedro.SLB.71

Continua com a seu registo de sempre, pouco participativo, sem chama, sem intensidade, ou seja não trouxe nada à equipa.

força Benfica

GiordanoBruno

Citação de: força Benfica em 22 de Fevereiro de 2015, 11:30

Ina Pá, lá estilo tem ele. Dói-me tanto ver este gajo com o manto sagrado e saber que há jogadores que davam o colhão esquerdo para vesti-lo.

bellini

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Fevereiro de 2015, 11:22
Citação de: bellini em 22 de Fevereiro de 2015, 10:43

Qualidade?? Explica-me lá isso melhor para eu poder dar a minha opinião. Na tua opinião quais são os seus pontos fortes que fazem dele um jogador com qualidade?
E rapido e tem boa qualidade de centro. No twente mostrava isso muito mais e no Benfica ja mostrou algumas vezes. Nao acho que seja completamente cepo mas nao tem estofo psicologico para um atleta de alta competiçao,  eu tenho mais garra que ele em futeboladas entre amigos.

Moikano

Jogou mal ontem tal como Salvio, é a quarta vez que jogamos com o Moreirense o campo é pequeno e eles acertaram bem com o modo como fecharam as laterais. Esta longe de ser um caso perdido e ainda vai a tempo.

diob121

Mais um jogo mau, juntando aos outros 2 mil.

slbenfica_croft

O tempo para recuperar o investimento já la vai.

É para despachar pela melhor proposta que aparecer.