Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mr. Spawn

Melhor do Benfica hoje. Mexeu c o jogo qd já tavamos de gatas.

bzouk

De notar que apesar do excelente cruzamento para o falhanço do Lima, 1 segundo antes deixou o Jonas desesperado por não lhe ter feito o passe...

kramxel²

Mesmo sendo o Ola John que todos conhecemos, com todos os seus defeitos, mesmo assim dá 100-0 a qualquer Talisca desta vida...

Tivemos que sofrer o empate para que JJ percebesse isso.

Savoy

Citação de: Black Skulls em 21 de Março de 2015, 20:51
Quando a 1 opção a saltar do banco é este gajo percebes que tens um plantel de merda.
Infelizmente, o teu comentário não está longe de ser verdadeiro. Olha-se para o banco e não há uma opção realmente forte para o ataque, para além deste miúdo (já deixei de acreditar no Sulejmani há algum tempo), que joga no seu ritmo, quer a equipa esteja a perder, empatada ou a ganhar.

Não entrou mal, apesar de tudo. Tem talento mas não é jogador para ser titular num Benfica convincente. Tal como o Talisca não o é. Entre um e outro...

A opção pelo Talisca a titular acho que passa mais por ser alguém que podia dar mais consistência ao meio campo (e fez um jogo péssimo) num jogo complicado, creio que não seria nunca para deslumbrar como extremo.

Muita gente está estranhamente convencida que este plantel do Benfica chega e sobra para ganhar em todos os campos nas calmas (hoje sem o Gaitan, ainda por cima), e passar algumas dificuldades apenas com o Porto e talvez com o Braga/Guimarães fora. Quando ver o Eliseu estendido no relvado é motivo de algum desconforto (o Almeida é certinho, o Silvio é certinho, o Benito deve ter fotos bonitas de Lisboa), algo vai mal.

hotshot

Fez uma grande assistência que tinha tudo para nos dar a vitória

Karel Alinho

Aquele cruzamento é meio golo. E não se percebe como é que o Talisca é titular, quando Ola John é que tem rotinas naquela posição, tendo feito vários jogos na ausência de Gaitán. Aliás, até percebo: chama-se incompetência de Jorge Jesus.

33 others like this

Por acaso acho que esteve a um nível aceitável ao contrario da maioria dos colegas

20simao1

O quê??

Hoje foi praticamente a única positiva que achei do jogo.
Entrou muito bem, surpreendeu-me, pareceu mais jogador. Não foi só o lance do falha Lima, foi também no resto. Não teve daquelas perdas de bola ridículas, ou más decisões, acima de tudo, que costumava ter.

Que seja para continuar!

mojo_j0jo

Citação de: kramxel² em 21 de Março de 2015, 23:53
Mesmo sendo o Ola John que todos conhecemos, com todos os seus defeitos, mesmo assim dá 100-0 a qualquer Talisca desta vida...

Tivemos que sofrer o empate para que JJ percebesse isso.

É normal que dê, só na mente do JJ que o Talisca ou é ala ou é médio centro. Talisca andou a render bastante avançado, contudo foi tapado por um jogador melhor que ele o Jonas, mas como o Talisca é claramente um daqueles que o JJ gosta ele tem que o meter à força algures no 11, a última saga é de ala esquerdo.

pobor_sky

Citação de: troti_net em 21 de Março de 2015, 23:42
É bom jogador mas pouco inteligente. Irrita-me solenemente andar ali na lateral para trás e para a frente sem decidir. Parece aqueles cães que antes de cagar andam á roda até encontrar um sitio para cagar.
:2funny:

Tem lá calma ó Velho ...  :smokin:

BlankFile

Entrou e até mexeu com o jogo pela positiva. Fez uma bela jogada e sacou um belíssimo cruzamento que o Lima fez questão de desperdiçar de forma inacreditável... só não compreendo como é que o holandês não começou o jogo de início. Ainda estou a pensar nisso...

mop62904

O Olá foi o menos culpado...

JustMe

Fez uso daquele que é o seu maior forte, os cruzamentos. O Lima agradeceu, mas dispensou.

PedroMartins

Eu do Ola John não consigo entender .... PORQUE QUE NÃO EXPLODES ??????
Arrisco-me a dizer que é o melhor extremo do Benfica juntamente com o Gaitán, mas ele não desenvolve e acho que é altura de parar de apostar nele, porque ele não mostra melhorias infelizmente, continua a ser um jogador muito lento a reagir, e com uma qualidade acima da média na minha opinião, já vi muitos jogadores assim e acabarem mal.

redlightdistrict

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2015, 23:46
com sulejmani no banco,  andar a brincar aos alan jonas  LOL 

depois quer ganhar titulos  LOL

um gajo assiste a estas cenas e ja não sabe se chorar ou de rir. 

Tens razão ilustre colega de fórum, este Ola John não tem nível para o Benfica.