Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2015, 23:26
Espero que não esteja lesionado mas também espero que só entre nos jogos na parte final e quando estivermos a ganhar pelo menos por 3 de diferença.

Eu por acaso vejo o jogo contra o Penafiel como perfeito para ele jogar de início. Vamos precisar de grandes cruzamentos para os nossos avançados facturarem. :)

marcosantos

Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2015, 23:36
Espero que não esteja lesionado mas também espero que só entre nos jogos na parte final e quando estivermos a ganhar pelo menos por 3 de diferença.

Eu por acaso vejo o jogo contra o Penafiel como perfeito para ele jogar de início. Vamos precisar de grandes cruzamentos para os nossos avançados facturarem. :)

não havendo salvio nem gaitan e sendo em casa acho que as melhores opções para as alas é sulejmani e ola jonh.

BlankFile

Citação de: marcosantos em 02 de Maio de 2015, 23:40

não havendo salvio nem gaitan e sendo em casa acho que as melhores opções para as alas é sulejmani e ola jonh.

Espero que haja Sálvio pelo menos. Eu tenho esperança. :)

Já Nico Gaitan... veremos. Quero acreditar que seja apenas uma mialgia. Estou a rezar por isso...

Universo Benfica

OJogo

Venda de Ola John acelera para travar investimento
Publicado há 9 mins
SAD detém apenas metade dos direitos económicos do jogador que teima em não convencer e Luís Filipe Vieira acertou com o Doyen Sports a saída no verão, com o Milan à vista

ZICKLER

Se nos restituirem o que pagamos por ele, já é muito bom

SLBTotti

Tem talento mas canse das oportunidades gastas com este gajo. Está a roubar espaço a quem realmente quer jogar e esforçar-se. À Doyen também não rende ter um ativo com os dias contados no clube por isso mais vale trocá-lo de ares

Mufete

O problema é que pouco rendeu desde que chegou. "Caso Roberto" houve um, não sei até que ponto conseguimos sacar mais uma daquelas, em que até "lucro" conseguimos ter.

Dos 9 milhões, quanto é que conseguiríamos recuperar?

Cloughie

Metade?
Mas não se tinha vendido 80% por 8M?

piwo

Citação de: Mufete em 04 de Maio de 2015, 04:12
O problema é que pouco rendeu desde que chegou. "Caso Roberto" houve um, não sei até que ponto conseguimos sacar mais uma daquelas, em que até "lucro" conseguimos ter.

Dos 9 milhões, quanto é que conseguiríamos recuperar?

Sacar uma daquelas ?! Pergunta ao presidente que fez mais um negocio esquesito por Madrid em que metade do passe do Pizzi valeu 6 milhoes de euros!!
Concluindo, nunca vimos dinheiro do Roberto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=836693

tiagoterceira

o Ola John é um flop praticamente confirmado
é tentar vender de maneira a minimizar as perdas....

Billy the Kid

Citação de: marcosantos em 02 de Maio de 2015, 23:40

Não. As melhores alternativas ao Gaitan e Salvio são, respectivamente, Sulejmani e Gonçalo Guedes.

Mr.Costa

para o ano espero que seja vendido. não emprestado, vendido.
ficar com gaitan salvio suljemani e Gonçalo guedes.
saindo o gaitan tem de se contratar alguém, visto não se poder confiar no sule devido às lesões.
penso que será ainda a época de afirmação do guedes.
qualquer coisa temos o nuno santos na B.

Pedro.SLB.71

Creio que grandes parte de nós somos da mesma opinião, que este rapaz deveria ser vendido para outras paragens, creio que não jogador para vestir a nossa camisola.