Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Já nao conto que o Ola John renda financeiramente, se for vendido de maneira a não perder muito do valor investido, não será mau de todo. Gosto do rapaz mas ja vi que não serve, simplesmente ele não quer !

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 11:53
]Mais ainda ? Já "cedeu" o Bernardo, o Cancelo e o Ivan. Segue-se quem ? O Guedes e o Renato ?
E o Mendes já nos safou outras vezes.

Umas coisas pagam outras e enquanto não perceberem como funciona o mundo do futebol vão andar sempre a "chorar" pelos Bernardos.
Aí já discordamos. E bastante. É simplesmente injustificável essas vendas dos "Bernardos". Para além da notória qualdidade acima da média, por tudo o que ele simbolizava.

Essas "safas" que falas, a mim parece-me bem mais um "difarçar" de incompetência do que outra coisa. O tal "milagre financeira" que tanto de apregoa.

Então quando supostamente se faz mais se 150 Milhões só em transferências, no espaço de 1 só ano.... epah, essa coisa do "é assim que funciona o mundo do futebol", não pega.

Eu continuo a achar que não haverá cá 20 nem 12 milhões pelo Ola John. Veremos.

Acredito que o "valor" do Ola John, atualmente, estará entre os 6 e 8 Milhões.

É telefonarmos ao Koeman, e ver ser nos dá um "jeitinho" com o Djuricic e o Ola John..... Tentar vender o pack por 14 Milhões.....   :smokin:

PB

Sim sim, rapidinho daqui para fora!

pmpereira11

Não acho descabido a doyen pagar 5M por 50% do passe.
Depois o que podia acontecer era a Doyen impingir-nos um ou outro jogador que eles "representem"

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 12:21
Aí já discordamos. E bastante. É simplesmente injustificável essas vendas dos "Bernardos". Para além da notória qualdidade acima da média, por tudo o que ele simbolizava.

Essas "safas" que falas, a mim parece-me bem mais um "difarçar" de incompetência do que outra coisa. O tal "milagre financeira" que tanto de apregoa.

Então quando supostamente se faz mais se 150 Milhões só em transferências, no espaço de 1 só ano.... epah, essa coisa do "é assim que funciona o mundo do futebol", não pega.

É telefonarmos ao Koeman, e ver ser nos dá um "jeitinho" com o Djuricic e o Ola John..... Tentar vender o pack por 14 Milhões.....   :smokin:
Às vezes tem de se optar entre vender os anéis ou ficar sem os dedos e o Benfica optou por vender os anéis e é aí que entram os "Bernardos".

Pode-se discutir como se chegou a este ponto e aí sim estamos de acordo, é o disfarçar da incompetência que reinou durante anos e ainda reina. Agora a situação é esta, é real e não temos como fugir dela neste momento.

kirdord

tem problemas de mentalidade

Slipknot_BMC

Então XAU John

Ramiro Lopes

Sou a favor. Sempre acreditei nele, tem qualidades inegáveis mas não consegue passar disto. Este ano qualquer dos nossos extremos nos quadros (desde o Cavaleiro até ao Candeias) tinha dado à equipa tanto ou mais que ele.

Rei

Porra menos. O rapaz nunca nos fez mal nenhum, ao menos que tenham respeito pela pessoa em causa. Para mim o Ola John tem talento, sempre disse e defendo que me parece um jogador pouco confiante e que isso atrapalha muito a sua performance.

Chegou a fazer jogos muito bons mesmo, ainda este ano fez um belo jogo na Madeira e nenhum adepto sentiu a falta do Nico. Isto para dar um exemplo. De facto, ele tem muita dificuldade em subir para outro patamar e tornar-se mais consistente, acho que mentalmente precisa de mais estabilidade.

Dito isto, por 12M era de aproveitar porque o jogador partia para outro clube onde possa jogar mais regularmente e crescer, e seria um valor muito bom para o Benfica.

Marrokinoum

Ola Jonh tem um potencial tremendo, e é dos jogadores do Benfica que mais pena me dá. MAs simplesmente neste momento já nao tenho pacicencia para ele. já teve 50 oportunidades e nunca aproveitou. Ele nao tem vontade!!!! Nao quer aprender.

Logan

Só com a ajuda de algum "amigo" venderemos esta peça por mais de 12M...

PT_ANDRE_PT

Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2015, 14:21
Ola Jonh tem um potencial tremendo, e é dos jogadores do Benfica que mais pena me dá. MAs simplesmente neste momento já nao tenho pacicencia para ele. já teve 50 oportunidades e nunca aproveitou. Ele nao tem vontade!!!! Nao quer aprender.
Pode ter talento mas e pena a mentalidade não coorresponder. Fazia-lhe bem um tempinho emprestado lá fora para ver como se adapta e se alguma coisa muda, mas penso que a paciencia já acabou e será vendido esta época

pjmorce

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 11:53
]Mais ainda ? Já "cedeu" o Bernardo, o Cancelo e o Ivan. Segue-se quem ? O Guedes e o Renato ?
E o Mendes já nos safou outras vezes.

Umas coisas pagam outras e enquanto não perceberem como funciona o mundo do futebol vão andar sempre a "chorar" pelos Bernardos.

Sem qualquer tipo de ironia ou cinismo: em quê que o Mendes já nos safou?

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2015, 12:27
Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 12:21

Às vezes tem de se optar entre vender os anéis ou ficar sem os dedos e o Benfica optou por vender os anéis e é aí que entram os "Bernardos".

Pode-se discutir como se chegou a este ponto e aí sim estamos de acordo, é o disfarçar da incompetência que reinou durante anos e ainda reina. Agora a situação é esta, é real e não temos como fugir dela neste momento.
Eu compreendo isso no plano "normal". Mas a questão para mim é outra, é que foram feitos mais de 150 milhões só em trânsferências, no espaço de 1 ano.... É demasiado.

Se a questão se vender os nossos "miudos" fosse não ter de ser vender um Matic em Janeiro ou um Enzo em Janeiro... ainda se percebia (embora no fundo a questão principal fosse mesmo a de como raios se chegou a esse ponto...). Agora como está a ser feito, não tem sentido. Isso nem é vender os aneis para se ficar com os dedos. É vender os aneis, dedos e mãos, e ver se os braços se aguentam.....

LeandroSLB

O Ola John até têm talento, na minha opinião ele não faz mais porque não quer...