Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Hocuspocus

Se 20 milhões de euros tornam a notícia pouco ou nada credível, falar-se que sai por esse valor e, ainda por cima, para o PSV Eindhoven, é cair no ridículo.

Rigters

20M e embrulhadinho.

Tipet

É tão provável o PSV dar 20 milhões por qualquer jogador, como o Benfica dar 20 milhões por qualquer jogador.

É simplesmente irreal, nunca aconteceu. É muito menos acontecerá com o Olá John que nada fez para justificar esse preço.

Bullseye_SLB

É que até ia com embrulho...mas não me acredito nesse negocio...

subLiminar

Nem 10, quanto mais 20.

Abriu oficialmente a Silly Season.

Adrian31

20 milhoes de escudos...!

bnfc

Citação de: subLiminar em 05 de Maio de 2015, 02:41
Nem 10, quanto mais 20.

Abriu oficialmente a Silly Season.

Acho que um qualquer Southampton ou Newcastle pode mt bem pagar 12M ou um pouco mais por ele. Tem perfil para esses clubes e um montante destes não seria problema (especialmente agora, com o aumento das receitas de transmissão dos jogos).

Acho que é perfeitamente aceitável pedir 15M por ele, embora ache que acabariamos sempre por transferi-lo por menos (12-14M). Agora 20M... isso ninguém paga.

odistraido

Por 20M era uma venda espectacular.

Rikurveojmal

É assumir o prejuízo e vender por 3 ou 4 milhões.
Se fica é gramá-lo mais uma vez em campo várias vezes porque custou dinheiro e é preciso valorizar...

Zimmerman

Nenhum clube holandês tem capacidade para pagar esse valor, muito menos pelo Ola.

subLiminar

Não foi o Ajax que pagou perto de 20M pelo Sulejmani?

bnfc

Citação de: subLiminar em 05 de Maio de 2015, 03:03
Não foi o Ajax que pagou perto de 20M pelo Sulejmani?

16 milhões.

Pode ser que aceitem pagar 20M por Ola John + Djuricic. Pelo menos já daria para recuperarmos o dinheiro e o Ajax ficava com dois jogadores que na Holanda partem tudo.

Red skin

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2015, 00:15
Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2015, 23:33
Gosto do Ola John... Mas um negócio de 20 M é irrecusável...
Não te quero desiludir/enganar, mas acho que fomos mesmo nós que pedimos os tais 20 milhões, o que até ridiculariza um bocado a coisa...
numa negociação temos que pedir o alto para receber o máximo...  se esse é o preço, não duvido que tenha sido a Doyen a tabelar o mesmo. Ainda assim acredito no jogador...  daqui a 1 ano valerá mais do que vale hj.

2doMats

O Ola John é muito forte e espero que não o vendamos esta época. Que jogador sensacional. 20M é pouco. O Ajax terá muita sorte se o contrratar. Pensava que ia para o Real Madrid. 

(nunca se sabe se os jornais Holandeses não vêm aqui ao fórum ler cenas. Um gajo tem que tentar. Cada um que faça a sua parte.)

Espectacular jogador.

RuiCosta_10

Piada do século!