Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fearless

Emprestar à Sanjoanense.

benfiquista1984

Continuar a metê-lo em jogo é muito mas mesmo muito mal pensado.

À partida que se chega à conclusão de que este jogador não dá mais (aliás só tem piorado), o pior que podemos fazer, se o queremos vender, é andar a mostrar ao mundo inteiro o flop que ele é.

Estratégicamente, o que se deveria ter feito, seria resguardá-lo logo após os 2 primeiros jogos (em que só fez merda) e tentar vendê-lo a algum clube Holandês que esteja desprevenido.

Assim, com toda a desvalorização que tem feito desde que veio para o Benfica (incluindo a passagem pela Alemanha), acredito que não o consigamos vender nem por 500 mil euros.

De qualquer das formas, a partir de agora deverá ser preterido pelo RV. Acredito que ainda não foi, porque houve a milésima esperança de que se conseguiria finalmente potenciar o OLA.

Espero que a teimosia de colocar este flop em campo não continue.

46Rossi

vamos lá ver até quando vai durar a insistência do Rui Vitória... acredito que lhe reconheça talento e venha apostando nele na expectativa que finalmente coloque em campo todo o seu potencia mas a continuar assim não dura muito até o deixar cair.

Pedro Nunes 28

Vê se não falas com o Bilal para não influenciares o miúdo negativamente...

PERERUXO

A doyen que o leve para o ac milan.

merlim

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2015, 22:18
vamos lá ver até quando vai durar a insistência do Rui Vitória... acredito que lhe reconheça talento e venha apostando nele na expectativa que finalmente coloque em campo todo o seu potencia mas a continuar assim não dura muito até o deixar cair.

Não sei se a insistência é do RV. Aliás se for dele fico ainda mais preocupado.

46Rossi

Citação de: merlim em 30 de Julho de 2015, 22:27
Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2015, 22:18
vamos lá ver até quando vai durar a insistência do Rui Vitória... acredito que lhe reconheça talento e venha apostando nele na expectativa que finalmente coloque em campo todo o seu potencial mas a continuar assim não dura muito até o deixar cair.

Não sei se a insistência é do RV. Aliás se for dele fico ainda mais preocupado.

não sei... acho que o potencial está lá e o Rui Vitória pode acreditar que lhe consegue dar a volta... não quero acreditar que a ordem venha de cima.

AleKx

Mapa do Coeficiente de inteligência

Orienta-te Ola. E não digas que não gostamos de ti.

Executer

Pré-época horrível. Há uns meses era o meu jogador favorito no Benfica. Tinha mesmo esperança nele. Mas neste momento acho que o melhor para nós é vê-lo longe da Luz.

*Crow*

obviamente, ninguém o quer

Red Eyes

Tiago_I_

Se ninguém o quer que vá para a equipa B.

Do banco pode ser que aprenda algo com o Diogo Gonçalves

vermelhoftw

que va para a b e suba o victor andrade

DB4700

Arhamiis

Quando os jogadores não defendem os nossos interesses são tratados abaixo de cão para ver se vão embora, se os jogadores defendem os seus interesses e partem para outros clubes,  passam a insensíveis e traidores.

É que há alguns anos atrás também se escreviam coisas semelhantes sobre um tal Mono Pereira...