Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

insatisfeito

Ás vezes penso que o sinal da televisão parou... afinal não, foi o Ola John.

Não me lembro de nenhum jogador que tenha paragens cerebrais tão prolongadas para pensar no que vai fazer mesmo quando vai a meio de uma corrida.

SLBRulez

Eu que o critico muito, ontem foi dos melhores.

costapequeno

1.foi dos melhores ontem
2.o que é uma desgraça para o nivel de jogo da equipa.
3.deve sair se o Vieira foi buscar alguem.

superman_forever

Sinceramente este é um dos maiores misterios.
Penso que muitas pessoas percebem o que quero dizer.

Godescalco

O Ola John só tem sido metido na equipa ultimamente para ver se é vendido até 31 de Agosto.

Ainda não perceberam?

Han

Tem de melhorar a recuperação de bola e o apoio ao defesa que tem atrás.
Fez um jogo mais esforçado nestes aspetos mas tem bastante a melhorar.
Procurou ser mais simples e objetivo a jogar mas ainda tem perdas de bola que não são aceitáveis para um jogador da sua qualidade e para quem joga numa equipa como a do Benfica.

Strata

Citação de: Gottschalk em 10 de Agosto de 2015, 21:29
O Ola John só tem sido metido na equipa ultimamente para ver se é vendido até 31 de Agosto.

Ainda não perceberam?

Bem, se ele fosse tudo o que aqui se escreve, o melhor então era nem metê-lo a jogar, que isso só iria afastar supostos interessados.

RuiCosta_10

O único motivo pelo qual ele não pareceu dos piores, foi porque o resto da equipa desceu ao nível dele.

Godescalco

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 21:34

Ainda não perceberam?

Bem, se ele fosse tudo o que aqui se escreve, o melhor então era nem metê-lo a jogar, que isso só iria afastar supostos interessados.

O Jara o ano passado também fartou-se de jogar até ser vendido. É uma estratégia que tem barbas.

Strata

Citação de: Gottschalk em 10 de Agosto de 2015, 21:35

Ainda não perceberam?

O Jara o ano passado também fartou-se de jogar até ser vendido. É uma estratégia que tem barbas.

Não o acho tão mau quanto a maioria pinta, muito menos um craque, mas por mim pode ir. 

Godescalco

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 21:37

Ainda não perceberam?

Não o acho tão mau quanto a maioria pinta, muito menos um craque, mas por mim pode ir.

Temos de recuperar algum do investimento feito nele. Tem selo de venda marcado na testa desde o ano passado.

Strata

Citação de: Gottschalk em 10 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 21:37

Ainda não perceberam?

Temos de recuperar algum do investimento feito nele. Tem selo de venda marcado na testa desde o ano passado.

Acredito que sim.

AleKx

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2015, 22:37
eu acho que foi mesmo o melhor jogo que vimos do Ola no ultimo ano.

mas mesmo assim é curto para o que é preciso.

Tudo nele é irritantemente curto.

Menos o talento natural. Pena ser de demonstração muito rara.

Tomahawk

Citação de: iur27 em 10 de Agosto de 2015, 16:18
Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:09
Foi dos melhores do Benfica, tirem as palas.

É precisamente este o problema e, quando assim é, está tudo dito sobre a qualidade do nosso actual plantel!!!
~
Qualidade ou não qualidade do plantel, jogou bem, não excepcionalmente bem, mas bem, tendo sido dos melhores. Tivesse o Jonas feito a sua obrigação e metido 2 das 3 ou 4 oportunidades que teve para marcar, e o resultado tinha sido outro!! Com um ponta de lança mais alto,l ou com melhor jogo de cabeça, ontem não tinhamos perdido. Razão tinha Jesus para dar uma palmada ao Jonas  no fim do jogo, pelos falhanços que teve!!

AleKx

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: AleKx em 10 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2015, 22:37
eu acho que foi mesmo o melhor jogo que vimos do Ola no ultimo ano.

mas mesmo assim é curto para o que é preciso.

Tudo nele é irritantemente curto.

Menos o talento natural. Pena ser de demonstração muito rara.

o meu "Ola Classico" favorito é quando ele ganha a linha ao lateral... nós sabemos que ele cruza bem de pé direito, e mesmo assim prefere fazer mais um rodriguinho para trás e tentar driblar o defesa outra vez e fazer um cruzamento de merda com o pé esquerdo.

Mas o mais irritante é que o potencial está lá todo.

Mas ele não quer.  Não dá mais.

É vender.