Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RobertEnke1

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2015, 13:37
Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:34
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Setembro de 2015, 13:33
Citação de: jonnyslb em 01 de Setembro de 2015, 13:30
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Setembro de 2015, 13:27
Pois já deu para ver que eles contam para RV , nao deu.
Pois a desinformacao é fodida...

o Carcela esteve lesionado e o Bilal está, obviamente, atrás do Guedes e Victor Andrade porque eles já estão cá há mais tempo e, o segundo principalmente, tem estado a um bom nivel.

Por isso, sim, continuas a ser um desinformado nato

O Carcela nao foi convocado porque andou a mamar whisky.
O Bilal , o Guedes e o Andrade ficam para já todos atrás do John

Ficam atrás no hype.

O mesmo hype que o Ola John tinha quando veio, porque partiu os rins ao Maxi uma vez?

O Ola teve inúmeras oportunidades, mais que ninguem. E nunca mostrou nada para ficar no Benfica.

Porque é que o Guedes ou o Vitor não podem ter essas mesmas oportunidades? Por mim tudo bem.

Xanghai

E este choradinho?

Não vendemos porque não há interessados. E se aquela cena dos investidores for verdade, teríamos de pagar mais 6 milhões pelo gajo.

E abre-se uma vaga para os miúdos...que estava a ser ocupada por um molengão.

melanda72

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Setembro de 2015, 13:42
Só de pensar que o f.d.p. do judas mandou o nolito embora para ficar com este.... Enfim!
Então mas esse tal de judas não era aquele que para muitos era um deus. :knuppel2:

L3GEND

Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:41
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 13:37
Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:31
O choro que vai para aqui por o Ola sair.

Peço desculpa mas isto é pura hipocrisia.
Eu não estou a chorar minimamente pela saída dele, mas não é pura hipocrisia nenhuma.

Eu, como disse antes, até vendia o Ola John por 1€, uma tosta mista e uma Coca-Cola.

Tudo depende do contexto.

Se o negócio do Ola John for um empréstimo, é absolutamente patético.

Estamos a emprestar o que foi o extremo direito titular em praticamente todos os jogos oficiais, e que até foi dos melhorzinhos (o que é bem exemplificativo do quão mal estamos).

Está bem, opinião que não comparto.

Ele vai emprestado porque ninguem o quer comprar. E o Benfica não quer ficar com ele, logo...
Sobre os minutos que teve até agora, está hoje mais que visto que era para ver se alguem lhe pegava. Na minha opinião uma pessima estrategia.
Faz algum sentido pagar os 6 milhões que vamos ter que pagar não o vendendo, e não só isso, vamos emprestá-lo quando as soluções neste momento são um super-hiper-mega verde Vitor Andrade e o Carcela (que eu gosto, mas os sinais que o treinador dá sobre a confiança nele, não são muito positivos)?

Maldita a hora em que despachamos o Sulejmani.

A esta hora, estava descansado da vida...

RobertEnke1

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 13:45
Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:41
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 13:37
Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:31
O choro que vai para aqui por o Ola sair.

Peço desculpa mas isto é pura hipocrisia.
Eu não estou a chorar minimamente pela saída dele, mas não é pura hipocrisia nenhuma.

Eu, como disse antes, até vendia o Ola John por 1€, uma tosta mista e uma Coca-Cola.

Tudo depende do contexto.

Se o negócio do Ola John for um empréstimo, é absolutamente patético.

Estamos a emprestar o que foi o extremo direito titular em praticamente todos os jogos oficiais, e que até foi dos melhorzinhos (o que é bem exemplificativo do quão mal estamos).

Está bem, opinião que não comparto.

Ele vai emprestado porque ninguem o quer comprar. E o Benfica não quer ficar com ele, logo...
Sobre os minutos que teve até agora, está hoje mais que visto que era para ver se alguem lhe pegava. Na minha opinião uma pessima estrategia.
Faz algum sentido pagar os 6 milhões que vamos ter que pagar não o vendendo, e não só isso emprestá-lo quando as soluções neste momento são um super-hiper-mega verde Vitor Andrade e o Carcela (que eu gosto, mas os sinais que o treinador dá sobre a confiança nele, não são muito positivos)?

Maldita a hora em que despachamos o Sulejmani.

A esta hora, estava descansado da vida...

Sabes quanto vão pagar pelo empréstimo?

Eu não, por isso não falo em mau negocio em termos financeiros. Desportivamente ficamos a ganhar.

Pedraços

Porque caralho o Benfica não rescinde ou não rescindiu contrato com ele?

Há não vamos buscar mais ninguém vamos poupar dinheiro para comprar o que falta do ola john para depois vendê-lo por 40 m ide po caralho !

filcei

Só tenho pena que não seja venda em definitivo. Não sei se temos soluções melhores, mas pelo menos temos alguns que se vão esforçar por o ser. Este molenga em campo tirava qualquer um do sério

RedEagleNN

Que enorme salto na carreira, ir para o Reading.

BenficaSetsFire

Citação de: Xanghai em 01 de Setembro de 2015, 13:45
E este choradinho?

Não vendemos porque não há interessados. E se aquela cena dos investidores for verdade, teríamos de pagar mais 6 milhões pelo gajo.

Teríamos? Não o vendemos, por isso o termo correcto é "temos".

Hylian

Não ires buscar nada é de loucos

Não ires buscar nada e emprestares o pouco que tens não há palavras

Pro ano há mais, não se pode ganhar sempre garotões

|OnE|

Citação de: Xanghai em 01 de Setembro de 2015, 13:45
E este choradinho?

Não vendemos porque não há interessados.E se aquela cena dos investidores for verdade, teríamos de pagar mais 6 milhões pelo gajo.

Se for verdade... temos que pagar na mesma.

bruno_slb_

Pelo que ele joga e anda a jogar nao faz minimamente falta...

lmalves

Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2015, 13:35
Eu detesto o Ola John, mas vamos jogar com Victor Andrade a titular? Ou com Guedes, Bilal ou Carcela? Convinha ter ido buscar um extremo. Dava jeito. A incompetência é tanta que chegamos a isto...

Para mim ficamos a ganhar com esta saída.

Acabaram os minutos ao soneca e pode ser que o Guedes ou o Andrade agarrem o lugar. Acredito mais no 1º. Ah e ainda há o Bilal, que sinceramente não conheço.

Carcela e Adel para mim não contam, em Janeiro devem ir à sua vida.

O Guedes, Andrade e o Bilal são jogadores para irem crescendo como suplentes de um titular indiscutível, dando-lhes minutos no último terço dos jogos (quando fosse possível...), apostando neles em jogos mais acessíveis da Taça da Liga ou Taça de Portugal. Estamos a falar do Benfica, que tem obrigação de ganhar títulos todos os anos. Os níveis de exigência não podem ser tão baixos...

rosmani

O Ola John vai-se embora?

Pedro Nunes 28

Então, mas este não tinha sido vendido ????