Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Edu

Podem até só pagar 4M por ele. É melhor 4M que zero. Se enquanto estiver emprestado os clubes pagarem o ordenado, não é por aqui o problema.

T1n0_SLB

Citação de: Rodrialex em 18 de Agosto de 2016, 09:45
A este ritmo de renovação no final de cada época, vai chegar aos 30 anos ainda ligado ao clube.  :rir:

Porque ninguém vai pagar 8 milhões.

Eu aposto que na próxima época o Benfica irá renovar-lhe o contrato.

miniMilk

Menos um.

Boa sorte! esforça-te pá

candona

Epah renovaram-lhe o contracto por mais uma época? Inacreditável...

Troglodite

Tem a ver com o seu contrato, que é publico.

De qualquer das formas não sou contra estas compras de Ola e Djuricic. Eram jovens com imenso potencial que não deram resultado.

Mas uma coisa é certa.. o Benfica depois destes dois dificilmente volta a apostar no mercado holandes.

VirtualKing

Citação de: candona em 18 de Agosto de 2016, 09:59
Epah renovaram-lhe o contracto por mais uma época? Inacreditável...
Imposição da Doyen.

Atlas1

A renovação de contrato é normal neste tipo de situações, já que deve ser uma imposição dos investidores que financiaram a sua contratação. Assim ficam com mais tempo para garantir o retorno. Caso contrário o Benfica teria que ressarcir esses investidores, o que seria pior, já que não consegue vender o jogador.

O caso deste jogador, à semelhança de Djuricic, são muito complicados. Apresentavam um potencial tremendo, e não conseguiram ser regulares. Ola Jonh, nas temporadas que ficou, ainda teves picos de qualidade, mas não conseguiu a regularidade necessária. Também não podemos esquecer que havia outras soluções no plantel, no caso de ambos, que não permitiam uma aposta regular, mas isso não é desculpa.

Quanto a mim o problema não é o campeonato holandês, mas sim a mentalidade dos atletas. Fazem contratos bons com idade reduzida, e pensam que têm a titularidade sempre garantida.

tripiatrik

Daqui a pouco estão a renovar o contrato do taraabt também...

Miguelito22

Emprestimo ou definitivo por 4 M?

Seja como for o dinheiro do emprestimo e parte de uma venda seria para pagar a Doyen a sua parte do passe.

Correu mal mas concordo com a sua contratação e agora faria o mesmo porque tal como o djuricic eram e são gajos com talento e podiam ter dado muito mas muito mais.

Não deram é pena mas é mesmo assim hoje em dia.

Manto Sagrado

Alguém me explica o porquê de mais uma renovação?  :confused:

cipri_slb

Citação de: Manto Sagrado em 18 de Agosto de 2016, 10:46
Doyen

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Troglodite

Citação de: Manto Sagrado em 18 de Agosto de 2016, 10:46

Doyen.. além disso o Benfica tem que pagar 6M€ pelo restante do passe. O contrato saiu no football leaks.

SharteN

Citação de: Edu em 18 de Agosto de 2016, 09:43
O Ola John não tem espaço no nosso plantel fruto das dificuldades que sempre apresentou mas é um jovem jogador com alguma qualidade e que pode ser útil a várias equipas. Só precisa de ganhar confiança para ter melhor rendimento. Por isso, eu compreendo que se renove e empreste o jogador. Acabará por dar mais dinheiro que ao sair a custo zero. Foram 9M, não é brincadeira.

Fou um do maiores flops do Benfica, o ano passado nem no Reading era titular  :estrelas:

TJSF

O Benfica anda a renovar o contrato e empurrar para frente o problema, porque o negocio com a Doyen foi uma idiotice. Mais valia ter ficado no Twente se nao havia dinheiro para o ir buscar.

nightcrowler

boa solução.

ou melhor... menos má solução