José Eduardo Moniz - Movimento de Apoio

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Glorioso5 em 03 de Maio de 2012, 00:43

Dado o actual momento de contestação a Luis Filipe vieira e visto haver aqui muita gente apoiante de josé eduardo moniz, decidi criar este tópico para aqui se poder discutir tudo o que se relaciona com a sua possivel candidatura.

Depois de ouvir as opiniões de alguns users aqui percebi que ou sendo testa de ferro de outro candidato ou mesmo por cumprir os requisitos, o problema de não se poder candidatar nunca estará em causa.

Vês com bons olhos esta possivel candidatura ?

Quem achas que o devia acompanhar na lista para a estrutura ?

Tu, sem o pessoal dar por isso, pela calada, já criaste dois tópicos que em poucos dias já têm muitas páginas. Dois tópicos de contestação ao 2 em 10. Quem leu os teus primeiros comentários no fórum ficou a achar que eras um parvo. Eu cá acho que, ou és um adepto mesmo fanático, um bocado irracional, que vai ao sabor do vento ou então és inteligente e quer agitar a malta. Primeiro com o tópico de contestação a seguir ao jogo contra o rio ave e agora com este.

Seja como for, concordo com os dois tópicos que criaste.

Quanto à votação:  como é óbvio, depende de quem se rodear. Até me espanta essa não ser a opção mais votada. Tem que ser, só pode ser. O Moniz só é atirar barro à parede. Tem que se rodear de gente competente nas mais diversas áreas. Gente que quer ganhar, gente BENFIQUISTA e que tenha uma estratégia bem definida para ter o poder desta podridão toda.

pedroslb18

Citação de: Menino do Côro em 03 de Maio de 2012, 03:02
Citação de: pedroslb18 em 03 de Maio de 2012, 02:59Se digo "O Sá Pinto era benfiquista e há entrevistas que provam isso" apresento a entrevista, não me fico pela frase.

Por acaso já vi essa entrevista uma vez.

Porque essa existe mesmo!

As que ele fala, é que tá de gesso arranjar provas que elas existem realmente.

A do Sá Pinto tá aqui:

pec

E vejam lá as pirâmides de quotes, malta.

Endless

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 03:03
Citação de: Endless em 03 de Maio de 2012, 03:00
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 02:56
Citação de: Endless em 03 de Maio de 2012, 02:54
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 02:53
No meu tempo, os iniciados não entravam assim a matar...

Que não foi a tanto tempo assim... :whistle2:
O que não deixa de ser estranho.

É o stress pós-traumático
Acho que é mais pré.

Acto contínuo...
There is no beginning and no end...

Onun

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 03:03
Respiremos todos fundo

Tenhamos calma

;D
bora ver as cenouras novas dos jornais, eheh!
Sempre dá para rir um bocado.

_Benfiquista_

Citação de: Onun em 03 de Maio de 2012, 03:05
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 03:03
Respiremos todos fundo

Tenhamos calma

;D
boar aver as cenouras novas dos jornais, eheh!
Sempre dá para rir um bocado.
É mesmo!

E dormir!

eheheh

Sonic Ocelot

Citação de: Kratos em 03 de Maio de 2012, 03:04
Onum já percebi, estavas a utilizar o sarcasmo. Já fiz o mea culpa.  O0

JÁ AGORA, Ocelot outra vez essa questão do Mourinho ser Benfiquista?

Mas que é que isso interessa mesmo?

O Ricardinho por acaso é Benfiquista? Não é tripeiro ferrenho assumido? É por causa disso que dá menos ao clube!? É por causa disso que é menos profissional? E que eu saiba é um funcionário do clube!

Mas tu por acaso andaste a ler os meus comentários?

Eu sou daqueles que quer é grandes PROFISSIONAIS, e não meros benfiquistas...

pedroslb18

Citação de: pec em 03 de Maio de 2012, 03:05
E vejam lá as pirâmides de quotes, malta.

Estou apenas a seguir os gostos do Sá Pinto, ele diz que gostava de ir ao Egipto e eu construo as pirâmides.

Sonic Ocelot

Citação de: pedroslb18 em 03 de Maio de 2012, 03:05
Citação de: Menino do Côro em 03 de Maio de 2012, 03:02
Citação de: pedroslb18 em 03 de Maio de 2012, 02:59Se digo "O Sá Pinto era benfiquista e há entrevistas que provam isso" apresento a entrevista, não me fico pela frase.

Por acaso já vi essa entrevista uma vez.

Porque essa existe mesmo!

As que ele fala, é que tá de gesso arranjar provas que elas existem realmente.

A do Sá Pinto tá aqui:

Podes desesperar quanto quiseres, mas o Mourinho é do teu clube.

Isso, isso.

Aka

Citação de: Aka em 03 de Maio de 2012, 03:02
Citação de: pec em 03 de Maio de 2012, 03:01
O Mourinho até pode ser Benfiquista mas dá sempre a impressão que não passa de wishful thinking da maioria, que um dia vai voltar e levar este clube à glória como se fosse um D.Sebastião.

Um puto lunático que queria conquistar Jerusalém?

Talvez fosse ambição.

Eu chamo-lhe paixão.

Shoodle

É de bastante mau tom não se respeitar a opinião dos outros. Cabe discutirmos, provarmos por A mais B as opções. Fundamentalmente qualquer pessoa que queira fazer um balanço se considerar que o Benfica é um CLUBE e não uma marca perceberá que está mais do que na altura de mudar, há uns anos já estava...

Agora mais uma vez acho incompreensível não se respeitar a opinião de cada um, afinal de contas o Benfica é de todos os Benfiquistas.

Saudações Benfiquistas

brankinho_gaspar

O Mourinho até pode ser Benfiquista mas dá sempre a impressão que não passa de wishful thinking da maioria, que um dia vai voltar e levar este clube à glória como se fosse um D.Sebastião.

Talvez fosse ambição.
Ele perdeu, logo aí a comparação com o Mourinho cai por terra.

Onun

LOL, muito bom  :2funny: :2funny: :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2012, 02:58
O Veiga, além de perceber de futebol em si, conhece os bastidores podres do futebol português e como o sistema de favorecimentos do Porto funciona. Isso é absolutamente essencial e não temos ninguém que se lhe equipare no Benfica actual.

É o tipo certo para estar lá a anular os andrades no seu jogo invisível. Não para comprar árbitros mas para pô-los no seu sítio, saber onde andam, quem são, se estão "comprometidos" ou não, saber fazer pressão na Liga e na Comissão de Arbitragem, fazer choradinho a tempo e horas se fôr preciso, fazer lobbying para meter malta do Benfica nos centros de decisão, saber contratar e desviar jogadores, etc., etc.

São inúmeras funções que tem sob a sua alçada mas o Veiga já provou da primeira vez que sabe o que faz.
-------------------------------------------------------------------------------------
x2 

o Benfica actual e o contrario disso, uma cambada de mansos incompententes(pelo menos estao a fazer de conta que sao), muito mas muito basofe(desde o presidente, vices e treinador),  nao se mexem nos bastidores porque "supostamente" confiam em gajos serios como f.gomes e v.pereira etc...
somos papados em contratacoes prioritarias.
comem e calam-se, e so choram depois se ja estarem arrumados dos titulos.

etc.. etc... 

"saber contratar e desviar jogadores" é a parte que lhe interessa mais...SUPERFUTE

okultoSLB

não queria nada falar do Mourinho porque nada tem a ver com as eleições do nosso Benfica. Mas estou aqui a acompanhar a discussão e vou ter de me meter. http://www.tvi24.iol.pt/fcporto/mourinho-benfica-sporting-fc-porto-entrevista-tvi/1178500-1304.html    força...Mourinho não é do Benfica, é do setubal. É ele que o diz, não sou eu a inventar