José Eduardo Moniz - Movimento de Apoio

kangaroo

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Maio de 2012, 01:21
Duas coisas e vou-me repetir:

1-Nao pode ser candidato de acordo com os estatutos;
2-Tenham cuidado porque ainda se desiludem.

E mais não digo.

Podes explicar essa parte?
Obgd

Djamb3

Aka eu acima de tudo gosto da maneira que mostra respeitar o benfica e os benfiquistas. E apenas querer o melhor para o clube ao contrario da autopromoção. Para uma eventual candidatura teria de estar rodeado por pessoas competentes na área do futebol. E acredita que ainda existem bastantes.

Se no final é outra fraude, não fomos nos que errámos. Erramos é quando queremos manter a incompetência.

Ricardo Teixeira

E mais não digo.

Já vi hoje...dizerem o contrário aqui...

O facto de ele ter deixado de pagar quotas...durante um determinado período...confunde um pouco...

Glorioso5

E mais não digo.

Mas segundo sei pode ser um testa de ferro de outro candidato e posteriormente proceder a sua substituição...

Mas ja agora, o que e q sabes ? sabes que ele n se vai candidatar e isso ?

Onun

Vim a este tópico com todo o interesse ver o que acham por aqui da eventual candidatura de Moniz (que já agora aproveito para dizer que estou absolutamente contra), mas na realidade este tópico tem meia dúzia de opiniões acerca disso, o resto é a bater no Vieira e no RGS, o que aliás se passa na esmagadora maioria dos tópicos deste fórum. Sinceramente tenho-me sentido bastante deslocado no fórum (é o primeiro post que faço em meses), isto porque eu não tendo ódio a ninguém que dirija ou tenha dirigido o meu clube (excepto o Vale) parece que não tenho lugar aqui, tenho a certeza que há mais como eu aqui, sim aqueles que vão tendo paciência para argumentar algumas atrocidades que por aqui se escrevem e carinhosamente são apelidados de carneiros, cegos ou pior. Queria por tudo isto fazer um apelo à moderação, para que as pessoas não sejam induzidas em erro e abrir tópicos onde não se discute aquilo que está estampado no titulo dos mesmos, que não deixasse abrir tópicos em que o titulo não contenha as palavras "Vieira" Rui Gomes da Silva", "Rua", "Carneiros" "Jorge Jesus" "Fora" e mais algumas no mesmo contexto, obrigado

Ass. Um carneiro cego e com um benfiquismo num nível que não é comparável ao da grande maioria dos seres superiores que por aqui escrevem e dão a sua opinião.

Aka

Eu tenho medo é de andarem à procura de candidatos que são mais figuras públicas do que gente capaz de dirigir um clube como o Benfica.

Djamb3

E não concordo com o titulo do topico. Criem uma secção para discutir as eleicoes bloqueada a olhares de fora e lá sim fala-se disto tudo.

MSAM

Citação de: Aka em 03 de Maio de 2012, 01:25
Eu tenho medo é de andarem à procura de candidatos que são mais figuras públicas do que gente capaz de dirigir um clube como o Benfica.
O0
PUMBA NA IRINA

Flirt4ever

touché...

Djamb3

Um perfeito desconhecido não ganha eleições. Agora conheço uma ou outra pessoa que estavam por trás da candidatura deste que, desconhecidas, seriam imensamente importantes na estrutura.Bastante competentes. E, imagina só, com capital.

E o ser figura publica não o faz menos capaz para dirigir o clube.

Robert Dee

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Maio de 2012, 01:12
O fundamental é que saiba gerir o clube como uma empresa. Que seja um líder. Para tratar da pasta do futebol... Que se rodeie de pessoas com anos disso.

Vai na volta acertas ;)!

Robert Dee

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Maio de 2012, 01:30
parece ser a unica alternativa credível ao Vieira...

no entanto não posso confiar numa pessoa que partilha a cama com a Manuela Moura Guedes...

Ela dorme no sofá... Isto sim é um Homem, lol. Fonte segura

MSAM

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Maio de 2012, 01:30
parece ser a unica alternativa credível ao Vieira...

no entanto não posso confiar numa pessoa que partilha a cama com a Manuela Moura Guedes...
Há quem diga que dormem num Twin Room ou seja dormem em camas separadas, por isso é tranquilo.