Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

bgardo

Citação de: cheguevara em 27 de Julho de 2012, 22:40
Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: Fenómeno em 26 de Julho de 2012, 15:21
O Norton de Matos precisa de um bom defesa central.

É só esse sector que, para mim, precisa de ser reforçado

Concordo. Eu acho que o Roderick já devia ter sido integrado nesta equipa.

Eu também concordo mas será que ele estará interessado? Deve preferir jogar na 1ª liga. Ou jogar pouco neste caso

devia rodar na liga. estar na b nao serve de muito para ele neste momento. quem devia ser patrao da defesa da b era o jogador que jj tenha com 4 central... secalhar por ai faria sentido o miguel vitor ser o eleito a sair por emprestimo e roderick como 4ª opcao?

cristao69

Mais uma vitoria, muito bem!! A continuar assim pode ir substituir o treinador da equipa principal...

Blitzer

Mais 1 vitória, é sempre importante ganhar !

Android1974

Citação de: cristao69 em 28 de Julho de 2012, 16:19
Mais uma vitoria, muito bem!! A continuar assim pode ir substituir o treinador da equipa principal...

Claro, porque o tipo que ganha 3-0 ao Carregado é melhor que o que ganha 5-2 ao Real Madrid, pois não sofre golos!  :buck2:

sbremoved_28739

Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2012, 15:52
Citação de: cheguevara em 27 de Julho de 2012, 22:40
Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: Fenómeno em 26 de Julho de 2012, 15:21
O Norton de Matos precisa de um bom defesa central.

É só esse sector que, para mim, precisa de ser reforçado

Concordo. Eu acho que o Roderick já devia ter sido integrado nesta equipa.

Eu também concordo mas será que ele estará interessado? Deve preferir jogar na 1ª liga. Ou jogar pouco neste caso

devia rodar na liga. estar na b nao serve de muito para ele neste momento. quem devia ser patrao da defesa da b era o jogador que jj tenha com 4 central... secalhar por ai faria sentido o miguel vitor ser o eleito a sair por emprestimo e roderick como 4ª opcao?
Mas o Roderick não vai para o Rio Ave?

Fenómeno

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2012, 16:47

Claro, porque o tipo que ganha 3-0 ao Carregado é melhor que o que ganha 5-2 ao Real Madrid, pois não sofre golos!  :buck2:
Acreditas mesmo que ganhamos 5-2 ao Real Madrid?

OMG! Jogamos contra o Real Castilla com 3 jogadores da equipa A.

r3m

Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2012, 18:04

3 jogadores da equipa A?! Granero, diarra, Calejon, Di Maria, KaKá, Higuain, Benzema, Coentrão... Destes quais é que são os 5 que jogam no Real Castilla?! Agradecia que me dizesses porque estou curioso?

Fenómeno

Citação de: r3m em 28 de Julho de 2012, 18:09
Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2012, 18:04

3 jogadores da equipa A?! Granero, diarra, Calejon, Di Maria, KaKá, Higuain, Benzema, Coentrão... Destes quais é que são os 5 que jogam no Real Castilla?! Agradecia que me dizesses porque estou curioso?
Conto com o Di Maria, o Kaka e o Higuain... Os outros sao dispensaveis na minha opiniao.

Do 11 titular do Real nao jogaram 10 jogadores.

ppfinder

São dispensáveis ......  que caiaxote do lixo que vai para aí ......

r3m

Dispensáveis não quer dizer que jogam no Castilla...muito provávelmente seriam titulares em qualquer equipa portuguesa! Se dizes que a defesa era da equipa do Castilla e que faltavam muitos jogadore e os que estavam ainda não têm ritmo, concordava! Agora dizeres que só jogaram 3 jogadores da equipa A só se justifica para desvalorizar a vitória e mandar a baixo a equipa do Benfica! Isso para mim não faz sentido. O Benfica jogou bem, mereceu a vitória e fico contente... com que jogadores eles jogaram não me interessa nada!

k1n0

Marc:slb

Quem não quer ver que a equipa do Real contra quem jogamos era uma anedota está bem iludido... Jogassemos contra a equipa " a sério" do real gostaria de ver a conversa que teriamos hoje...

On Topic:

O Norton parece me ter sido uma boa escolha, ainda me lembro da campanha dele com o Vitoria de Setubal... E tem aqui muito boa materia prima que trabalhar!

PAimar10

É preciso ter-se cuidado com a bazofia... Esta vitória frente ao Castilla reforçado veio pô-la ao maximo depois de uma pré-época onde nem se dava muito por ela...

O NM parece saber o que está a fazer. E, por exemplo, gostei mais do futebol no SLB B - Beira-Mar que de muitos jogos da equipa A...

faneca_slb4ever

Tenham calma.

Não tragam as frustrações da equipa principal para aqui.