Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

.:VMPT:.

Citação de: Kaká em 22 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2012, 13:27
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2012, 13:05
Não sei a convocatória, mas num jogo em casa e sem os Andrés, eu colocava Lucy-Pimenta + Rosa , Cavaleiro na direita, Correa e um gajo qualquer a extremo esquerdo, que não seja o Luís Martins.

Podes sempre jogar com o Lindelof a lateral direito, Cancelo a extremo direito e Ivan a extremo esquerdo....

olha bem pensado, gostava de ver isso... até porque tenho curiosidade por ver o puto sueco de quem já me falaram muito bem...

Esse não estava no Leiria a época passada? Se sim gostei muito do pouco que vi dele.

Não, o Lindelof não é esse jogador que estava no leiria.....

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2012, 15:15
Não sei a convocatória, mas num jogo em casa e sem os Andrés, eu colocava Lucy-Pimenta + Rosa , Cavaleiro na direita, Correa e um gajo qualquer a extremo esquerdo, que não seja o Luís Martins.

Podes sempre jogar com o Lindelof a lateral direito, Cancelo a extremo direito e Ivan a extremo esquerdo....

olha bem pensado, gostava de ver isso... até porque tenho curiosidade por ver o puto sueco de quem já me falaram muito bem...
Estranho, não estão a contar com o Cafú? Porque não manter o M.Rosa na esquerda e jogar o Cafú atrás do avançado?

Enquanto não definirem de uma vez por todas a posição do cafu, para mim não conta....

Parece que na selecção jogou no meio campo, talvez a 8.... se no Benfica apostarem o cafu tb nessa posição, então ele poderá ser uma boa alternativa para o nosso meio campo.....

joao_manike

Mika, Cancelo, Sidnei, Ascues, Carole, Luciano Teixeira, João Mário, Leandro Pimenta, Duarte Duarte, Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro.

Ora bem, é isto que eu fazia, apesar de não gostar muito do Duarte x2. Bom 11.

PésDeCoentrão

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 15:38

Esse não estava no Leiria a época passada? Se sim gostei muito do pouco que vi dele.

Lindelof (lateral direito) já jogou esta época na B e nos juniores. Sempre discreto.

O sueco que esteve em Leiria é o Niklas Barkroth, desconheço que ainda esteja ligado ao Benfica. Tanto quanto sei teria um contrato de 6 meses (que cumpriu emprestado à U.Leiria) que já terá expirado.

Outro sueco que chegou este ano para os juniores é o Mirosavic (que ao que eu sei ainda não terá jogado).

redevil88

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 15:38

Lindelof (lateral direito) já jogou esta época na B e nos juniores. Sempre discreto.

O sueco que esteve em Leiria é o Niklas Barkroth, desconheço que ainda esteja ligado ao Benfica. Tanto quanto sei teria um contrato de 6 meses (que cumpriu emprestado à U.Leiria) que já terá expirado.

Outro sueco que chegou este ano para os juniores é o Mirosavic (que ao que eu sei ainda não terá jogado).

?

Acho que fizeste a citação errada.....

PésDeCoentrão

Lê. O que está errado no que disse aí sobre os suecos ?

Red skin

Este gajo tb só gosta de meter os mininos dele... dasse!

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Outubro de 2012, 21:01

Nada está errado no que disseste....

Não sei é pq é que me citaste a mim....  Quem estava com a duvida era o user que eu tinha citado.....

PésDeCoentrão

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Outubro de 2012, 21:01

Nada está errado no que disseste....

Não sei é pq é que me citaste a mim....  Quem estava com a duvida era o user que eu tinha citado.....

Ah, ok. Citei o último comentário e resumi tudo, não me dirigi a ninguém, foi mesmo para esclarecer a conversa.  O0

pirolito1

Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2012, 19:26
Mika, Cancelo, Sidnei, Ascues, Carole, Luciano Teixeira, João Mário, Leandro Pimenta, Duarte Duarte, Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro.

Ora bem, é isto que eu fazia, apesar de não gostar muito do Duarte x2. Bom 11.
Esse Duarte é muito mau.

Tsoukalos

Mister começar a "malhar" na cabeça dos meninos para que não se ponham com vedetismos...  O0

Machico

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 21:04
Este gajo tb só gosta de meter os mininos dele... dasse!

Quem o Lucio e João? para mim são os 2 titulares

Android1974

"Queremos consolidar, em termos classificativos, no sentido de ter uma margem pontual que nos permita lançar, mais cedo do que o previsto, jogadores que estão neste momento no primeiro ou segundo ano de juniores, para que possam ser uma plataforma para a próxima temporada, dentro de uma lógica que é a filosofia deste projecto." Uau!

Luisao4

Citação de: Android1974 em 27 de Outubro de 2012, 15:23
"Queremos consolidar, em termos classificativos, no sentido de ter uma margem pontual que nos permita lançar, mais cedo do que o previsto, jogadores que estão neste momento no primeiro ou segundo ano de juniores, para que possam ser uma plataforma para a próxima temporada, dentro de uma lógica que é a filosofia deste projecto." Uau!

:)