CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

TJSF

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2012, 19:46
mourinho mete coentrao a lateral direito...contra o barça...é o maior.

jj mete o luis martins a lateral direito frente ao setubal num jogo a feijoes....é um nojento e devia ser despedido.

lol somos os maiores =p
Quem é que disse que era o maior? Fez merda da grossa com o Barça.
E o Mourinho até podia meter o CR a central. Ele ganha.

Universo Benfica



JaviGarcía

Citação de: patoz em 12 de Maio de 2012, 19:44
Citação de: JaviGarcía em 12 de Maio de 2012, 19:36
Citação de: patoz em 12 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: JaviGarcía em 12 de Maio de 2012, 19:22
Briosa marcou, a vida complica-se e muito para o Feirense. E ainda bem.

Quanto ao jogo do Benfica, no comments. Não era nada que eu não esperasse, tendo em conta os 2 últimos jogos.

Ah ok, perdoa-me o mal entendido então  :)
Sinceramente nunca percebi o porquê de tanto ódio ao Feirense... Merece muito mais estar na 1ª liga do que certos pseudo clubes

Ódio ao Feirense? Nada disso. Simplesmente sou de Coimbra, tenho um carinho especial pela Académica, que em história e mística nem se compara ao Feirense. É normal que queira que a Briosa permaneça. Não tem nada a ver com ódio por ninguém.

Ah ok. perdoa-me o mal entendio então :)

O0

Este Emerson... Quem será pior? Emerson a DE ou o Vitó a treinador? Deviam meter  uma sondagem n'A Bola...

E agora...  :-X

Echoes

Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2012, 19:45
Cardozo não marca, Leonardo Jardim não põe Lima e o brasileiro é o melhor marcador. E depois vamos queixar-nos da hora de jogo...

Hehehehe...
Acontece-nos de tudo, somos sempre os coitadinhos.

joaonunes



flexter

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2012, 19:47
se não são aliados foram portanto segunda com eles , é como o Leiria não tenho pena nenhuma deles
são clubes pequenos sem dinheiro para gastar em mancos e fazem acordo com clubes que tem jogadores a mais ... o Presidente viu a oportunidade de ter jogadores e gastar menos aproveitou

redpeanut

O Benfica veio cheio de vontade.

Nota-se que a palestra ao intervalo motivou os jogadores.

Meio_metro

Citação de: sardao em 12 de Maio de 2012, 19:47
Não consigo perceber.

"fdx tou empatado, o que é que posso fazer para chegar à vitória? Já sei, vou meter o Emerson!"

:buck2:
Não estas a ver o teu Atlético com o Barça em andebol? jogo do titulo... eu fiquei em casa pra ver o jogo... lolol

odistraido



gloriosodesde1904


banbino

JJ acaba de demonstrar como estragar o que até agora não estava assim tão mau...

a nova é matic ao ver amarelo, sai ao  intervalo....