CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

Andris

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Maio de 2012, 13:37
Dortmund vs Bayern ou Setubal vs Benfica.

Por lado vai ser um jogo intenso e com bom futebol no outro é a ultima vez que vejo ao Benfica a praticar mal futebol esta epoca.  :confused:
Vê o Dortmund-Bayern e ouve na rádio o jogo do Benfica.

Ou então vê os 2. ;D


CaCo


Bela Guttmann

Jogo que vai servir para todos tentarem servir Cardozo em detrimento da vitória... Começamos e acabamos a época a não ganhar, um bom resumo do que ela foi portanto.

Nem me apetece ver.

Riquelme_10

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2012, 13:27
Se a ideia é deixar a voz como deixaram na 1ª parte com o Marítimo, estão lá. O Jesus e, principalmente, o LFV querem lá saber da voz dos outros. O que vale é que faltam poucas horas para esta época acabar. Os "NN" e os Diabos Vermelhos que deixem a voz mas é em Outubro aquando das eleições. Estar constantemente a chamar-lhes de incompetentes não vale a pena. Quem fala das "claques" fala também dos adeptos que gostam de andar por aqui a chamar-lhes de incompetentes.

Se deixares pa Outubro esquece...ardeu!!!

Andris

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Maio de 2012, 13:49
Jogo que vai servir para todos tentarem servir Cardozo em detrimento da vitória... Começamos e acabamos a época a não ganhar, um bom resumo do que ela foi portanto.

Nem me apetece ver.
O meu medo é esse. É o mais certo acontecer.

Bruno Silva

1 - 1

Único jogo que provavelmente não vou acompanhar, esta época.

Alexandre Tavares

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Maio de 2012, 13:37
Dortmund vs Bayern ou Setubal vs Benfica.

Por lado vai ser um jogo intenso e com bom futebol no outro é a ultima vez que vejo ao Benfica a praticar mal futebol esta epoca.  :confused:
Vê o Dortmund-Bayern e ouve na rádio o jogo do Benfica.

Ou então vê os 2. ;D

Vou tentar.

patriarca

Não foi por acaso que o jogo do bragaporco foi marcado pelo Sistema Mafioso Corrupto para depois do jogo do Benfica-Chocos, para poderem CONTROLAR quem irá ser o jogador com mais golos o limaporco ou o Cardoso.
Não ACREDITO que a CORRUPÇÃO IMPLANTADA deixe o jogador do Benfica ganhar.

L@udrup



VivaoBenfica

Último jogo da época. Não sei se devo ficar triste ou contente. Estou muito inclinado para a segunda.

Dos_Anjos

Citação de: Sherman em 12 de Maio de 2012, 12:49
Pedro Guerra

Manuel Sergio - Joao Gabriel  - Raul José - DS Oliveira

Jorge Jesus

Carraça -  Antonio Oliveira - Comissões

LFV - RGS

Jorge Gomes e Paulo Gonçalves são titulares de caras.

van33

para ganhar e esperar deslize dos suinos em setubal a ver se isto ainda dá

banp87