CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

Chefe

Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2012, 19:10
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2012, 19:08
Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2012, 19:07
Golo dedicado as corujas agoirentas.
BENFICA, GOLO, CHUPA
temos nome novo

:2funny:
Enfiou o barrete, não havia necessidade meu camarada.
Gosto de coruja. Mas prefiro mocho.

0dr4c1r

Citação de: Zaratustra em 12 de Maio de 2012, 19:08
Citação de: Universo Benfica em 12 de Maio de 2012, 19:06
Bruno César marca o seu 9º golo na prova (26 jogos)
os nossos extremos marcaram muitos golos, o nolito e o bruno cesar... e vamos gastar 10M no ola john, que pese ser bom, esses 10M eram tao melhor investidos num defesa esquerdo

Não digas isso... Antes de pensarmos num defesa esquerdo ainda precisamos de mais 2/3 avançados, depois uns extremos... Defesa esquerdo é coisa que não precisamos...


Universo Benfica


magoslb


O Casapiano


sardao


Costa_Slb

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2012, 19:08
Citação de: Costa_Slb em 12 de Maio de 2012, 19:07
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2012, 19:03
Já nos deram uma Taça da Liga, não me digam que querem uma vitória hoje também. Gulosos.
Fonix,estas conversas já cansam...

Como se a época tivesse sido horrivel.
Carrega exagero.

Quartos da Champions,
Mereciamos o titulo.Fomos a melhor equipa sem duvida.
Taça da Liga,que vocês não sabem mas tivemos de fazer vários jogos,e eliminar o F.C.P num jogo que o Porto deu tudo.
Por isso,respeitem também o que bom se fez.

Já sei que veem com a treta da exigência,mas num campeonato normal,tinhamos este ano 2 titulos,um deles o campeonato.E na Europa também estivemos bem.
Viva o conformismo :metal:
Mas qual conformismo.Mania de vocês ter que ser sempre
Boa época    OU
Má época

Eu sou realista.Este ano se fossemos campeões(tivemos pertissimo.Nem explico porque não o fomos.Não foi SÓ O Jesus!!!) estavam aqui todos com as conversas de sempre?
Não,não estavam.

E o trabalho de uma época,o esforço de todos não pode ser só resumido a se são campeões,ou não.
Porque entrando nesse pensamento redutor e simplista,o Vitor Pereira é muito bom.
Epa,não me venham com tretas.




Zaratustra





Spider1502