CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

†

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Maio de 2012, 23:17
Limpar a casa e deixar os corruptos a' vontade??? E' isso? 

Sim senhor, grande solucao.  Caiu tudo na cantiga, ou melhor na armadilha dos corruptos.  Devem se estar todos a rir agora esses corruptos, com a contestacao dos "benfiquistas" contra a direcao do clube.  Isso e' que eles querem:  auto-destruicao do clube.
Lã.

Wach Wíinik

E pronto...vai começar a tesão das contratações, o rejubilar de uma pré-epoca roçar o perfeito e a incerteza do nosso sucesso no decorrer do campeonato.
Eu pessoalmente fico aterrorizado com o que possa acontecer tendo em conta que vamos continuar com o mesmo treinador...aquele que perdeu esta Liga da forma que se viu...não conseguirei dormir descansado mesmo com 5 pontos de vantagem!

RedStar1982

RATOS, O BENFICA esta entregue a RATOSSSSSSS

Fui só eu que vi aquela atitude de seres rastejantes no fim do jogo... cambada de mercenarios...

Bem, hoje foi mais uma merda de jogo, de deslocação e venho cada vez mais frustado... temos RATOS em todo o lado, é na bancada (cada vergonha de discussões entre benfiqusitas), é me campo... cambada de ingratos e na direcção... cambada de cobardes... e claro o suprasumo coach que nunca erra e imaginem tinha como objectivo ajudar o Cardozo a ser o melhor marcador...

Estou envergonhado com o rumo desta merda...

Nunca pensei ver num topo tanta passividade... vi e ouvi 40\50 Benfiquistas indignados.... de resto, tudo na boa onda do verão e do Benfica\Cliente...

Por fim... levamos em todo o lado...seja qual for a razão...seja quem for... maldita nação sub desenvolvida...

Se imaginasse o que iria sentir...hoje... tinha feito e levado uma faixa 10 vezes maior do que a que levei...

TENHAM VERGONHA ( a faixa era para a direcção\equipa tecnica e jogadores) mas serve tb para nós proprios... estamos muito perto de perder o Benfica... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

_Benfiquista_

Valeu pela vitória em si e pelo Cardozo ter conseguido marcar o golo que lhe permitiu ser Bola de Prata...

Denim

Citação de: RedStar1982 em 12 de Maio de 2012, 23:41
RATOS, O BENFICA esta entregue a RATOSSSSSSS

Fui só eu que vi aquela atitude de seres rastejantes no fim do jogo... cambada de mercenarios...

Bem, hoje foi mais uma merda de jogo, de deslocação e venho cada vez mais frustado... temos RATOS em todo o lado, é na bancada (cada vergonha de discussões entre benfiqusitas), é me campo... cambada de ingratos e na direcção... cambada de cobardes... e claro o suprasumo coach que nunca erra e imaginem tinha como objectivo ajudar o Cardozo a ser o melhor marcador...

Estou envergonhado com o rumo desta merda...

Nunca pensei ver num topo tanta passividade... vi e ouvi 40\50 Benfiquistas indignados.... de resto, tudo na boa onda do verão e do Benfica\Cliente...

Por fim... levamos em todo o lado...seja qual for a razão...seja quem for... maldita nação sub desenvolvida...

Se imaginasse o que iria sentir...hoje... tinha feito e levado uma faixa 10 vezes maior do que a que levei...

TENHAM VERGONHA ( a faixa era para a direcção\equipa tecnica e jogadores) mas serve tb para nós proprios... estamos muito perto de perder o Benfica... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
É triste, muito triste.
O conformismo apoderou-se...'Para o ano é que é!'! :disgust: :disgust:

†

Citação de: RedStar1982 em 12 de Maio de 2012, 23:41
RATOS, O BENFICA esta entregue a RATOSSSSSSS

Fui só eu que vi aquela atitude de seres rastejantes no fim do jogo... cambada de mercenarios...

Bem, hoje foi mais uma merda de jogo, de deslocação e venho cada vez mais frustado... temos RATOS em todo o lado, é na bancada (cada vergonha de discussões entre benfiqusitas), é me campo... cambada de ingratos e na direcção... cambada de cobardes... e claro o suprasumo coach que nunca erra e imaginem tinha como objectivo ajudar o Cardozo a ser o melhor marcador...

Estou envergonhado com o rumo desta merda...

Nunca pensei ver num topo tanta passividade... vi e ouvi 40\50 Benfiquistas indignados.... de resto, tudo na boa onda do verão e do Benfica\Cliente...

Por fim... levamos em todo o lado...seja qual for a razão...seja quem for... maldita nação sub desenvolvida...

Se imaginasse o que iria sentir...hoje... tinha feito e levado uma faixa 10 vezes maior do que a que levei...

TENHAM VERGONHA ( a faixa era para a direcção\equipa tecnica e jogadores) mas serve tb para nós proprios... estamos muito perto de perder o Benfica... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
:amigo:

patriarca

Terminou mais um CALVÁRIO.
Até quanto isto ??!!

BENFIQUISTAS A NOSSA VERDADEIRA UNIÃO É O ANTIDOTO QUE O BENFICA ESTÁ A PRECISAR.


Benfiquista, NÃO deixes que falem, que reclamem, que DECIDAM por ti. AGE e NÃO REAGE !!!!!

_Benfiquista_


zerocool

Hoje vi a 1ª parte do jogo num café onde dois benfiquistas na casa dos 25/30 anos tiveram os seguintes comentários:

- Emerson até é bom jogador;
- JJ não pode sair pois potencia jogadores;
- O LFV é um espectaculo;
- Perdemos o campeonato apenas e só pelos árbitros.

Levantei-me ao intervalo e saí dali para fora, antes que me desse vontade de lhes ir à tromba.

Afonso

odeio cada vez mais o setubal, senti enorme felicidade pelo 3º golo do Benfica

parras_bs

Finalmente acabou a época, ver o Benfica em qualquer lugar que não seja o primeiro é uma bela merda!

Lurgee

Citação de: zerocool em 13 de Maio de 2012, 00:44
Hoje vi a 1ª parte do jogo num café onde dois benfiquistas na casa dos 25/30 anos tiveram os seguintes comentários:

- Emerson até é bom jogador;
- JJ não pode sair pois potencia jogadores;
- O LFV é um espectaculo;
- Perdemos o campeonato apenas e só pelos árbitros.

Levantei-me ao intervalo e saí dali para fora, antes que me desse vontade de lhes ir à tromba.

Como?  :estrelas:

O emersão não jogou na 1ª parte

_Benfiquista_

Citação de: zerocool em 13 de Maio de 2012, 00:44
Hoje vi a 1ª parte do jogo num café onde dois benfiquistas na casa dos 25/30 anos tiveram os seguintes comentários:

- Emerson até é bom jogador;
- JJ não pode sair pois potencia jogadores;
- O LFV é um espectaculo;
- Perdemos o campeonato apenas e só pelos árbitros.

Levantei-me ao intervalo e saí dali para fora, antes que me desse vontade de lhes ir à tromba.
Por isso é que já evito ir ao café onde costumava ir ver os jogos do Benfica.

Vejo em casa.Sossegado.

É triste, mas hoje em dia não consigo discutir o Benfica com a maioria dos Benfiquistas.

zerocool

Citação de: Lurgee em 13 de Maio de 2012, 01:06
Citação de: zerocool em 13 de Maio de 2012, 00:44
Hoje vi a 1ª parte do jogo num café onde dois benfiquistas na casa dos 25/30 anos tiveram os seguintes comentários:

- Emerson até é bom jogador;
- JJ não pode sair pois potencia jogadores;
- O LFV é um espectaculo;
- Perdemos o campeonato apenas e só pelos árbitros.

Levantei-me ao intervalo e saí dali para fora, antes que me desse vontade de lhes ir à tromba.

Como?  :estrelas:

O emersão não jogou na 1ª parte
Eu sei que não...mas eles estavam a falar sobre o plantel em geral e sairam-se com esta.

zerocool

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2012, 01:18
Citação de: zerocool em 13 de Maio de 2012, 00:44
Hoje vi a 1ª parte do jogo num café onde dois benfiquistas na casa dos 25/30 anos tiveram os seguintes comentários:

- Emerson até é bom jogador;
- JJ não pode sair pois potencia jogadores;
- O LFV é um espectaculo;
- Perdemos o campeonato apenas e só pelos árbitros.

Levantei-me ao intervalo e saí dali para fora, antes que me desse vontade de lhes ir à tromba.
Por isso é que já evito ir ao café onde costumava ir ver os jogos do Benfica.

Vejo em casa.Sossegado.

É triste, mas hoje em dia não consigo discutir o Benfica com a maioria dos Benfiquistas.
Eu nem estava a falar com eles, mas a rapaziada falava tão alto que era impossivel não ouvir.
Aquela conversa era um bom "case-study".