Playoffs, Final, 1º Jogo: Porto 77 - 71 BENFICA Sáb 12 Mai 15h15 SPORT TV 2

nightcrowler

Messi87

1.º jogo da Final do play-off
FC Porto – Benfica, 77-71: Domingo há jogo e é para vencer

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica defrontou este sábado, no Dragão Caixa, o FC Porto, numa partida referente ao 1.º jogo da Final do play-off do Campeonato Nacional, onde perdeu por 77-71.

Fazendo uso do factor-casa, os "azuis-e-brancos" começaram melhor e no final dos primeiros dez minutos já venciam por 21-12. Os comandados de Carlos Lisboa não baixaram os braços e encetaram a recuperação no período seguinte.

Desta forma, ao intervalo, o marcador registava o resultado de 39-34 para a formação da casa.

No início da etapa complementar, a turma da Luz continuou a encetar a recuperação no marcador, mas no final do terceiro período ainda era insuficiente, pois o "placard" marcava 57-53. Nos derradeiros dez minutos da partida, o Benfica não conseguiu dar a volta ao marcador e acabou por sair derrotado.

Contudo, este domingo, dia 13 de Maio, pelas 19h15 há novo jogo no Dragão Caixa e espera triunfo das "águias".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22689/language/pt-PT/FC-Porto-Benfica-77-71-Domingo-ha-jogo-e-e-para-vencer.aspx

Safe

ahhhhhh perdemos com o porto? e a surpresa? siga...

Red Eyes

MrJohnny

O próximo jogo é crucial. Isto ainda está ao nosso alcance, mas se perdermos amanhã acho que já não vamos lá...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MrJohnny em 12 de Maio de 2012, 17:40
O próximo jogo é crucial. Isto ainda está ao nosso alcance, mas se perdermos amanhã acho que já não vamos lá...

Desistir jamáis. Temos a obrigação de ganhar os dois jogos em casa.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2012, 13:41
Citação de: Freire em 08 de Maio de 2012, 12:43
Mais um capitulo do Sport Luis e Bigheads?

Há dúvidas? :huh:

:2funny: Isto já só me dá vontade de rir! Lamentá-lo já o deixei de fazer. É isto que 90% dos benfiquistas querem. Tenho que o respeitar.

Keiroxes

Defendemos tão mas tão mal, enfim com uma organização assim não vamos a lado nenhum, e o que mais custa é que o adversário pouco ou nada melhor que nós é. E depois ter profissionais que sozinhos para o cesto conseguem fazer passos, que coisa mais ridícula, tiro exterior uma miséria, e depois também temos sempre a merda da sorte de se lesionar um jogador importantissimo, enfim quando um clube está numa maré negra, parece que tudo atrai, dasss.

Andris

Eu não acompanho esta modalidade, mas perder 2 vezes com o Porto no mesmo dia é mau demais...

Vamos lá ver amanhã.

De Rossi

Não é que tenha grandes esperanças, mas amanhã teremos a confirmação se o título já foi ou não.

redpeanut

16% em triplos.

O mais ridículo é estarem a lançar mal de 3 e mesmo assim tentarem 25 triplos...mais 8 que o adversário que teve 47% de aproveitamento.