Playoffs, Final, 2º Jogo: Porto 80 - 82 BENFICA Dom 13 Mai 19h15 SPORT TV 1

Messi87

Citação de: Jarnac em 14 de Maio de 2012, 19:34
Citação de: diogo32 em 13 de Maio de 2012, 23:32
Citação de: Messi87 em 13 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: Dealer 88 em 13 de Maio de 2012, 23:25
Há videos do jogo??

http://videos.sapo.pt/7U6y9a4R2FvLcoLiU233

aparece ai o porco mor ahahah (3min59s), mas com o som ainda é mais lindo para depois se apreciar a queda. e até mostrava este jogo a alguns elementos da nossa equipa de futebol para mostrar a garra que se deve ter no curral.

curiosamente dá imensos cestos do porto e não dá o nosso da vitória...sportinveste no seu melhor.
não consigo ver...porque?

Apagaram esse e colocaram outro (já com o 80-82 do Diogo):

http://videos.sapo.pt/ZQpS1A0ozLwjfoyUzfCI

Jarnac

Citação de: Messi87 em 14 de Maio de 2012, 19:40
Citação de: Jarnac em 14 de Maio de 2012, 19:34
Citação de: diogo32 em 13 de Maio de 2012, 23:32
Citação de: Messi87 em 13 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: Dealer 88 em 13 de Maio de 2012, 23:25
Há videos do jogo??

http://videos.sapo.pt/7U6y9a4R2FvLcoLiU233

aparece ai o porco mor ahahah (3min59s), mas com o som ainda é mais lindo para depois se apreciar a queda. e até mostrava este jogo a alguns elementos da nossa equipa de futebol para mostrar a garra que se deve ter no curral.

curiosamente dá imensos cestos do porto e não dá o nosso da vitória...sportinveste no seu melhor.
não consigo ver...porque?

Apagaram esse e colocaram outro (já com o 80-82 do Diogo):

http://videos.sapo.pt/ZQpS1A0ozLwjfoyUzfCI
Obrigado...

Freire

Como é possivel mamar 4 triplos num minuto? Fdx, ainda bem que não vi.

Mr.T

Foi um bom jogo tirando aquela parte final.

Já ontem se não fosse a lesão do seth o resultado podia ser diferente...

Muito bem o heshimu no jogo interior, fez muito cestos e na linha de lançamento livre tivemos uma boa percentagem.
O diogo carreira também esteve bem e o betinho bem pelo menos melhor que ontem.

Dos tripursos não sei se foi mérito do benfica ou não mas neste jogo tiveram menos triplos (tirando os 4 no fim), o stempin não jogou um corno e o andrade (que bem que fica) também não andou longe, logo aí matou muito jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.T em 14 de Maio de 2012, 20:35

Muito bem o heshimu no jogo interior, fez muito cestos e na linha de lançamento livre tivemos uma boa percentagem.

Dos tripursos não sei se foi mérito do benfica ou não mas neste jogo tiveram menos triplos (tirando os 4 no fim), o stempin não jogou um corno e o andrade (que bem que fica) também não andou longe, logo aí matou muito jogo.
O Stempin praticamente não jogou por estar lesionado no braço.

Redking

Foi uma vitória, algo sofrida desnecessariamente. Mas o basket é assim, basta ver o que se passou na Euroliga. É dos desporto onde por maior vantagem que se tenha nunca se pode perder a concentração. Sinceramente acredito que fechemos o campeonato em casa, mas para já pensar no jogo do sábado, para mim quem ganhar esse irá ser campeão.

Força Benfica!

Keiroxes

Citação de: Freire em 14 de Maio de 2012, 20:08
Como é possivel mamar 4 triplos num minuto? Fdx, ainda bem que não vi.

O Benfica defende muito mal, e se continuarem nesse registo vai ser dificil levantar o caneco, a ver se acordam nos 2 jogos na luz. Ontem foi uma boa vitória, mas muito sofrida, a arbitragem foi o costume, por isso não é de espantar. É bom ganhar 2 vezes este ano no dragao caixa que assim retira-nos pressao nos jogos na luz, mesmo que percamos em casa, há sempre a esperança de ganhar lá, e já se viu que os porcos também podem ganhar na luz, vai ser bastante equilibrado, mas tou bem mais confiante. Carrega Benfica.

Mr.T

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2012, 20:36
Citação de: Mr.T em 14 de Maio de 2012, 20:35

O Stempin praticamente não jogou por estar lesionado no braço.

Pois realmente estranhei ele jogar tão pouco, ele é o melhor deles...

Ainda bem senão com aqueles triplos mais os que ele costuma marcar não sei não.

faneca_slb4ever

Entramos novamente muito mal em jogo e acabamos 1º periodo com 9pts de atraso. Estivemos muito mal na defesa do "Pick and roll" e dos bloqueios "cegos" o que permitiu ao Porto boas situações ofensivas e com pouca oposição. Estivemos muito permissivos.
Entramos muito bem no 2º periodo e igualamos o marcador. Melhor no tiro exterior e procurar melhor solução no ataque, jogo mais colectivo a fazer a diferença com destaque para Carreira e Ted Scott. Chegamos a vencer por 8 ao intervalo.
Entramos também bem no 3º periodo com destaque para Heshimu Evans e a sua capacidade debaixo do cesto quer na eficácia ofensiva quer na capacidade de ressalto ofensivo. Estivemos sempre em vantagem na 2ª Parte do jogo. Destaque também para Betinho que no 4º periodo e numa fase critica do jogo "saca" dois triplos muito importantes para segurar vantagem. Estavamos a ganha 68-79 a 2min do fim, e o que acontece depois?
Ataques precipitados, falta de desconto de tempo, fraca oposição principalmente ao tiro exterior de Andrade e muita sorte e capacidade do tiro exterior do Porto que chegam a 80-80 a 30seg do fim. Então Diogo Carreira (uma vez mais na sua carreira) decide o jogo e faz o 80-82. Porto ainda tem bola para ganhar ou empatar mas o Andrade falha debaixo do cesto.

Em suma, está feito o mais dificil mas está muito longe de concretizado o objectivo. A equipa do Porto é muito mais forte com Stempin e pode muito bem ganhar em Lisboa um jogo frente a uma equipa sem treinador.

Afonso

dfernandes

Cachatra

Songoku

Vi agora o "shut up foda-se" .. Lollll Muito bom. Estava a ver o jogo mas nesse desconto de tempo fui ao wc.. Grande Lisboa, Grande Carreira, ENORME BENFICA!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2012, 00:12
Não vi o jogo, por opção. Assim como não vi ontem e assim como não vou ver os dois próximos, estes dois últimos por motivos de força maior. Sempre tive ideia que a ganharmos algum jogo no Caixote era o 2º mas nunca o esperei verdadeiramente, confesso.

Gostava de gritar "Chupem FILHOS DA PUTA" mas era no próximo Domingo. Parece-me óbvio que no próximo fim de semana o CRAC saca pelo menos uma vitória na Luz. Esteja eu muito enganado! MUITO ENGANADO! Às vezes, até tenho medo de mim próprio...

P.S.- Segui por aqui os últimos segundos da partida e o pós-jogo. Tremi todo.
P.S.2 - Os que aqui andam a dizer que no próximo fim de semana vai ser o Inferno são de Marte? :huh: Os habituais meia dúzia de indefectíveis e depois umas centenas de libelinhas por entre meia dúzia de cadeiras vazias! Já o sabemos há anos...

Mas hoje acho que merecemos soltar em conjunto um VIVA O BENFICA para vivermos esta semana um pouco mais em Paz com a nossa alma. 

VIVA O BENFICA!

No clube do Vieira isto acaba por se tornar tudo muito prevísivel. Antes, até parecia obra do acaso. Agora, é tudo demasiado óbvio.

O último que feche a porta.