Playoffs, Final, 2º Jogo: Porto 80 - 82 BENFICA Dom 13 Mai 19h15 SPORT TV 1

faneca_slb4ever

Final: Porto 80-82 BENFICA

(1ºp: 24-15; 2ºp: 14-31; 3ºp: 21-17; 4ºp: 21-19)

Marcadores: H.Evans(18), T.Scott(17), Betinho(14), E.Évora(12), D.Carreira(8), F.Gentry(7), M.Norris(6).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão cumprida. Muito bem.

andymc

Atenção, percebem-se os festejos deles. Estavam "arrumados" do jogo e meteram 4 (!) triplos seguidos. Quem gosta e percebe de basket, sabe que recuperações destas são perfeitamente possíveis, daí não ter entendido a afirmação do Barroca que já estava ganho. Mas no final, ganhar assim ainda deu mais gozo!!!

Já agora, passaram o tempo todo a falar da "ausência" do Stempin quando entramos na final do campeonato sem o nosso melhor jogador.

Aloutre

Josh

O nosso 1º período foi deplorável, fiquei irritadíssimo. No entanto, encetamos uma recuperação espectacular. Aqueles últimos 2 minutos poderiam ter sido fatais, não podemos desligar do jogo sem que ele termine.

Prudência e concentração para o que aí vem.

PMCA

Muito bem !
1-1 é um bom parcial depois de 2 jogos fora.
Vamos acreditar até ao fim !

andymc

Hoje também foi importante o nosso acerto nos LL. Em jogos equilibrados como estes, é fundamental não falhar LL.

ala esquerda

Covenant

Linda vitoria! O Carreira por vezes saca umas bolas magicas.

Agora nao me falhem em casa, sejam campeoes. Os adeptos precisam disso.

mar_vivo

A equipa cumpriu o mínimo exigível para ter hipóteses de lutar pelo título. E para o vencer tem de ganhar os dois próximos jogos. Tão simples quanto isso.

van33

esta merda é perseguição, qq jogo de modalidade que acompanhe aqui ate ao fim conto pelos dedos os que ganhamos, nos ultimos 5 min deste jogo desliguei e pumba.... qd nao acompanho ganhamos  :confused:

Niggalhao

Crente

Messi87

FC Porto – Benfica, 80-82
Carlos Lisboa: "Quero dar os parabéns aos atletas do Benfica"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica derrotou, este domingo, o FC Porto por 80-82, empatando as contas da Final do play-off do Campeonato Nacional. O treinador benfiquista, Carlos Lisboa, era, no final do jogo, um homem satisfeito.

"Não entrámos bem no jogo, mas depois tivemos uma grande atitude, uma grande defesa e muita vontade de vencer que durou durante o jogo. Conseguimos uma vantagem de 12 pontos, o FC Porto recuperou e aí tenho de dar mérito aos atiradores do adversário, mas vencemos bem e de forma justa", enalteceu.

O timoneiro da Luz deixou ainda um elogio aos atletas que orienta: "Quero dar os parabéns aos atletas do Benfica, aos que jogaram e os que não jogaram, porque souberam sofrer e para ser campeão é preciso sofrer."

Instado a comentar se a equipa que dirige é favorita à conquista do título, Carlos Lisboa foi cauteloso: "O próximo jogo é perante os nossos adeptos que, por certo, que vão encher o Pavilhão, mas ganha-se no campo e agora temos de preparar bem os próximos jogos."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22715/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Quero-dar-os-parabens-aos-atletas-do-Benfica.aspx