CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

FaithNoMore

Moretto
nelson
luisão
anderson
leo
petit
manuel fernandes
karagounis
simão
robert
geovanni

SunRider

Já sabem quantos bilhetes já foram vendidos para o Benfica - Naval???
Depois da vitória de ontem era bom ter o estádio bem composto.  ::) ::) :coolsmiley: :coolsmiley:

BaNNdido

"O triunfo sobre o Liverpool em pleno Anfield, aliado à confirmação da passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, serviu de impulso à venda de ingressos para o próximo compromisso do Benfica: recepção à Naval, no próximo domingo. A afluência às bilheteiras tem decorrido a bom ritmo e tudo indica que, nas bancadas do Estádio da Luz, deverão estar 50 mil adeptos a assistir ao embate com o emblema da Figueira da Foz.

No próprio dia do embate com os (ainda) campeões europeus, notou-se um aumento na procura, que, logicamente, sofreu um novo acréscimo com o triunfo por 2-0 alcançado em Inglaterra. A corrida às bilheteiras do Estádio da Luz não se fez esperar, tal o entusiasmo gerado após o afastamento do Liverpool e consequente continuação do conjunto orientado por Ronald Koeman na Liga dos Campeões. Aliás, a elevada afluência que se deverá registar no dia do embate com a Naval poderá ser entendida como uma manifestação de agradecimento ao plantel pelo triunfo no terreno dos "reds".

By OsOliveirinhas (Ojogo)

RedAçor

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Março de 2006, 22:15
A equipa:

Moretto
Nélson ( para descansar o Alcides e dar opurtunidade a este grande profissional )
Anderson
Luisão
Leo
M.Fernandes
Beto
Simão
Manduca
Miccoli
N.Gomes

Para mim o Robert não merece ser titular pela forma displicente como se apresentou em Liverpool !

Vamos Benfica!

Um amarelo influencia muito.. s :-X

Bola7

Jogo de xaxa em perspectiva...pois a mesma é pouco tentadora...

slbenficaaa

TODOS À LUZ DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENIFCA NO CORAÇÃO :smitten:

Lord_of_Tuborg

cheguei agora a casa vindo do ESTADIO DA LUZ e posso dizer k as filas pos bilhetes do jogo com o Naval estao compostas, tambem ha uma boa afluencia aos bilhetes com o guimaraes....
fica aqui o aviso ao ppl k ainda n tem bilhete....

fmb

quim(insisto!!!)
nelson,luisao,rocha e leo(precisa de descansar pa taça!!!);
beto e manel;
manduca,nuno gomes,simao;
marcel(se nao jogar agora nao joga mais!!!!)

e espero uma vitoria do glorioso sem grandes dificuldades!!!

gafas11

Moretto
Nélson
Leo
Luisão
Anderson
Beto
Manuel Fernandes
Geovanni
Simão
Nuno Gomes
Miccoli

Esta seria a minha equipa.O benfica deve jogar sempre ao ataque,com humildade e bola no chão!
Mais 9 vitorias p sermos campeões.

orlando77

Moretto

Nélson
Luisão
Anderson
Ricardo Rocha

Beto
Karagounis
Manduca
Simão

Marcel
Miccoli

Sempre Fiél SLB

eu começava já a dar entrosamento à dupla maravilha que vai jogar contra o Barcelona, Micoli/Geovani, já que o Nuno Golos não pode jogar

orlando77

"eu começava já a dar entrosamento à dupla maravilha que vai jogar contra o Barcelona, Micoli/Geovani, já que o Nuno Golos não pode jogar"

tb não é mal pensado, não senhor...  ;)

jpcscbrr

No domingo todos ao estadio...estamos numa fase mto importante da epoca...nao podemos perder pontos se queremos ser campeoes. A equipa precisa e merece o nosso incondicional apoio. A liga dos campeoes ja passou, agora temos a Liga Betadine, temos de ganhar a Naval para nos mantermos a uma distancia que nos permita lutar ate ao fim.

Força Benfica!
Ninguem para o Benfica!

flsb

franciscoafonso

--------------------Moretto-----------------
Nelson---Luisao--Anderson------Leo--
------------------------Petit------------------
--------------Manu---------------------------
Simão----------------------------Manduca
-------------------Miccoli--------------------
------------------Marcel----------------------

Alcides merece descansar. Geovanni, para quem regressou de lesão, também está a fazer muitos minutos de seguida( deverá entrar para o lugar de miccoli durante o jogo) e Robert pareceu-me cansado em Liverpool...