CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

bento173

Espero mais uma vitória hoje.Acho que já podiamos estar em primeiro se o Koeman estudasse melhor as equipas portuguesas mais pequenas como estudou liverpool pois foi com a essas equipas pequenas (sporting,guimaraes,leiria,belenenses,naval,gil vicente,rio ave) que perdemos pontos que deviam ser ganhos.Não se vence todos os jogos mas a nossa equipa é claramente superior as equipas que falei e as derrotas e empates que tivemos com estas equipas foram sempre com falhanços tacticos que provocaram insegurança defensiva ou atacante ou mesmo ambos.O Koeman já provou que é bom treinador, e acho que estará entre os melhores da Europa daqui a alguns anos, mas tem que aprender que não se estuda só os pontos fracos das equipas que estão ao nosso nivel ou a um nivel superior, mas sim também as equipas mais pequenas.

Sir

MORETTO

NÉLSON   LUISAO  ANDERSON  LÉO

PETIT  MANEL FERNANDES

KARAGOUNIS

ROBERT                       SIMAO
            NUNO GOMES

bodyrules

Acho que o jogo podia muito bem começar mais cedo, tipo 18 e 30 ou até antes...
Os nossos jogadores tiveram folga na 5ª, 6ª e sábado para preparar o jogo de hoje, e agora 2ª e 3ª para preparar o da taça na 4ª né?
Já me mete um nojo imenso isto de se ter de andar a reboque das transmissões televisivas, então aqueles jogos que começam às 21 e 30, enfim, por aqui se vê porque é que não vivemos num país civilizado!!

Em relação ao plantel do nosso Glorioso, temos jogadores suficientes para fazer alguma rotatividade porcausa de haverem tantos jogos num mês, vamos lá ver se o Koeman tem confiança para pôr o Marcel por exemplo a jogar, senão ele não vai ter a opção de compra no final da época lol
Ainda por cima o Mantorras tá posto de parte e o Micolli é só lesões..
Manduca e Nélson têm tido boas oportunidades, são bons jogadores, assim como o Karyaka, coitado do russo, a ver se joga, senão é mesmo perseguição do treinador holandês..
Sabemos que este momento da época é delicada, queremos ainda ter possibilidades de chegar ao 1º lugar da liga, mas acho que qualquer jogador que entre consegue cumprir o que lhe for pedido.

FORÇA BENFICA!
GLORIOSO SEMPRE, VAMOS GANHAR HOJE E 4ª AO GUIMARÃES, 2 JOGOS IMPORTANTES!!

pedriouf

AQUI VOU EU ...
  LOL , bYE bYE minha gente porque é hora d ir para a Luz !!

fmb

a canminho da luz!!!!! bpoa sorte pa todos!!!

Serdeira23

Acham mesmo que o estadio hj chega as 55 mil..... espero bem que sim, era lindo..... :D

Eu aposto para ai em 45 mil

GloriosoJMP

hj só o chievo, sevilha, saint etienne e braga tão na luz.....
sera k os grandes tão c medo?!

GloriosoJMP

luisão nem no banco ta....k s tera passado?1

Rui_Costa

luisão nao joga nem esta na ficha d jogo...segundo o maisfutebol...so vamos ter 6 jogadores no banco... :buck2: :buck2: :buck2:

francisco

Citação de: Serdeira23 em 12 de Março de 2006, 18:54
Acham mesmo que o estadio hj chega as 55 mil..... espero bem que sim, era lindo..... :D

Eu aposto para ai em 45 mil
aposto em 47 459 ;D

Shoky

Citação de: Rui_Costa em 12 de Março de 2006, 19:24
luisão nao joga nem esta na ficha d jogo...segundo o maisfutebol...so vamos ter 6 jogadores no banco... :buck2: :buck2: :buck2:

Gripe, penso eu... ;)

GloriosoJMP

GloriosoJMP

derivado aos mts jogos k vamos ter sempre pensei k fizesse alterações.....