CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

fmb

Citação de: BigSLB em 12 de Março de 2006, 21:40
Citação de: RedAçor em 12 de Março de 2006, 21:38
Gamadissimos

A jogar contra o penultimo, meia hora com 11 contra 10 e não marcar nem um golo nem tenho coragem de falar do arbitro
exactamente...o arbitro errou, mas caramba, jogarmso contra 10 contra uma ekipa como a naval e nao ganhar, é absolutam,ente vergonhoso!!

Blizy3

EQUIPAS COMO ESTAS "NAVAL,ETC"..DEVIAM SER BANIDAS DO CAMPEONATO!!!!
FUTEBOL NÃO É SÓ DEFENDER...

ADEUS CAMPEONATO... VAMOS LUTAR PELO 2º LUGAR!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Milhafre

Citação de: 11913946 em 12 de Março de 2006, 21:40
Uma vergonha a atitude dos jogadores hoje. Simplesmente miserável. O adeus ao título de uma forma vergonhosa!

O árbitro não joga, se jogassem desde o primeiro minuto com vontade de ganhar tinhamos goleado.

É isso que eu não percebo, porque é que os jogadores não jogam sempre com a mesma atitude que demonstram na Liga dos Campeões? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Bastian Schweinsteiger

LEVEM A TAÇA FILHOS DA PUTA, LEVEM A TAÇA!

PARABÉNS PINTO DA COSTA, LUÍS GUILHERME E MAJOR VALENTIM NÃO HAJA DÚVIDA QUE SÃO VOCÊS QUEM CONTROLA O FUTEBOL EM PORTUGAL!

VERGONHA DE SER NATURAL DESTE PAÍS DE VIGARISTAS E DE CORRUPÇÃO!

BENFICA NO CAMPEONATO ESPANHOL NÃO É JÁ, É ONTEM!!!

fabio_fsk

[email protected] grandes falhanços do Anderson e do Marcel...
A Naval só distribuiu cacetada...o árbitro não marca os penaltys...Agora no fim deram uma cacetada no Léo mesmo só para perder tempo...bahhhhhh

Rocha10

so n entendo 1 coisa km é possivel deixar beto em campo e tirar manuel fernandes......robert nulidade.....marcel nem falo.....arbrito entao nem vale a pena....enquanto a vida á esperana...força benfica

antonioli

E O PENALTI SOBRE O NUNO GOMES?

A PERDIDA DO MARCEL É QUE ME MATOU! DISPENSEM JÁ O GAJO.
A DO ANDERSON TAMBEM FOI DE MORRER.

Pedro Neto

Citação de: Amsterdam em 12 de Março de 2006, 21:42
Citação de: 11913946 em 12 de Março de 2006, 21:40
Uma vergonha a atitude dos jogadores hoje. Simplesmente miserável. O adeus ao título de uma forma vergonhosa!

O árbitro não joga, se jogassem desde o primeiro minuto com vontade de ganhar tinhamos goleado.

A atitude dos jogadores ?  :idiot2:

Como assim?

Não deves ter visto a primeira parte onde só o Léo e o Manuel Fernandes corriam.

Ainda por cima em frente à baliza são displicentes. Uma vergonha!

Já começam a falar em "Matematicamente é possível". Que lata o Nuno Gomes, nem suou a camisola!

Devil1

aquela perdida do marcel...jasus, o campeonato já era, de qualquer forma fizemos um campeonato muito irregular, sentiu-se incapacidade fisica dos jogadores hoje, possivelmente devido ao jogo em anfield...não desanimemos, podemos ganhar a taça e continuar a fazer uma boa prestação na champions, economicamente esta foi uma época muito boa, talvez a melhor de sempre do benfica, desportivamente...veremos.

LeoG

quem é o marcel ? é o mesmo que todos disseram que era craque há uns meses. O karadas sempre foi queimado, com muita pena minha. Mas prontos, outros tambem falharam e tenho esperança que o marcel se ponha em forma. Volta karadas!

Bzzoiro

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

iNNes

Mas quem é aquele Marcel?????
O Mantorras com um dedo do pé faz mais que ele!

Blacksheep

o marcel é 1 marreta! e anda o mantorras a ve-lo jogar! o beto esteve bem.

MANOCAS37

Houve um Penalti.. mas não me venham com coisas que fui o Arbito.

Hoje nem falo no Koeman, nem naquela substituição do Manel pelo Karagounis, preferiu a tecnica, visão de jogo do Beto pelo Manel.. pk ele não teve culpa..
ele não pode ensinar o Arderson a acertar bem na bola, e nem ensinar o Marcel que existe um baliza num campo de futebol