Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pedriouf

Correio da Manhã ... vai prá Carolina q te pariu !!

Nuno Lino

isto é uma entrevista certo??entao o ricardo disse alguma coisa nao???

pedriouf

Sim é verdade, mas estão sempre a bater na merd* da mesma tecla !! Koema, Veiga, Vieira ...

miglle

LOL .. as negociatas são giras .. gostei principalmente do " . . SÓ MOSTRA QUE É UM GRANDE NEGOCIADOR . ."

Nuno Lino

Citação de: nfsl em 03 de Junho de 2006, 15:28
isto é uma entrevista certo??entao o ricardo disse alguma coisa nao???

ate ai tudo bem agora uma coisa parece mais que verdade´,o balneario nao tinha muito bom ambiente..

SHARK_SLB

isto parece se tudo menos uma entrevista!!!

sinceramente!!

tigerwoodss

duvido que esta entrevista tenho o mínimo de verdade.

cumprimentos

Cardia

O Ricardo fala como joga, de forma impetuosa e sem medir muito bem o que faz ou o que diz.
Apesar disso, espero que continue, gosto da sua fibra e da sua garra.
É aquilo que se costumava chamar um "jogador à Benfica".

antonioli

Mas quais é que são as entrevistas verdadeiras e falsas? :crazy2: Por exemplo a do moretto é verdadeira e esta é falsa? Ou será que só quando dizem bem de tudo é que são verdadeiras as entrevistas?

SHARK_SLB

titular mais vezes

o jesualdo, camacho e trap nao tinham o anderson e luisao, como quer ele competir com estes srs. ainda ele foi titualr mts vezes  que nao deveria quer na esquerda quer na direita.

mas duvido que seja verdade esta entrevista

SHARK_SLB

Citação de: antonioli em 03 de Junho de 2006, 15:35
Mas quais é que são as entrevistas verdadeiras e falsas? :crazy2: Por exemplo a do moretto é verdadeira e esta é falsa? Ou será que só quando dizem bem de tudo é que são verdadeiras as entrevistas?

antonioli é assim acho a entrevista demasiado frontal e em que fere mt as pessoas com quem trabalha e lhe paga!!
so posso ter dois pensamentos
1º ou ele ja nao é do benfica ou
2ºé completamente doido de enfrentar um direcçao e os colegas de equipa com esta frontalidade

sigmund

Citação de: nfsl em 03 de Junho de 2006, 15:23
– A equipa que tinha sido campeã, feito que o clube já não atingia há muitos anos, foi destruída.
– Fui titular com Jesualdo Ferreira, Camacho e Trapattoni. Provavelmente, estavam errados e Koeman certo...

1º Da equipa que foi campeã, na época passada, apenas haviam saido Dos Santos, Fyssas, Paulo Almeida, Everson, Karadas, Bruno Aguiar e Delibasic. Nenhum jogador importante.

2º Nem Jesualdo, nem Camacho, nem Trap tinham um central como o Anderson. O Anderson jogou porque é melhor. A certa altura da época, Koeman fez mesmo uma alternância entre Anderson e Rocha, e este último era mesmo o primeiro a entrar quando Leo, Alcides ou um dos centrais não podiam jogar.

Declarações injustas.

slbcarlos

Ele e o Luisao sao os melhores centrais do SLB. e o terceiro melhor central portugues atraz de andrade e carvalho.

antonioli

Citação de: steveg em 03 de Junho de 2006, 15:39
Citação de: antonioli em 03 de Junho de 2006, 15:35

antonioli é assim acho a entrevista demasiado frontal e em que fere mt as pessoas com quem trabalha e lhe paga!!
so posso ter dois pensamentos
1º ou ele ja nao é do benfica ou
2ºé completamente doido de enfrentar um direcçao e os colegas de equipa com esta frontalidade

Mas daí até estar sempre a bater na mesma tecla que foi invenção do jornal...

Bleach

como a entrevista não convém
para alguns é tudo treta já e é manipulada.
enfim...