Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Bleach, arranja argumentos a sério...
Aqui ninguém é cego... Mesmo o pessoal que votará LFV caso ele se candidate, apresentou aqui vários pontos dos quais discorda na acção do presidente e da Direcção...
Nós somos sérios, e discutimos as coisas com honestidade... É óbvio que esta entrevista me preocupa, e ao contrário de ti e de alguns outros, não fico feliz em saber que certas coisas não vão bem no Benfica...

Bleach

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2006, 18:22
Bleach, arranja argumentos a sério...
Aqui ninguém é cego... Mesmo o pessoal que votará LFV caso ele se candidate, apresentou aqui vários pontos dos quais discorda na acção do presidente e da Direcção...
Nós somos sérios, e discutimos as coisas com honestidade... É óbvio que esta entrevista me preocupa, e ao contrário de ti e de alguns outros, não fico feliz em saber que certas coisas não vão bem no Benfica...

tu ficas feliz com o mal do benfica , eu não.

exotermico

"Fui titular com Jesualdo Ferreira, Camacho e Trapattoni. Provavelmente, estavam errados e Koeman certo... "

Este gajo é so manias,por mim mandava-o embora a custo zero,nao tem categoria para o SLB,sempre o disse e sempre o vou dizer,é um tronco autentico.
Deve querer comparar-se com o Anderson, o Koeman pode ter cometido alguns erros,mas dar a titularidade ao brasileiro em detrimento deste coxo,nao foi um de certeza...O Anderson é um jogador de classe,o Rocha um jogador vulgar,centrais de valor identico a este há por ai aos pontapes....

Messe

Citação de: nfsl em 03 de Junho de 2006, 15:23
Desporto 

2006-06-03 - 00:00:00

Ricardo Rocha
Dirigentes gostariam que saísse

Ricardo Rocha, defesa-central do Benfica, diz que está no clube por amor à camisola. E, embora acredite que os dirigentes 'encarnados' gostariam que ele saísse, por ser um jogador com mercado, é claro ao afirmar que quer cumprir até ao fim o vínculo que ainda tem com o clube da Luz.

Este pequeno texto diz logo a classe do jornal. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O Benfica é q quer q ele saia?!??!??!??  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny: :2funny: MAS QUEM METE "ENTREVISTAS" DESSE JORNAL?!? DASS... DEVIA SER PROIBIDO!!

franciscoafonso

Citação de: exotermico em 03 de Junho de 2006, 18:29
"Fui titular com Jesualdo Ferreira, Camacho e Trapattoni. Provavelmente, estavam errados e Koeman certo... "

Este gajo é so manias,por mim mandava-o embora a custo zero,nao tem categoria para o SLB,sempre o disse e sempre o vou dizer,é um tronco autentico.
Deve querer comparar-se com o Anderson, o Koeman pode ter cometido alguns erros,mas dar a titularidade ao brasileiro em detrimento deste coxo,nao foi um de certeza...O Anderson é um jogador de classe,o Rocha um jogador vulgar,centrais de valor identico a este há por ai aos pontapes....
Ricardo Rocha é dos jogadores mais antigos do plantel e é um luxo podermos começar o jogo com ele no banco, um luxo a qual muito poucos se podem dar... Para mim, por tudo o que já deu ao Benfica e por tudo o que já simboliza, acabava cá a carreira.

BoaVida

correio da manha = a 24 horas II

quanto ao ricardo rocha espero k fike, pk eh dos jogadores do plantel keu mais vejo honrar a nossa camisola, foi sempre leal para com o benfika, deu sempre o maximo, sabe respeitar as opçoes do tecnico kdo fika no banco, sel kiser sair temos k compreender e aceitar, pk ele ja esta ha muitos anos do benfika e pode sentir k tem kd ar novo rumo ah carreira, se sair so temos k lhe agradecer tdo o k fez pelo nosso benfika...

Cardia

Esta época o bom ambiente que existia e que nos levou a ser campeões, piorou. E de quem é a culpa, quem é?

Bleach

Citação de: boamorte em 03 de Junho de 2006, 21:48
correio da manha = a 24 horas II

quanto ao ricardo rocha espero k fike, pk eh dos jogadores do plantel keu mais vejo honrar a nossa camisola, foi sempre leal para com o benfika, deu sempre o maximo, sabe respeitar as opçoes do tecnico kdo fika no banco, sel kiser sair temos k compreender e aceitar, pk ele ja esta ha muitos anos do benfika e pode sentir k tem kd ar novo rumo ah carreira, se sair so temos k lhe agradecer tdo o k fez pelo nosso benfika...

o que interessa se o correio da manha é sensacionalista ?

eles não inventaram o que ricardo disse...está tudo gravado.

antonioli

Dos que comentaram aqui neste tópico quantos terão lido a entrevista?

antonioli

Impressionante é o facto de o Ricardo Rocha colocar muitas vezes em "xeque" elementos das equipa técnica e da direcção nas suas entrevistas e ele continua lá. É no mínimo curioso...

Jone

eis as perguntas desta entrevista:

-  Continua a considerar-se um dos mais mal pagos do plantel benfiquista...?
-  No final da época disse que gostava de sair. Ainda pensa o mesmo?
-  José Veiga já falou consigo?
-  Espera fazer parte da lista de dispensas de Fernando Santos?
-  Aceitará ficar um ano no banco?
-  Fernando Santos foi uma boa escolha?
-  Que balanço faz da época passada?
-  O que correu mal?
-  Esse foi o factor fundamental do falhanço?
-  As contratações de Inverno foram apostas falhadas?
-  De quem foi a culpa?
-  É verdade que os brasileiros constituíram um grupo muito forte?
-  Isso prejudicou o ambiente?
-  Um exemplo...
-  As declarações de Moretto sobre Quim refletem a relação entre portugueses e brasileiros do Benfica?
-  Quando aplaudiu Moretto depois deste cometer um erro estava a criticar um colega?
-  Ele mereceu a titularidade?
-  O ordenado de Robert desestabilizou o grupo?
-  Rui Costa pode equilibrar o balneário?
-  Que tipo de pessoa é Koeman?

quando vir uma entrevista destas a algum jogador doutra cor ponho-os no lume.
nao sei do que tenho mais pena..., se da entrevista, se do entrevistado ou se de alguns dos comentarios aqui escritos.

pteixeira

Citação de: antonioli em 03 de Junho de 2006, 22:17

Eu li  :). Conta um lol.

antonioli

Citação de: pteixeira em 03 de Junho de 2006, 22:51
Citação de: antonioli em 03 de Junho de 2006, 22:17

Eu li  :). Conta um lol.

Um já está. ;)

xico_da_bezana

Seria um luxo podermos contar com Ricardo Rocha no banco se tivessemos um titular superior a ele. Como, infelizmente, não é o caso, é apenas uma estupidez. Vamos ver se Fernando Santos está "certo ou errado"...

É verdade que o Ricardo não se poupa em palavras, mas é dos jogadores mais injustiçados do SLB, é sempre complicado! Força Rocha!

Saudações Benfiquistas

slb4ever33

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Junho de 2006, 22:54
Seria um luxo podermos contar com Ricardo Rocha no banco se tivessemos um titular superior a ele. Como, infelizmente, não é o caso, é apenas uma estupidez. Vamos ver se Fernando Santos está "certo ou errado"...

É verdade que o Ricardo não se poupa em palavras, mas é dos jogadores mais injustiçados do SLB, é sempre complicado! Força Rocha!

Saudações Benfiquistas

concordo plenamente ;)