Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Imperador1983SLB

Noticia BolaBranca.Ouvi á pouco que" o Tothenham quer levar Ricardo Rocha e que já existem negociaçôes com o Benfica,que se mostra receptivo a ouvir a proposta...".
Emagrecimento do plantel ou escanzelamento?!A ser verdade...

Panchito7

Este não..antes o Luisão!

VALEBEM

Agora já é melhor que o Luisão...
Nem tanto ao mar, nem tanto á terra...
O patrão da nossa defesa chama-se Luisão...

diabinho_in_love

Até estou admirado por o nome do Simão não aparecer nos jornais... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Big_Eagle

Podemos vende-lo mas terá que ser por uma quantia avultada. Penso que 6 milhões seria um bom preço. Bons centrais existem muitos, apesar de eu gostar muito do Rocha.

daredevil

li no maisfutebol que a fiorentina quer o simao

Rui_Costa

Sinceramente é impossivel ele sair agora...tem sido um dos pilares da nossa defesa...e é mt graças a sua entrega que estamos a 5/6 jogos sem sofrer golos...mas se derem uns 15 milhoes ai ja era de pensar...mas actualmente é importantissimo

VALEBEM

Eu espero que ele não saia...
Prefiro que façamos dinheiro com o Manuel Fernandes...

diabinho_in_love

Bem...lá vêm alguns dizer: era o que estava mais à mão para ser vendido... :2funny: :2funny:

volta veiga...estás perdoado  :buck2:

Netsorcerer

Citação de: Big_Eagle em 17 de Janeiro de 2007, 13:18
Podemos vende-lo mas terá que ser por uma quantia avultada. Penso que 6 milhões seria um bom preço. Bons centrais existem muitos, apesar de eu gostar muito do Rocha.

De acordo, 6 milhões é justo, desde que se contrate alguém para o lugar ou haja alternativa real nos juniores.

Royal_Flush

Nem pensar porra!!!

NEm percebo como há gente que poe essa porra de hipotese.

Eu dizia-lhes: Têm 2 hipoteses, ou dão 2 milhões mais o robbie keane, ou pagam 10 milhões.

Rapidamente percebiam que era não.

LFVL

Espero k nao saia.

Alem disto, tantos topicos a falar do Rocha? Os moderadores k os metam todos num so...

diabinho_in_love

Vendia-se o Ricardo Rocha só nas seguintes condições:

1- Valor monetario muito bom

2- Não ter deixado sair Alcides

3- Voltar o josè fonte

td_por_ti_SLB

O Ricardo Rocha vai e eles mandam para cá o Davids mais 4 Milhões de Euros, um negocio aceitavel desta maneira!

Shoky

Por 6 Milhões era bem vendido...
Temos de ter a noção das coisas...