Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BC

JoséTorres

Sinceramente gosto bastante de o ver na Saudade.

jase25

"São seis milhões ou mais... e onze anos é muito tempo pá!"

"Eu acho que as pessoas não vão trabalhar. Peço desculpa aos patrões mas, opá, ninguém pode ir trabalhar, temos que ir todos para a festa!"

No balneário do Bessa após o título. Grande Ricardo Rocha. Grande Campeão.

Emporium

Era raçudo e voluntarioso e foi muito bem vendido!!!

L3GEND

Lembro-me tão bem deste momento: http://www.youtube.com/watch?v=ZAtvNZmnRPY (pena o resultado final)

Ele a mandar os FDP's dos Corruptos B para o cara*** e bater com a mão no símbolo do Benfica!

Saudades! Grande Rocha!

franciscoafonso

O Rocha nestas merdas de picar era o maior ;D Pior só o Argel, que depois punha-se a milhas como se não fosse nada com ele.

nightcrowler

Citação de: franciscoafonso em 10 de Março de 2011, 16:12
O Rocha nestas merdas de picar era o maior ;D Pior só o Argel, que depois punha-se a milhas como se não fosse nada com ele.

a melhor do argel era quando o gk ia ao chão a queixar-se de alguma coisa, o avançado adversário ia lá cumprimentá-lo e o argel não deixava! fazia como que um "espaço interdito para proteção" =) era um LOL do caraças!!
isso e os pontapés de bicicleta na linha de fundo. outro argel vintage

Ribeirinho

vi-o jogar, bom defesa central e quando jogou a defesa-esquerdo também jogava bem, com o simãozinho na mesma ala

fudim flan

Ferreira29

Ricardo Rocha: «Benfica é favorito para ganhar a final»
defesa a sofrer por fora

Ricardo Rocha estava sentado numa esplanada junto ao mar, em Portsmouth, quando soube que Benfica e Sp. Braga iriam defrontar-se numa das meias-finais da Liga Europa. O defesa- central não pôde deixar de sorrir ao verificar que os dois primeiros clubes da sua carreira profissional tinham chegado tão longe na prova e comentou com amigos: "Quem me dera jogar esta meia-final."

"É verdade", confessou a Record desde Inglaterra: "Não me importava nada de estar em campo nestes dois jogos. Afinal, trata-se de uma meia-final da Liga Europa, com duas equipas portuguesas de grande qualidade e que pessoalmente dizem-me muito."

Ricardo Rocha dá favoritismo ao Benfica, embora não descarte a possibilidade de sucesso dos minhotos.

"O Sp. Braga foi o clube que me deu a primeira grande oportunidade, mas não posso esconder que foi no Benfica que dei um salto maior a nível internacional, tendo chegado à Seleção Nacional e depois rumado ao estrangeiro. Por isso, não posso esconder que vou sofrer um pouco mais pelo Benfica e gostava que ganhasse a Liga Europa. Olhando ao que pode acontecer na outra meia-final, penso que será uma final totalmente portuguesa, entre o Benfica e o FC Porto. E apesar da grande época dos portistas, penso que o Benfica, pelo seu historial e pela filosofia do clube e do treinador, pode ser considerado o favorito a vencer a Liga Europa. Primeiro, é claro, terá de bater o Sp. Braga, mas acredito que isso vai acontecer, para depois ganhar a final de Dublin", acrescentou confiante.

Aos 32 anos, Ricardo Rocha diz-se "feliz com a carreira até aqui", reconhecendo que foi no Benfica que "aprendi a competir ao mais alto nível, sob pressão máxima, o que me ajudou a chegar onde cheguei". Por isso, acrescentou, "farei todos os possíveis para ir com a família ver a final em Dublin".

Carlitos Tevez

K saudades deste grande benfiquista de gema...

Denim

Rocha!Tás "cá dentro"! :bow2: :metal:

Leonzo

Dos poucos Portugueses destes últimos anos que de facto mereceram vestir o Manto Sagrado, não só pela qualidade, mas ainda mais pela atitude e respeito que sempre teve depois de abandonar o Benfica... :bow2:

BC