Ricardo Rocha

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Che1904


tiago1991

Tanta chupadela lá deu tacho

Tds 28

Fala-se muito da falta de quem saiba o que é o Benfica no balneário. Parece-me uma boa opção nesse sentido e espero que possa ajudar o António.
Quanto às qualificações táticas para adjunto não sei se tem.
Vamos ver é se não fazem o mesmo que fizeram ao Luisão quando reclamou com o Lucas Veríssimo. Desde aí nunca mais pode dar nas orelhas dos jogadores

cernache1

Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Abril de 2024, 22:25Cala-te corno.

Corno manso.

Olha que lhe valeu um tacho...

Blitzer

Citação de: Tds 28 em 02 de Julho de 2024, 18:29Fala-se muito da falta de quem saiba o que é o Benfica no balneário. Parece-me uma boa opção nesse sentido e espero que possa ajudar o António.
Quanto às qualificações táticas para adjunto não sei se tem.
Vamos ver é se não fazem o mesmo que fizeram ao Luisão quando reclamou com o Lucas Veríssimo. Desde aí nunca mais pode dar nas orelhas dos jogadores

Tudo dito

SousaLB

Bem-vindo de volta.

Ludwig van

Gosto.

Espero que o Schmidt o ouça.

Chris Cornell

Um grande homem e um grande Benfiquista. Excelente escolha para treinador adjunto da casa.

cepp

Muito feliz pela escolha.
Gostava muito de também ver o Jardel na estrutura. Era dos meus jogadores favoritos.

melo7

Nada contra o Ricardo Rocha mas que formação tem ele na área para que seja elegível para a posição?

Pergunta honesta. Tem curso de treinador?

É que o Javi saiu para ir se formar. Nao devia ser ao contrário?

Isto aplica-se a todos os niveis. Ex-jogadores na estrutura sim desde que se formem para as posições que vao ocupar

Leonzo

Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2024, 19:15Gosto.

Espero que o Schmidt o ouça.
:rir:


Conseguiste escrever isso sem te rires?
Ele nem os mens dele Alemães ouve e vai ouvir o tuga...  :tomates:

BleedingHeart

Bora , vamos enfiar benfiquismo no balneario

Benfica_Azorianfan

Não percebo estas escolhas por muito Benfiquista que seja, precisamos é de competência técnica.

HB

Citação de: melo7 em 02 de Julho de 2024, 21:06Nada contra o Ricardo Rocha mas que formação tem ele na área para que seja elegível para a posição?

Pergunta honesta. Tem curso de treinador?

É que o Javi saiu para ir se formar. Nao devia ser ao contrário?

Isto aplica-se a todos os niveis. Ex-jogadores na estrutura sim desde que se formem para as posições que vao ocupar

Defendeu publicamente a estrutura do Benfica, é qualificação suficiente no SLV 2003.

Afonzo

Citação de: melo7 em 02 de Julho de 2024, 21:06Nada contra o Ricardo Rocha mas que formação tem ele na área para que seja elegível para a posição?

Pergunta honesta. Tem curso de treinador?

É que o Javi saiu para ir se formar. Nao devia ser ao contrário?

Isto aplica-se a todos os niveis. Ex-jogadores na estrutura sim desde que se formem para as posições que vao ocupar

Basta ver a equipa técnica do Porto... Quase tudo com formação superior.


O Benfica está à deriva...