Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Também não gosto do Rolando... Mal por mal, acho melhor o Nivaldo...

Acho que seriam mexidas a mais, a meio da época...
Por mim, o Rocha ficaria até ao fim da época... Depois, logo se vê...

Bleach

Citação de: Magnusson em 17 de Janeiro de 2007, 14:08
Citação de: Bleach em 17 de Janeiro de 2007, 14:07
Citação de: Magnusson em 17 de Janeiro de 2007, 14:05
Bem, o Rocha, juntamente com o Tiago e o Armando custaram 2M, se dividirmos pelos 3 dá cerca de 666 mil euros por cada, se vendermos o Rocha por 5M dá cerca de 4.333M de lucro, nada mau!

lol  EOJ a funcionar , o lucro  é o que interessa  :2funny:

O EOJ vai-te processar por difamares a INSTITUIÇÃO, só falta dizeres que os dirigentes do EOJ recebem comissões nas transações de jogadores...hum hum?

eu como socio minoritário e anonimo do EOJ , admito que temos que vender o activo RR , para nivelar as contas , pois o  investimento no BWIN  assim o pede.  :2funny:

charrua_slb

também não gosto do Rolando.. mas no Belenenses há 2/3 jogadores bastante interessantes...

Jon

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 14:18
O 11 da 1ª volta do Record é ridículo...
2 jogadores do Belenenses, não hà Léo, não hà Katsouranis, etc...

:2funny:   :2funny:

Uma comédia pegada.. que já me fez rir de manhã.

Nem Léo, nem Katsouranis, nem Luisão nem R.Rocha..  o Lucho e o Katsouranis são os dois médios que não há duvidas, foram os 2 melhores da Liga até ao momento. O Léo e quer o Luisão/R.Rocha idem..

Só faltou pôr o Silas por vez do Simão. Cómicos de merda.

Bleach

iamos era buscar o nunes ao maiorca...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 14:23
Também não gosto do Rolando... Mal por mal, acho melhor o Nivaldo...

Acho que seriam mexidas a mais, a meio da época...
Por mim, o Rocha ficaria até ao fim da época... Depois, logo se vê...

Quem????

E que tal o Gaspar, já agora................

Redady

COMUNICADO OFICIAL DO SPORT LISBOA E BENFICA DE 1/2/2007

Devido a termos vendido metade do plantel a bom preço, pede-se aos «coxos» ainda capazes do serbenfiquista.com, que venham prestar provas no Caixa Futebol Campus!!

Livra que isto este ano é como a minha sogra, cada vez que vou lá casa é limpezas daquelas que até  Ap parece um Duplex!!

:2funny: :2funny: :2funny:

joaopedropj

Citação de: joaopedropj em 17 de Janeiro de 2007, 14:21
Sinceramente penso q s vendermos o rocha n vamos arranjar melhor e vamos ficar a perder! Actualmente é o central em melhor forma e se for embora a defesa do benfica vai ressentir--se muito! Eu fui á Luz ver o jogo com o belenenses e ele é claramente o central mais forte! Espero q n saia, pois o dinheiro n vai servir pra nda! Casos de tiago e miguel! O benfica ficou a perder mt desportivamente e esse dinheiro n é aplicado num novo jogador! Saudações desportivas

.:VMPT:.

Não Acreditoooooooooooooooooo.........

diabinho_in_love

A razão de se estar a vender metade do plantel prende-se unica e exclusivamente com a atenção a que a direcção actual dá aos adeptos e socios do nosso clube.

Soube por fonte segura que criou-se recentemente no benfica uma area de observação aos comentarios dos socios e adeptos do benfica, onde as atenções foram redobradas em relação ao forum do serbenfiquista.com

Como passam aqui a vida a dizer mal de tudo e todos, em que no benfica nenhum jogador se aproveita, a direcção está a aproveitar o mercado de inverno para alegrar os adeptos cibernautas

Mas não deitem já foguetes, como costumam fazer antes do tempo...esperem primeiro que a equipa esteja toda destruida e depois então façam a festa com calunias  :buck2:

foNNtes

n queria nada q ele fosse embora, ainda por cima agora q está num momento de forma brilhante...

a ir embora, tragam o Naldo do Werder Bremen, alem de defender marca golos q se farta!

nightcrowler

o ricardo rocha nao deve sair por agora. so por uma exorbitancia.
o rrocha no inicio da epoca disse que estav contente no benfica, que se arrependia do que tinha dito, portanto talvez o rapaz queira mesmo ficar por cá
ganhamos uns 4 milhoes de euros, gastamos 1 por um central qualquer e pronto, para ganhar 3 milhoes de euros(nenhuma fortuna) desfalcamos a equipa, para alem de que nao sei se aguentaremos o luisao por muito mais tempo, como tal renovem com o rrocha e acaba-se com esta brincadeira
saudacoes, em particular ao joaopedropj porque é de BOA TERRA!!!!!

malak

Não me parece viavel uma saida de um jogador que e neste momento titular indiscutivel na defesa e tem marcado golos e tem sido mt importante na coesão defensiva,so se o totenham quiser pagar um bom dinheiro tipo 5 milhões eu não vendia por menos...

Bola69

Citação de: FoNtExXx em 17 de Janeiro de 2007, 14:30
n queria nada q ele fosse embora, ainda por cima agora q está num momento de forma brilhante...

a ir embora, tragam o Naldo do Werder Bremen, alem de defender marca golos q se farta!

O Naldo vale mais que o Luisao ...

Pedro Neto

Acho que o Rolando era um excelente reforço, e depois era só vender o Luisão e ir buscar o Hélder Rosário ou o Alcaraz  ... bela dupla de centrais para a II Liga.

Vender o Rocha neste momento é suicídio desportivo, no final da época conversamos.