Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Redady

Citação de: Rebotim em 17 de Janeiro de 2007, 14:40
Isto é para desviar atenções...amanha ou sexta é apresentado o médio ofensivo e o Avançado.....

fonte segura!??

Bola69

Citação de: rekas em 17 de Janeiro de 2007, 14:38
Concordo, mas foi a pensar assim que nos lixámos, a vender tudo o que era jogador ao desbarato..

E olha que odeio aquele clube lá do norte, mas uma coisa admito, o peidos da costa faz grandes negócios e não sai nenhum grande jogador ao desbarato.

Mas por aqui continuamos a pensar que é justo e tal...

Pois , pois , o Porto nao tem nenhum passe de grandes jogadores a 100% , nem de perto , nem de longe ...
Até o Lisandro Lopez nao é deles ...
Pensas que contrata-se um Lucho so por 5-6 milhoes de euros ?
O Porto quando recebe "7 milhoes de euros" pelo Diego , na realidade deve receber para ai 1,5 milhoes ...

foNNtes

espero q tenhas razao, mas aqueles negocios do paulo ferreira, r. carvalho..tinham 100% dos passes..

malak

Sera que eles não querem antes o melhor central do mundo:PEPE???(quem diz e o miguel sousa tavares)a esse ninguem faz ofertas e no minimo estranham não acham?

aguiapenetradora

mas os ingleses não pensem que vêm buscar o ricardo rocha por pouco,quero ver quanto dão agora por ele.

Rebotim

Citação de: mancam em 17 de Janeiro de 2007, 14:43
Citação de: Rebotim em 17 de Janeiro de 2007, 14:40
Isto é para desviar atenções...amanha ou sexta é apresentado o médio ofensivo e o Avançado.....

fonte segura!??

Segurissima!!Amanha ou sexta falamos.
Se não for na Sexta é por uma questao de timing em relação ao jogo da taça e é apresentado na Segunda feira

sóáguias

Espero que não saia agora, mas sim no fim da época. A dispensa de Alcides veio condicionar este negócio, pois temos apenas três centrais neste momento (Luisão, R Rocha e Anderson). Foi a gestão do plantel que levou a dispensar Alcides e a ficarmos numa situação dificíl se vendermos Ricardo Rocha.
A pergunta que coloco é se Anderson ou Luisão se lesionarem ou tiverem castigados quem vai jogar como central sem alterar a estrutura da equipa????

ednilson

esperem lá.......................e que tal o ....................Karadas.............. :2funny:  :2funny:  :2funny:

foNNtes

pode ser...é melhor do q o Boulahroz!

Royal_Flush

Citação de: manuel.fernandes em 17 de Janeiro de 2007, 14:43
Citação de: rekas em 17 de Janeiro de 2007, 14:38
Concordo, mas foi a pensar assim que nos lixámos, a vender tudo o que era jogador ao desbarato..

E olha que odeio aquele clube lá do norte, mas uma coisa admito, o peidos da costa faz grandes negócios e não sai nenhum grande jogador ao desbarato.

Mas por aqui continuamos a pensar que é justo e tal...

Pois , pois , o Porto nao tem nenhum passe de grandes jogadores a 100% , nem de perto , nem de longe ...
Até o Lisandro Lopez nao é deles ...
Pensas que contrata-se um Lucho so por 5-6 milhoes de euros ?
O Porto quando recebe "7 milhoes de euros" pelo Diego , na realidade deve receber para ai 1,5 milhoes ...

está a resultar não está? Que eu saiba estão em primeiro e na champs.

De todo o modo não era esse o debate que eu queqria, onde eu quero chegar é que não podemos andar a vender jogadores ao desbarato, principalmente em janeiro, onde normalmente os passes são mais caros. Acho por exemplo ridiculo aceitar-se vender neste momento o rocha por 5 milhões de euros.

weliton

Equipa nao sofre golos á 5 jogos!
Benfica a um passo de conquistar o segundo lugar!
Pimba! noticia de um interessado por Ricardo rocha, um pilar da equipa! porquê agora???

td_por_ti_SLB

Rebotim...fontes seguras?! Vou ver se ta a nevar e depois também vos conto algo de fonte segura!!!

Espero que tenhas razão, de qualquer maneira...

Jakub

Sei de fonte segura pelo menos um dos reforços...e que grd alegria me vai dar!!! :D :D :D :D :D

fabio_fsk

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2007, 15:00
Sei de fonte segura pelo menos um dos reforços...e que grd alegria me vai dar!!! :D :D :D :D :D
É aí da Briosa?

td_por_ti_SLB

Aqui da Briosa não deve ser...