Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Jakub

Citação de: fabio_fsk em 17 de Janeiro de 2007, 15:02
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2007, 15:00
Sei de fonte segura pelo menos um dos reforços...e que grd alegria me vai dar!!! :D :D :D :D :D
É aí da Briosa?

Não...é o Ilsinho, DD do São Paulo...

Jon

Citação de: FoNtExXx em 17 de Janeiro de 2007, 14:46
espero q tenhas razao, mas aqueles negocios do paulo ferreira, r. carvalho..tinham 100% dos passes..

Hei-de ter 90 anos e ainda ouvir Benfiquistas falar dessas 2 transferências.. como se fosse habitual..

Essas foram excepções! Ou ninguém viu que se realizaram depois de ganharem a Champions, a UEFA e depois de um Europeu onde Portugal foi à Final?

Calhou!

Fizeram essas e não fazem outras dessas.. e porque foi o Chelsea! Não pode ser termo de comparação nunca! Aliás têm a noção quanto custaram Postigas, Luchos, Diegos e Luiz Fabianos?!

VanBasten

Esse gajo está comprometido com o A.C. Melão...

td_por_ti_SLB

Para que um defesa-direito?!

A fonte da telha, Binovic, a fonte da telha...mais uma vez, queria-me enganar!

Hocuspocus

Citação de: Jon em 17 de Janeiro de 2007, 15:05
Citação de: FoNtExXx em 17 de Janeiro de 2007, 14:46
espero q tenhas razao, mas aqueles negocios do paulo ferreira, r. carvalho..tinham 100% dos passes..

Hei-de ter 90 anos e ainda ouvir Benfiquistas falar dessas 2 transferências.. como se fosse habitual..

Essas foram excepções! Ou ninguém viu que se realizaram depois de ganharem a Champions, a UEFA e depois de um Europeu onde Portugal foi à Final?

Calhou!

Fizeram essas e não fazem outras dessas.. aliás têm a noção quanto custaram Postigas, Luchos, Diegos e Luiz Fabianos?!

Para não deixar o Postiga vir para o Benfica, o Porto pagou 8 milhões de euros ao Tottenham, quase o mesmo que os ingleses haviam pago quando o contrataram.

Jakub

LOL eu tou a gozar crl!!!

Sei lá quem é que vem...vem o karelho o karelho!  ;D ;D ;D

fabio_fsk

VanBasten

5 + Pedro Mendes, para ser mais exacto

Hocuspocus

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2007, 15:05
Citação de: fabio_fsk em 17 de Janeiro de 2007, 15:02
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2007, 15:00
Sei de fonte segura pelo menos um dos reforços...e que grd alegria me vai dar!!! :D :D :D :D :D
É aí da Briosa?

Não...é o Ilsinho, DD do São Paulo...

Quê? Contrataste o brasuca no FM foi? lol

Rebotim

Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Janeiro de 2007, 14:57
Rebotim...fontes seguras?! Vou ver se ta a nevar e depois também vos conto algo de fonte segura!!!

Espero que tenhas razão, de qualquer maneira...

É claro que nao sou tio do primo do irmão do pai do genro do LFV como algumas fontes seguras que andam por aí né por isso é claro que nao sei de nada..é apenas uma maneira de dizer que tenho quase a certeza de k é o k vai acontecer.
Vamos esperar pra ver...

td_por_ti_SLB

Pensei que o Karelho tinha desaparecido com aquele avião a quem aconteceu o mesmo, para os lados da Indonesia   :D  LOL

Rebotim, a ver vamos, mas acho que precisamos de alguém para a linha avançada e se o Beto sair, talvez para o meio-campo!

Saudações e venha dai esse reforço  ;)

VanBasten

O médio é de origem vietnamita...chama-se Nin Guem...o avançado, já tinha dito aqui, é de origem guineense e chama-se Naohá

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 17 de Janeiro de 2007, 15:08

Não tenho a ideia de que o negócio do Pedro Mendes estivesse relacionado com o Postiga. Ainda assim, se for como estás a dizer, ainda pior! O Pedro Mendes vale mais de 3 Milhões de euros.

S-Line

a kestao n e se e melhor ou nao k o luisao...o k m interessa e k s vendem  dupla maravilha vai ao ar e p encontarrem um igual adeus e xapeu....

Jon

Citação de: Hocuspocus em 17 de Janeiro de 2007, 15:11
Citação de: VanBasten em 17 de Janeiro de 2007, 15:08

Não tenho a ideia de que o negócio do Pedro Mendes estivesse relacionado com o Postiga. Ainda assim, se for como estás a dizer, ainda pior! O Pedro Mendes vale mais de 3 Milhões de euros.

Prefiro o Pedro Mendes ao Postiga.. quanto mais +5Milhões..

Pralém da exorbitância que Postiga ganha de salário.