Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Já na época passada, tínhamos estado sem sofrer golos no campeonato em 7 jogos, por esta altura do ano, com a dupla Luisão/Anderson...
Não creio que o problema esteja na falta que o Rocha poderia fazer no onze, pois não o acho insubstituível, e um Anderson ao seu nível normal dá garantias... Mas assim temos 3 bons centrais, e caso um saísse ficávamos só com 2...

Pedro Neto

Insubstituivel no Benfica só o Simão, mas vender um titular indiscutivel neste momento é hipotecar as aspirações da equipa nas Competições que disputa.

Sousa_slb

Alguem me sabe dizer kt custou ao todo o pacote do braga?

(tiago, armando, rocha)

Este deve ter sido o melhor negócio k fizemos de algum tempo para cá.

Jon

Citação de: 11913946 em 17 de Janeiro de 2007, 15:18
vender um titular indiscutivel neste momento é hipotecar as aspirações da equipa nas Competições que disputa.

Essa é a principal razão..

Porque não se arranja outro igual e por pouco dinheiro.. e ainda adaptações ao país,clube, entrosamento na equipa, etc. Perde-se quase sempre.

foNNtes

custou 300 mil contos, so pa terem uma ideia, pagamos a transferencia com a ida do armando para o villarreal

Jon

Citação de: Sousa_slb em 17 de Janeiro de 2007, 15:19
Alguem me sabe dizer kt custou ao todo o pacote do braga?

(tiago, armando, rocha)

Este deve ter sido o melhor negócio k fizemos de algum tempo para cá.

Penso que foi perto de 2 M os três... salvo ero.

EDIT: Estou enganado.. nessa altura era em contos e foi mais barato, praí 350 Mil..

Pedro Neto

Citação de: Jon em 17 de Janeiro de 2007, 15:21
Citação de: 11913946 em 17 de Janeiro de 2007, 15:18
vender um titular indiscutivel neste momento é hipotecar as aspirações da equipa nas Competições que disputa.

Essa é a principal razão..

Porque não se arranja outro igual e por pouco dinheiro.. e ainda adaptações ao país,clube, entrosamento na equipa, etc. Perde-se quase sempre.

Só com dirigentes que não percebem um cú de bola, este negócio vai para a frente... a não ser que seja uma proposta tipo de 15 milhões para cima e aí há que pensar.

Sousa_slb

Citação de: FoNtExXx em 17 de Janeiro de 2007, 15:22
custou 300 mil contos, so pa terem uma ideia, pagamos a transferencia com a ida do armando para o villarreal

Este foi sem duvidas o melhor negócio k fizemos nos ultimos anos.
Armando foi vendido pelo preço do pacote.
O tiago ajudou bastante a equipa e anida rendeu dinheiro.
e o rocha continua cá e a mostrar valor.

Era bom k houvesse mais negócios destes.

foNNtes

foi o q se tentou fazer com o pacote vindo do alverca, n funcionou, azar...

RedDevils-

Sinceramente espero que o Ricardo Rocha fique na Luz,grande defesa e está em boa forma,seria mau de mais perder mais um bom jogador,ainda para mais na altura do campeonato em que estamos.

Jon

Citação de: Sousa_slb em 17 de Janeiro de 2007, 15:25
Citação de: FoNtExXx em 17 de Janeiro de 2007, 15:22

Este foi sem duvidas o melhor negócio k fizemos nos ultimos anos.
Armando foi vendido pelo preço do pacote.
O tiago ajudou bastante a equipa e anida rendeu dinheiro.
e o rocha continua cá e a mostrar valor.

Era bom k houvesse mais negócios destes.

Pois.. mas ninguém é assim tão Burro/amigo 2 vezes..

VALEBEM

O Braga, hoje, nao faria um negócio desses...
Foi um óptimo negócio para o Benfica...

VanBasten

O Braga estava em dificuldades e precisou desse encaixe, como de pão para a boca...actualmente, deve ser das poucas SAD, que dão lucro...

Meireles

Já cá tardavam as famosas cenouras!!!

Questionava-me eu como até agora, nenhum dito jornal desportivo tinha-se lembrado ainda de dizer q saía um dos jogadores do núcleo duro do BENFICA!

Pensava q era antes do jogo com a academica, para destabilizar!!!

ednilson

Atenção que o Braga tinha e tem uma % na venda de qq desses jogadores.................