Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

zespanhol

A ser verdade é mau demais, o pior é que parece que ele está receptivo a mudar de ares infelizmente, o dinheiro compra tudo e é verdade  :embarassed:

Califas

nao acredito que o RR saia, e desejo muito que fique o resto da carreira no Benfica, mas a sair um dia que seja para o campeonato inglês, sera um jogador bastante apreciado em Inglaterra sem duvida, devido à sua maneira de actuar

Corrosivo

NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Ricardo não, o Tottenham que leve antes o Marco Ferreira. O Tottenham tem a minha garantia pessoal que ele daria um grande central

Elvio

25 milhões   8)

se não querem ponham-se a andar

foNNtes

o Braga tem percentagem porque agora, todos os clubes q formam os jogadores teem direito a tantos % da transferencia...

Netsorcerer

Citação de: FoNtExXx em 17 de Janeiro de 2007, 15:56
o Braga tem percentagem porque agora, todos os clubes q formam os jogadores teem direito a tantos % da transferencia...

Não, o Braga ficou com direito a uma percentagem de futura transferência. Não sei precisar, mas foi bem mais elevada do que a definida pela FIFA para direitos de formação.

ednilson

Citação de: FoNtExXx em 17 de Janeiro de 2007, 15:56

Na não eram dessas %, o Armando não foi formado em Braga..............

iloy

10 milhoes e pode ir, por este dinheiro seria ridiculo nao aceitar,

foNNtes

ah, n sabia dessa...mas qdo os outros 2 bazaram penso q n disseram nada em relaçao ao Braga...do q me lembro, mas n sei...

Pinguinha

Não me surpreende de todo que o Ricardo Rocha seja vendido, porque como já aqui foi dito, é aquele que está mais á mão de vender e nós sabemos que para o nosso presidente o unico jogador inegociável é o afilhado, a n ser que venham com os miticos 18M de contos.

A venda do Ricardo Rocha vai servir para que a direcção consiga equilibrar as contas, sobretudo depois do negócio totalmente ruinoso para o clube que foi a venda do Manuel Fernandes.

VanBasten

O Braga tinha 15% do passe do Tiago. Relativamente aos outros, não faço ideia...

MANOCAS37

o Ricardo Rocha pode ser um caso complicado, pois a mim parece-me que ele é daqueles que precisa estar totalmente confiante e concentrado para tirar o maximo proveito das suas capacidades.
E tambem não é supresa para ninguem que o Ricardo Rocha sempre quis dar o pulo para o estrangeiro.
Não sei ao ponto de não haver negocio se a qualidade exibicional do Ricardo Rocha, que tem sido bastante elevada, não começará a descer.

Mas tambem é um risco vende-lo, pois assim temos rapidamente que arranjar um central de boa qualidade.

Mas se o negocio fosse por 5/6 Milhoes era um maravilha

Elvio

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Janeiro de 2007, 16:07
o Ricardo Rocha pode ser um caso complicado, pois a mim parece-me que ele é daqueles que precisa estar totalmente confiante e concentrado para tirar o maximo proveito das suas capacidades.
E tambem não é supresa para ninguem que o Ricardo Rocha sempre quis dar o pulo para o estrangeiro.
Não sei ao ponto de não haver negocio se a qualidade exibicional do Ricardo Rocha, que tem sido bastante elevada, não começará a descer.

Mas tambem é um risco vende-lo, pois assim temos rapidamente que arranjar um central de boa qualidade.

Mas se o negocio fosse por 5/6 Milhoes era um maravilha
para mim não era, nem com esse dinheiro arranjas um central como ele

luis___alex

MAS TA TUDO DOIDO??????????
POR 6 MILHÕES?????????
E DEPOIS VAMOS BUSCAR KEM POR ESSES DINHEIRO???????????
TENHAM É JUIZINHO.
ELE NÃO SAI. O BENFICA NÃO O KER VENDER E O RICARDO NÃO KER SAIR.

POR MIM CONTINUO A DIZER. A SAIR SÓ POR 20 MILHÕES.

Luismy

Essa de ele não querer sair,deixa-me bastante duvidas!!!! :-\
Flas-te com ele foi!?!?