Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

luis___alex

FALAS-TE TU?
EM K É K TE BASEIAS PARA DIZER K ELE KER SAIR?

Luismy

Ja n era a primeira vez q isso acontecia!!
Mas eu n digo q ele quer ou n quer,tu é q tavas a dizer q ele não queria,pensava q tinhas falado com ele!

luis___alex

viste a forma como ele festeja?
o orgulho k ele tem em vestir a camisola do glorioso?
ELE DEMOROU ANOS A VER RECONHECIDO O SEU REAL VALOR.
ACHAS K ERA AGORA K ELE KERERIA SAIR?
o ano passado era diferente pois ele não era titular absoluto e a maioria dos adeptos não estavam com ele.
hoje ele não ker.

AINDA POR CIMA AO CONTRARIO DO K MUITOS DIZEM ELE É E SEMPRE FOI BENFIQUISTA.

isaias

A saída do RR, numa perspectiva de gestão do plantel e assumindo que o SLB lutará até ao fim pela vitória no campeonato, não pode nem ser tida em conta, sobretudo após a saída do Alcides. Quantos centrais ficariam no plantel?

Elvio

Smile

Citação de: luis___alex em 17 de Janeiro de 2007, 16:10
MAS TA TUDO DOIDO??????????
POR 6 MILHÕES?????????
E DEPOIS VAMOS BUSCAR KEM POR ESSES DINHEIRO???????????
TENHAM É JUIZINHO.
ELE NÃO SAI. O BENFICA NÃO O KER VENDER E O RICARDO NÃO KER SAIR.

POR MIM CONTINUO A DIZER. A SAIR SÓ POR 20 MILHÕES.

eu gostava de saber qual a equipa que está disposta a dar 20 milhões pelo RR??

luis___alex

kero lá saber.
se não houver venhuma equipa a querer dar esse valor ele fica e mais nada.
NÓS NÃO ESTAMOS EM SALDOS.
viram na inglaterra um puto do manchester city k o mourinho keria?
sabem kuanto pediram por ele?
25 milhões. á pois é. e tem 18 anos e ainda pouco mostrou.
TEMOS DE SABER DAR O VALOR CORRECTO AOS NOSSOS JOGADORES.

Corrosivo

Citação de: luis___alex em 17 de Janeiro de 2007, 16:20
viste a forma como ele festeja?
o orgulho k ele tem em vestir a camisola do glorioso?
ELE DEMOROU ANOS A VER RECONHECIDO O SEU REAL VALOR.
ACHAS K ERA AGORA K ELE KERERIA SAIR?
o ano passado era diferente pois ele não era titular absoluto e a maioria dos adeptos não estavam com ele.
hoje ele não ker.

AINDA POR CIMA AO CONTRARIO DO K MUITOS DIZEM ELE É E SEMPRE FOI BENFIQUISTA.

100% de acordo com tudo o que tu disseste. Ele é benfiquista, veste a nossa camisola sempre com querer e está a fazer a sua melhor época. Vendê-lo era uma grandessíssima estupidez

Elvio

Citação de: mocho_slb em 17 de Janeiro de 2007, 16:23
Citação de: luis___alex em 17 de Janeiro de 2007, 16:10
MAS TA TUDO DOIDO??????????
POR 6 MILHÕES?????????
E DEPOIS VAMOS BUSCAR KEM POR ESSES DINHEIRO???????????
TENHAM É JUIZINHO.
ELE NÃO SAI. O BENFICA NÃO O KER VENDER E O RICARDO NÃO KER SAIR.

POR MIM CONTINUO A DIZER. A SAIR SÓ POR 20 MILHÕES.

eu gostava de saber qual a equipa que está disposta a dar 20 milhões pelo RR??
talvez uma que já tenha dado 20 milhões pelo Paulo Ferreira

Pinguinha

O mal dos clubes portugueses é que vendem os jogadores a preço de Saldo, porque se não os venderem, ficam ainda pior do que estão.

O País está falido em todas as áreas e o futebol já está mais que falido, o preço que os outros fazem é o preço que os jogadores valem, se pedissemos 25M de euros pelo Ricardo Rocha ninguém dava, porque sabem que nós vivemos com a corda no pescoço e ele viria por menos, é a realidade...

O Man City secalhar pode se dar ao luxo de rejeitar 24M de euros mesmo que tenha pedido 25M , nós não podemos rejeitar sequer 15M, se pedissemos 25M, esta é a realidade do nosso futebol.

Sir

Nem pensar..

PS: Sempre há Nilmar nos próximos dias?

:)

MANOCAS37

Citação de: Elvio em 17 de Janeiro de 2007, 16:09
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Janeiro de 2007, 16:07
o Ricardo Rocha pode ser um caso complicado, pois a mim parece-me que ele é daqueles que precisa estar totalmente confiante e concentrado para tirar o maximo proveito das suas capacidades.
E tambem não é supresa para ninguem que o Ricardo Rocha sempre quis dar o pulo para o estrangeiro.
Não sei ao ponto de não haver negocio se a qualidade exibicional do Ricardo Rocha, que tem sido bastante elevada, não começará a descer.

Mas tambem é um risco vende-lo, pois assim temos rapidamente que arranjar um central de boa qualidade.

Mas se o negocio fosse por 5/6 Milhoes era um maravilha
para mim não era, nem com esse dinheiro arranjas um central como ele

arranjamos o Anderson a custo 0 , o Luisão se não me engano tambem não foi assim muito caro

BovinoSLB

Vender um titular do eixo da defesa quando a equipa entra na segunda volta, ainda está em três frentes e não há suplentes que estejam à altura....

Sem comentários.

Elvio

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Janeiro de 2007, 16:46
Citação de: Elvio em 17 de Janeiro de 2007, 16:09
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Janeiro de 2007, 16:07
o Ricardo Rocha pode ser um caso complicado, pois a mim parece-me que ele é daqueles que precisa estar totalmente confiante e concentrado para tirar o maximo proveito das suas capacidades.
E tambem não é supresa para ninguem que o Ricardo Rocha sempre quis dar o pulo para o estrangeiro.
Não sei ao ponto de não haver negocio se a qualidade exibicional do Ricardo Rocha, que tem sido bastante elevada, não começará a descer.

Mas tambem é um risco vende-lo, pois assim temos rapidamente que arranjar um central de boa qualidade.

Mas se o negocio fosse por 5/6 Milhoes era um maravilha
para mim não era, nem com esse dinheiro arranjas um central como ele

arranjamos o Anderson a custo 0 , o Luisão se não me engano tambem não foi assim muito caro
o Adersson não chega nem perto do Ricardo e o Luisão penso que andou a volta disso , lembra-te que tivemos de comprar a outra metade do passe dele a uns empresarios

Rocha10

to a ver k vamx pa 2ªvolta do campeonato sem jogadores..fala.se k: moretto..nelson..luisao..beto..simao..rocha..manu podem sair..fora o alcides k ja foi e o kikin