Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

S-Line

????????????????????????? ve bem os nomes que escreves-t....tou a falar do benfica pos-campeao....

MANOCAS37

Citação de: reddevil no norte em 17 de Janeiro de 2007, 17:20
????????????????????????? ve bem os nomes que escreves-t....tou a falar do benfica pos-campeao....

mas quem vez a equipa campeã não foi a mesma que vez a equipa de hoje...

falas da equipa pos-campea e metes o nome do tiago .. ele já não era da equipa campeã

dvfer

entradas: katsouranis, nelson,leo...

S-Line

bem....ou vcs andam muito calmos e gostam de tar anos e anos sem ganhar nada ou devem vir ai grandes jogadores.....mas d topo mesmo....bem talvez agora fora o convoquem para a seleccao

ui...karagounis.....fala-ma a gora de saidas....ate suas.....e por preco de saldo......

peter_slb

Citação de: dvfer em 17 de Janeiro de 2007, 17:21

entradas: katsouranis, nelson,leo...

Rui Costa, Miccoli

S-Line

he pa....falai-m nas saidas.....e isso que tou a pedir.....botem as contas.......he pa....sera assim tao dificil....vcs so tao a meter entradas ....miccoli e nosso??? rui é para quantas epocas??? quem o disputou connosco??

he pa nao vale a pena tou a ver...mas ok...a culpa n sao as vossas ideias...mas uma coisa garanto c a venda dos pilares da equipa n saims da cepa torta.....

R_Mendes

Na verdade parece k e o CHELSEA e nao o TOTHENHAM. PODENDO CARLTON COLE TAR NO NEGOCIO.

dvfer

isso ja venho eu dizendo ha mt tempo....ca no forum pessoal glorifica o kikin, karyaka sem fazerem rigorosamente nada pelo Benfica...já são herois!! a equipa não tem uma qualdiade por ai alem, mas acho que da p bons campeonatos...

aguia_misteriosa

Citação de: LFVL em 17 de Janeiro de 2007, 17:04
Na defesa nao podemos d maneira alguma mexer... pois neste momento é estavel e com soluçoes.

Exactamente... ;)

Essa é que é essa...

Quem lá está têm que ficar e continuar a ser profissional, com a sua raça e força.

Claro, que tem seus defeitos e momentos menos bons, mas é preciso mentalizar as pessoas de tal.

Apoiar nos momentos menos felizes, para que voltem a ser a fortaleza na sua posição e como ser humano que são.

Valem mais do que muitos podem supôr. ;)

São ouro sobre vermelho...( não ia dizer azul...já disse..grrrr) :angel: :crazy2:

MANOCAS37

Citação de: reddevil no norte em 17 de Janeiro de 2007, 17:26
he pa....falai-m nas saidas.....e isso que tou a pedir.....botem as contas.......he pa....sera assim tao dificil....vcs so tao a meter entradas ....miccoli e nosso??? rui é para quantas epocas??? quem o disputou connosco??

he pa nao vale a pena tou a ver...mas ok...a culpa n sao as vossas ideias...mas uma coisa garanto c a venda dos pilares da equipa n saims da cepa torta.....

saio Miguel e Manuel Fernandes dois jogadores que não queriam estar.
saio o Geovanni que era apenas o jogador mais assobiado no estadio da Luz.

Não saio mais ninguem de importante.
estranho é só terem conseguido apenas sair em 2 anos tres jogadores importantes.
e de ter-se conseguido ou ter coragem de rejeitar uma proposta de 16 ou 18 milhões pelo Simão.

ben_toinha

vender agora qualquer um dos 13 ou 14 jogadores mais utilizados é a mesma coisa que dizer:

"desistimos do campeonato e da UEFA, pode ser que a Taça de Portugal até corra bem, e até pró ano"

a decisão tem que ser muito ponderada... será a proposta assim tão irrecusável? não me parece...

marcosantos

ola amigos. esta noticia preocupa-me um pouco a ser verdade porque se ficarmos sem o ricardo rocha só temos o anderson. e o andersson este ano está a falhar e muito. precisávamos de comprar rapidamente um central e de grande qualidade o que acho muito dificil para o pouco tempo que temos e o dinheiro que queremos gastar. se sair o rocha em portugal bons centrais talvez o rolando ou o paulo jorge mas não acredito que tenham categoria para fazer esquecer o rocha.a ver vamos o que vai acontecer. estamos a vender os suplentes e até achava bem mas agora vender jogadores da equipa titular e que não acho correcto a meio da época.

Robertinho

ele nao sai.... penso eu.. o lfv nao deixa.. so por 10 Milhoes=)

mikedoom

Anderson é opção caso se confirme a saída de Ricardo Rocha, mas de qualquer modo ele sai na pior altura para o Benfica. Sai quando a sua prestação tem estado exemplar e sai quando finalmente temos um para de centrais que se entendem... Para além disto existe o buraco enorme entre a dupla de centrais e o banco... Caso de castigo ou lesão quem temos mais? Não temos que ter pelo menos mais um cetral de bom nível? Como queremos ser nós competitivos se não mantemos a estrutura da equipa?

aguia_misteriosa

Não nos preocupemos...
Isto seria um atentado à equipa... :tickedoff:

Não creio que a direcção queira tal coisa... :(

A não ser que tenham nomes com muita garantia para essa posição e isso de nomes é muito lindo...

Mas adaptação é outra bem diferente.

Daí esperar para ver... :tickedoff:

Quem lida com eles é que pode falar bem disso...

Tenham calma...

Confio no bom senso de cada um.

No profissionalismo de todos.