Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Hocuspocus

Citação de: Starblade em 17 de Janeiro de 2007, 18:11
Citação de: Hocuspocus em 17 de Janeiro de 2007, 18:03
Citação de: Starblade em 17 de Janeiro de 2007, 17:54
Eles que se livrem de vender o R.Rocha. Mesmo quando esteve encostado no banco, sempre disse que gostava do Benfica e que se sentia bem por cá, ao contrário de uns "sambistas" que se mostram agastados por não jogarem, a ponto de quererem sair.

Isso não é bem verdade. O Ricardo Rocha já veio para a imprensa dizer que gostava de sair, isto numa altura em que não era titular. Tinha proposta da Real Sociedade. À margem disso, gostava muito que ele ficasse.

Tal como o Luisão disse que gostava de experimentar outros camperonatos, mas que se sentia bem no Benfica, assim o RR afirmou várias que não se importaria de sair se fosse para melhor, mas gosta do Benfica e gosta de cá estar. É muito diferente do "quero sair pq não jogo" com que alguns outros atletas nos tem brindado.

Vê-lo beijar o emblema após marcar em Braga convenceu-me a 100%

O Ricardo Rocha disse mais que isso, mas ok. O Anderson também não disse que se sentia mal no Benfica. Sentia-se mal era por não jogar.

Slbstriker

Na RR dizem que o Benfica pede 4 milhões de euros.

S-Line

tendo indo longe ou nao ele foi perdoado aceitou bem o banco e depois ainda quase que jurou amor ao clube......por isso se estao a tentar fazer dele cobarde c o miguel esquecam ele ao menos nao fugiu e desligou o tlm

jamelsky1

Por mim nao saía mas a direccao é que sabe! Mas estar a vender agora sem solucao no plantel(Anderson seria titular mas ficamos apenas com 2 centrais) nao me parece boa ideia!

Slbstriker

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Janeiro de 2007, 13:18
Até estou admirado por o nome do Simão não aparecer nos jornais... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Record não se esqueceu dele, a Fiorentina está interessada no Simão.

VALEBEM

Eu compreendo as declarações do que Rocha, como compreendo as declarações do Anderson e do Moretto...
É de quem é profissional, e quer jogar...
Não vou alinhar é na beatificação do Rocha, pois ele disse exactamente o que os seus colegas disseram hà dias...

jamelsky1

4 Mio ? ? ? Esse nao foi o por quanto o porco vendeu o Ricardo Costa? ? ?

Nao me digam que o Rocha nao vale mais que o RC!!!!

Hocuspocus

Citação de: reddevil no norte em 17 de Janeiro de 2007, 18:16
tendo indo longe ou nao ele foi perdoado aceitou bem o banco e depois ainda quase que jurou amor ao clube......por isso se estao a tentar fazer dele cobarde c o miguel esquecam ele ao menos nao fugiu e desligou o tlm

Não é nada disso. Eu até já disse que sou apreciador das qualidades futebolisticas do Ricardo Rocha e que sou contra a sua saída. Só estou a referir é que ele, tal como o Anderson, manifestaram vontade de sair quando não estavam a jogar.

O Miguel não tem nada a ver com estes dois jogadores.

matavelhos

matavelhos

Citação de: jamelsky1 em 17 de Janeiro de 2007, 18:19

os porcos n venderam o R Costa

Slbstriker

Citação de: jamelsky1 em 17 de Janeiro de 2007, 18:19

Por mais ainda vendeu o porco um tal de thiago para a russia, central da equipa B.

Ibrahim

marcel tem propostas de 2 grandes do brasil

S-Line

4 milhoes????????????????????????????????????? fonix ainda menos o que se estava a pensar....lindo!!!!!!!! n haja duvida...nem para as bolas de treino....vendam o vossos carros empresarios da treta....hocuspocus...nao era para t apanhar mal...a serio so falaram ha pouco no miguel e agora lembrei-m de desabafar....o miguel pressionou e humilhou o benfica autenticamente!!!

Slbstriker

E o nilmar continua no corinthians.

S-Line

ja ta mais que claro que o benfica nao vai contratar....so vender....e mal.
n foi o tesoureiro que disse hoje na Abola que nao se ia comprar de certeza com o dinheiro que foi ganho na semana passada?
e p mais, o FS quer EMAGRECER O PLANTEL