Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

mikedoom

Formem uma equipa à escala mundial e vamos sair da crise! Vencer tudo e todos... Esse é o caminho, depois de por toda gentalha do apito dourado na cadeia e o fcporco na 3ª distrital com -3000 pontos!

REDAGUIA

Citação de: luis___alex em 17 de Janeiro de 2007, 21:20
como dizia o camacho:
UM CLUBE PARA SER GRANDE TEM DE MANTER UM CERTO NUMERO DE JOGADORES. NÃO SÓ PELO SEU VALOR FUTEBOLISTICO MAS TAMBEM PARA SERVIREM DE REFERENCIA E DE CARREGADORES DA MISTICA. O RICARDO ROCHA ENQUADRA-SE NAKELES K EU CHAMOS DE INTRANSFERIVEIS ( anõ ser por propostas fabulosas tipo 20 milhões) POIS É UMA DAS MAIORES REFERENCIAS DO BENFICA ACTUAL, A PAR DE RUI COSTA, SIMÃO, NUNO GOMES E PETIT.

+1 E isto o mais importante para o sucesso. ;)

Agora que estamos a 7 jogos sem sofrer golos vamos vender o melhor defesa neste momento da epoca. :idiot2: :idiot2:

So por uma proposta millonaria (20 milhoes de euros ), o R Rocha pode sair do Benfica neste momento.

O R Rocha è international portugues e ja ganhou tudo o que havia para ganhar em Portugal com a camisola do Benfica, faz parte da mistica. Vender agora o Ricardo seria um erro ENORME, o dinheiro nao faz tudo e o exito desportivo è muito importante para a vertente financeira.

Slbstriker

Eu não ouvi desde o início a bola branca, mas estava lá um gajo a aconselhar o Ricardo Rocha a sair do Benfica, quem era esse gajo?

Adrian

o Gajo é o Artur Jorge do Braga...tao todos a procura de protagonismo....

Cardia

Nunca gosto de ver sair um jogador de qualidade, muito menos quando se encontra numa fase de clara ascenção e quando demonstra ter a mística que o Benfica procura recuperar.
Nesta altura ainda seria pior dado que deixámos sair Alcides, um central (e não lateral) de excelente qualidade, alto e muito rápido, duas características difícieis de conciliar e quando se perspectiva a saída de Luisão no final desta época.
Anderson é um bom central mas ficaríamos só com 2 centrais o que é impensável. Alternativas: Fonte? Amoreirinha? Tenho dúvidas. Gosto muito de KáKá, da Académica, por ex.
Acho estranho é mexer tanto no plantel a meio da época, numa altura crucial em que tudo se vai decidir.

Menino Do Rio

Saindo mais um central, obrigatoriamente tem que entrar um dos dois: ou o José Fonte, ou o Amoreirinha. Penso que os dois têm qualidade mais que suficiente paraserem suplentes neste Benfica.

mar_vivo

Olhem que não, olhem que não... ???

SHARK_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2007, 23:08
Saindo mais um central, obrigatoriamente tem que entrar um dos dois: ou o José Fonte, ou o Amoreirinha. Penso que os dois têm qualidade mais que suficiente paraserem suplentes neste Benfica.

mas o rocha nao é suplente e nao se pode deixar sair um titular pra fazer entrar um suplente!

VALEBEM

O que me dá arrepios é que hà pessoal que diz que o Rocha é o melhor central em Portugal...
Para mim, o Luisão é sem dúvida o melhor... É o esteio daquela defesa, a par do Quim...
Apesar de o Rocha estar a jogar muito bem...

Jon

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Janeiro de 2007, 21:33
"Benfica coach Fernando Santos will have the final say on whether Ricardo Rocha leaves the club.

The defender, who would cost at least €7million (£4.6million) has been linked with a January move to Tottenham Hotspur.

Martin Jol appears to be in the market for a new stopper after also being linked with bids for Manchester United duo Wes Brown and Gabriel Heinze.

Reports in Portugal claim Spurs are ready to test Benfica's resolve to keep Rocha by lodging a firm bid in the coming days.

Though Benfica refused to comment specifically on Rocha's future, the club outlined the current transfer situation.

A club spokesman said: "We have received several offers for some players, but the decision is down to the coach, and after that the club."

Santos is tipped to meet with Benfica directors on Thursday to discuss the interest in Rocha, who made five appearances in the UEFA Champions League group phase this season."

in SKY SPORTS (http://home.skysports.com/list.aspx?hlid=442309&CPID=99&clid=6&lid=&title=Coach+to+decide+on+Rocha)

:o :o  7 Milhões de euros por um DC de 28 anos é muito bom...... nunca mais temos outra oferta igual pelo R.Rocha.

Perfeito era oferecerem este dinheiro mas no final da época..

Jon

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 23:37
O que me dá arrepios é que hà pessoal que diz que o Rocha é o melhor central em Portugal...
Para mim, o Luisão é sem dúvida o melhor... É o esteio daquela defesa, a par do Quim...
Apesar de o Rocha estar a jogar muito bem...

Óbvio que o Luisão é muito mais completo.. é o pilar da defesa.

De cabeça não passa uma.. pelo chão cada vez está mais exímio nos cortes..

Já por isso faz parte da selecção brasileira há já algum tempo..

O RR está numa forma excelente.. o Luisão está numa forma excelente há anos..

VALEBEM

7 milhões seria muito bom... Mas prefiro que ele não saia agora...
Não se pode fazer o acordo só para Julho?

VALEBEM

Atenção ao Quim...
Se não fosse ele, podíamos ter sofrido alguns golos, sobretudo contra os pasteleiros, e contra a Académica...
A defesa ainda tem que melhorar...

foNNtes

mas tb se n fosse o Quim tava la outro, mas o q eu prefiro é o Quim...

a nivel do Rocha, 7 milhoes no fim da epoca era perfeito...

Jon

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 23:48
7 milhões seria muito bom... Mas prefiro que ele não saia agora...
Não se pode fazer o acordo só para Julho?

Não me importava nada que assinassem já um contrato para Julho pelos 7 Milhões..

Depois em Julho voltava o Anderson do ano passado em excelente forma, e arranjavamos outro Bom e quase de borla como o Luisão e o Anderson..  ::)