Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Elvio

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 23:48
7 milhões seria muito bom... Mas prefiro que ele não saia agora...
Não se pode fazer o acordo só para Julho?
;D era bom era

SHARK_SLB

7 milhoes é mta massa!!.... nao sei nao

Jon

O Quim tem feito defesas incríveis..

então aquela completamente por reflexos na Luz contra o Belenenses e estas neste ultimo jogo... cuidado.

O R.Rocha tem sido excelente esta época.. mas tem um defeito que nunca o há-de ultrapassar.. como não tem altura é muitas vezes papado nos lances de cabeça por antecipação. Ao contrário do Luisão.

Mas quando se está em excelente forma e se joga tantos jogos seguidos.. vai-se melhorando esses aspectos.

VALEBEM

E já sofremos golos assim este ano, contra o Copenhaga e o Braga, por exemplo...
Ainda contra a Académica, o Kaká antecipou-se a ele, valendo a grande defesa do Quim...

SHARK_SLB

Citação de: Jon em 17 de Janeiro de 2007, 23:54
O Quim tem feito defesas incríveis..

então aquela completamente por reflexos na Luz contra o Belenenses e estas neste ultimo jogo... cuidado.

O R.Rocha tem sido excelente esta época.. mas tem um defeito que nunca o há-de ultrapassar.. como não tem altura é muitas vezes papado nos lances de cabeça por antecipação. Ao contrário do Luisão.

Mas quando se está em excelente forma e se joga tantos jogos seguidos.. vai-se melhorando esses aspectos.

mas jon, 7 MILHOES!!!

foNNtes

alias o ano passado com o Anderson em forma, o RR n tinha lugar...lembro-me do jogo em Anfield q o Anderson ainda jogou melhor q o Luisão, fez uma partida perfeita!

VALEBEM

Vi o Anderson fazer jogos perfeitos na época passada...
Contra o Liverpool em ambos os jogos, na Luz com o Manchester (Nistelrooy não se viu), em ambos os jogos contra os porcos, etc...
Infelizmente, teve um jogo menos conseguido esta época (contra o Paços de Ferreira), e felizmente o Rocha mostrou-se em bom nível...

Jon

Citação de: steveg em 17 de Janeiro de 2007, 23:57
mas jon, 7 MILHOES!!!

Mas eu vendia-o por esse preço, não estou a dizer o contrário.. em Julho.

É muito dinheiro por um DC.. com 28 anos.

Quando vejo Miccoli´s a valer 5 Milhões.. e os avançados sempre foram muito mais caros que os defesas.
Só mesmo Chelsea´s, R.Madrid e essas potências é que gastam tanto dinheiro em DC.. porque têm mt dinheiro e podem dar-se a esse luxo.

Gosto do Rocha.. mas por esse preço desejava-lhe boa viagem.. e ele ficava contente.

Dificil vai ser substituir o Luisão. E o Léo.. e o Simao.. e o..  :)

Jon

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Janeiro de 2007, 00:04
altura? eu diria falta de sentido de posicionamento.

O RR tem 1,83 é da mesma altura que o Ricardo Carvalho por exemplo.

Sim tens razão.. é mesmo sentido posicional que por vezes falha.

Bleach

pena não se advinhar o futuro..
não se tinha deixado sair o alcides..que tem qualidades , e ainda muita margem de progressão pois ainda é um puto..

Jon

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Janeiro de 2007, 00:05
nao aceitar 7M€ pelo Ricardo Rocha seria uma imbecilidade.

Neste momento... podia comprometer a época desportiva, caso não arranjassem alternativa à altura.. é uma situação bicuda.

Se calhar andam a ver as possibilidades..

SLB_Champion

vender o RICARDO ROCHA nesta altura, seria um grande erro... ele está atravessar um grande momento de forma!

VirtualKing

É uma situação complicada...

... Se não aceitarmos jamais teremos outra proposta com esses valores pelo Rocha, mas se aceitarmos podemos comprometer e muito a estabilidade do sector defensivo, bem como que ficariamos com apenas dois centrais disponiveis...

... Para analisar com muito cuidado!

VALEBEM

Ainda bem que não sou eu a ter que decidir isto...
Se me apresentassem uma proposta de 7 milhões, por exemplo, ficaria um bocado indeciso...
Por um lado, Rocha faz falta... Por outro, seria muito dinheiro por um central de 28 anos, que não considero insubstituível...

Todos os centrais falham... O próprio Luisão já teve falhas que custaram pontos...

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2007, 00:13
Ainda bem que não sou eu a ter que decidir isto...
Se me apresentassem uma proposta de 7 milhões, por exemplo, ficaria um bocado indeciso...
Por um lado, Rocha faz falta... Por outro, seria muito dinheiro por um central de 28 anos, que não considero insubstituível...

Podes crer...

... Não gostava nada de "estar na pele" dos nossos dirigentes!