Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

realmente é dificil analisar , mas cheguei a conclusão  que se for por 7 milhões  , o benfica não deve recusar..
mas atenção , terá de ir buscar alguem com valor imediatamente para essa posição.

Jon

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Janeiro de 2007, 00:13
duvido que comprometa a época, o Anderson é um excelente central apesar de ter tido algumas falhas que custaram pontos este ano.

Temos que ver que uma oferta destas por um defesa que nem grande nome tem no futebol europeu é excepcional, ainda no Verão o Kompany que é das maiores promessas do futebol europeu a nível de defesas foi para o Hamburgo por 8M€.

Com 7M€, e com todo o respeito pelo jogador, podemos ir buscar um melhor e sobra dinheiro.

É verdade sim senhor...

Se o Benfica arranjasse uma boa alternativa era de aproveitar esta Grande oferta.. é muito dinheiro.

Lançava o Anderson prá titularidade e arranjava um bom central pela europa.. os olheiros se os há é para isso.

Mas falar é fácil. Pelos vistos, o que relata a notícia.. é que tudo está nas mãos do FS..

RedNight

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2007, 00:13
Ainda bem que não sou eu a ter que decidir isto...
Se me apresentassem uma proposta de 7 milhões, por exemplo, ficaria um bocado indeciso...
Por um lado, Rocha faz falta... Por outro, seria muito dinheiro por um central de 28 anos, que não considero insubstituível...

Todos os centrais falham... O próprio Luisão já teve falhas que custaram pontos...

Ohhh VALEBEM...

Até parece que o RR está "velho e caduco", quando, um central de nível, joga até aos 34 anos, no mínimo...

;D ;D ;D ;D :D :angel: :buck2:

VALEBEM

Acham que o Fonte poderia ser uma solução?

costa_bras

Era pedir ao Koeman para nos oferecer o Manuel da Costa... ;D

Sousa_slb

Realmente 7M é mt dinheiro por um central de 28 anos.

è verdade k está a fazer um grande campeonato mas axo k era de aproveitar.
Centrais de qualidade costuma ser mais fácil encontrar do kavançados, e 8m é uma boa quantia.

PS: Há um central americano com uma força e qualidade invejável.
E acaba contrato este ano.Axo k seria uma grande aposta.

VirtualKing

Também acho...

Para a proxima epoca que venha fazer a pré-temporada, e que mostre tudo o que aprendeu!

SLB_Champion

de facto 7 milhoes era muito bom para o benfica, mas acho k mesmo assim o ricardo rocha nao se devia vender nesta altura... o ricardo rocha tem sido dos melhores esta epoca...

Bleach

para o rocha sair para min teria de vir um bom jogador para o seu lugar..
um jogador que fosse já uma certeza

Jon

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2007, 00:20
Acham que o Fonte poderia ser uma solução?

Penso que Não...

Nem Amoreirinha.

Sou sincero...

Infelizmente não vejo qualidade suficiente para representarem o Benfica. Quem está no Benfica não pode tremer das pernas.

VALEBEM

O Fonte tem 23 anos, e o Amoreirinha tem 22 anos...
Estão a fazer uma boa dupla no Estrela, e são ambos nossos e jovens...
Creio que qualquer um deles daria um bom 3º ou 4º central para o Benfica... Se não para agora, pelo menos para a próxima época...

Imperador1983SLB

ESTA QUESTÂO DO ROCHA JUNTAMENTE COM A ATITUDE DO BENFICA NO MERCADO DE INVERNO SERÂO ESSENCIAIS PARA SE PERCEBER EFECTIVAMENTE KUAIS OS REAIS OBJECTIVOS DOS RESPONSÁVEIS DO CLUBE...NOMEADAMENTE PARA A TAÇA UEFA.

VALEBEM

Espero que não queimemos o Amoreirinha, que é um jovem, e internacional português em todos os escalões jovens por jogos menos bons na sua 1ª época...
Ele chegou ao Benfica com apenas 20 anos, vindo do Alverca e é óbvio que sentiu a pressão... Tenho visto jogos dele este ano, no Estrela e nos sub 21, e acho que está muito mais maduro...

Jon

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2007, 00:25
O Fonte tem 23 anos, e o Amoreirinha tem 22 anos...
Estão a fazer uma boa dupla no Estrela, e são ambos nossos e jovens...
Creio que qualquer um deles daria um bom 3º ou 4º central para o Benfica... Se não para agora, pelo menos para a próxima época...

Não estou a descartar os jogadores.. todos merecem a sua oportunidade.

Mas não para agora... mas sim nas pré-épocas.

Se fosse para 4ºcentral tudo bem, mas já vimos que em principio não precisamos de 4ºcentral.. precisavamos isso sim de um Bom 3º, caso RR fosse vendido. E aí é que está a dificuldade.

Big_Eagle

Penso que neste caso á duas situações que vão determinar o desfecho do mesmo. A primeira é talvez o valor alto que estão a oferecer pelo jogador, o segundo é a vontade do próprio em aceitar esta mudança.Ele em principio não deverá ter outra opurtunidade como esta e a meu ver vai aceita-la.Se assim acontecer não criticarei a sua venda, mas espero que seja substituido por alguém com valor semelhante ou se possivel melhor.

Mas também friso aqui que se ele sair que não seja por um valor inferior a 6 milhões de euros.