Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Troglodite

Por mim 6 M€ é um bom valor. Ia-se buscar dois emprestados, e jogava anderson e luisao a titulares.

LFVL

Kers dizer... vender o Beto pra mta gente é mau negocio mas vender o RR33 já é bom... tamos bem estamos...

O Anderson antes d voltar faz birrinha e etc mas é para manter... mas o Rocha vende-se.

S venderem o Rocha vai ser um erro d todo o tamanho...

diabinho_in_love

Nem sei se temos adeptos no benfica...se temos negociantes...para quem acha que vender RRocha é bom...só se quiser ver esta equipa destruída a meio da época:

Sai:
Alcides
Kikin
Ricardo Rocha
Beto
Moretto

quantos mais??

Califas

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Janeiro de 2007, 09:13
Nem sei se temos adeptos no benfica...se temos negociantes...para quem acha que vender RRocha é bom...só se quiser ver esta equipa destruída a meio da época:

Sai:
Alcides
Kikin
Ricardo Rocha
Beto
Moretto

quantos mais??

eu ja tinha ouvido dizer muitas vezes que a nossa formaçao esta a melhorar bastante, mas nao pensava que estivesse assim tao boa que se podia vender assim tanta gente...

Rui_Costa

1º a este ritmo vamos ter só 11 jogadores para entrarem em campo e nao temos mais...fdx...ja me estou a passar so com vendas e nao a compras...e ja estou a imaginar as compras o sul-americano qualquer que ninguem conhece e chega aki e é o bluf total...chega disto...

2º se venderem o ricardo rocha por menos de 10 milhões vamos estar muito mal...é uma vergonha se isso acontecer...

3º se o veiga ainda nao esta no benfica outra vez, porque é k é ele que está a tratar da transferencia do ricardo, se esta vier a acontecer...nao deveria ser o FLV como veio dizer qd saiu o veiga

jpedro

é vender jogadores à porto: ferreira 20 milhoes.. maniche 18.. derlei 8..

e o nosso rocha por 6??? fdx pra negocios destes...

Califas

6.. se nao forem 5... para mim é o abdicar da segunda metade da época se isto se confirmar..

VALEBEM

Dizem que o Anderson fez birrinha, mas o Rocha fez muito pior no passado...
Num estágio de pré época na Suíça, e após o jogo com o Barça, na época passada...

Sou contra esta transferência, em termos desportivos... Em termos económicos, a direcção é que sabe...

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Janeiro de 2007, 09:13

Sai:
Alcides
Kikin
Ricardo Rocha
Beto
Moretto

quantos mais??

O problema é que temos negociantes a gerir o Benfica, única e simplesmente.................

Meireles

Não acredito q RR saia.

É um atestado de incompetencia!!! 1º vendem o alcides agora o Rocha, ficamos c 2 centrais???

q os vendam a todos, beto diego, kikin.....quer dizer tinhamos jogadores a mais 29 agora ficamos sem jogadores para fazer a convocatória????

Não percebo???mt sinceramente

Saudações Benfiquistas

VALEBEM

Se saírem esses 6, têm que entrar 3 reforços...
O que é demasiado, para mim, a meio da época...

Califas

e nao admito 3 Marcos Ferreira(com todo o respeito que tenho por este jogador) se entrarem 9 milhoes do MF, 6 do RR, 3,6 do Kikin, 1.5 do Moretto, 1,1 do Dubai...

iloy

Ricardo Rocha
alcides
moretto
kikin
beto

e espero marco ferreira e paulo jorge

Rui_Costa

6 Milhões pelo RR...vê-se mesmo que estamos na época dos saldos...eu no ricardo vejo 50% de desconto

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2007, 09:39

O problema é que temos negociantes a gerir o Benfica, única e simplesmente.................

o problema foi a constituição das SADs e não das pessoas que as compõem, pois essas limitam-se a ser profissionais...