Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Troglodite

Vender o RR por 6M€ é um negócio da china! Nunca vamos conseguir melhores valores. Temos o anderson para titular. Para o banco pode-se muito bem ir buscar os centrais emprestados ao estrela.

Em relação ao moretto, acho que no futuro nos vamos arrepender muito de o vender.. mas temos moreira e quim. Para 3º guarda redes pode ser um junior.

Falam também da saída do beto, e essa sim acho uma má venda. Para mim só pode sair caso venha um bom jogador para o seu lugar (mineiro ou r.amorim).

Em relação à saída do kikin, acho q o marcel devia de regressar para o seu lugar. Tem que render o $ que nos custou.

Ouriço

Se com esta saída conseguirmos não vender o Luisão no Verão, siga para bingo.
Negócios destes não aparecem todos os dias.

VALEBEM

Todos somos Benfiquistas aqui, mas temos que ter a noção das coisas... O Rocha está em grande forma, mas não é propriamente um central perfeito, ou bastante jovem...
6 ou 7 milhões de euros seria um negócio espectacular pelo Ricardo Rocha... No final da época...
Neste momento, francamente não sei...

Corrosivo

Acho que há pessoas que devem ser muito novas e não conhecem a expressão "jogador à Benfica". O Ricardo é claramente um jogador à Benfica, cheio de raça, deixá-lo sair, ainda por cima a preço de saldo para um clube que tem capacidade para pagar muito mais por ele, e ainda por cima jogando ele numa posição onde não temos grandes alternativas, é um acto calamitoso.

Sou 100% contra esta venda, e francamente acho que se este negócio for para a frente é apenas porque alguém deve receber uma comissãozinha, tal como aconteceu no caso do Kikin

diabinho_in_love

Só espero que os que apoiam a saida/entrada de jogadores depois não venham para aqui dizer mal do treinador por fracos resultados, pois aí eu apoio-o...ninguem faz omoletes sem ovos  >:(

BaNNdido

O melhor rendimento que o dinheiro do Rocha dava era para comprar o miccoli, o resto é treta..

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Janeiro de 2007, 09:55
Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2007, 09:39

O problema é que temos negociantes a gerir o Benfica, única e simplesmente.................

o problema foi a constituição das SADs e não das pessoas que as compõem, pois essas limitam-se a ser profissionais...

Não!!!

Isto é um problema de opcões estratégicas e de mentiras, ou melhor de propaganda enganosa (só enganam quem se deixa enganar).

Será esta a politica desportiva que nos levará á conquista da Europa, creio que segundo o nosso presidente em 2010 ou 11 sei lá, então estamos no bom caminho.

FARTO desta direcção!!!

Magnusson

Para que comprar um jogador que vem receber pelo menos 30 mil contos por mês, custa 5 ou 6M e só consegue jogar 15 jogos por época?

ednilson

Citação de: BaNNdido em 18 de Janeiro de 2007, 10:04
O melhor rendimento que o dinheiro do Rocha dava era para comprar o miccoli, o resto é treta..

Obviamente...............gastava-se o dinheiro com a vende de um jogador que pode realizar 40 e tal jogos por época com um que no máximo joga uma duzia................

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2007, 10:09

Não!!!

Isto é um problema de opcões estratégicas e de mentiras, ou melhor de propaganda enganosa (só enganam quem se deixa enganar).

Será esta a politica desportiva que nos levará á conquista da Europa, creio que segundo o nosso presidente em 2010 ou 11 sei lá, então estamos no bom caminho.

FARTO desta direcção!!!

Tem piada que os porkos e as osgas dizem o mesmo das direcções deles.

os porkos só compram marrecos...os osgas só vendem patrimonio  :buck2: :crazy2: :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: BaNNdido em 18 de Janeiro de 2007, 10:04

miccolli...se ele ganhasse metade do que ganha e jogasse o dobro dos jogos que joga...até nem era mau

Magnusson

Apesar de não ser propriamente a favor desta venda há coisas que me irritam, vocês sabem o que são 6M ou mesmo 5M de euros? Estamos a falar de um valor a rondar 1 milhão de contos! Por um central que faz este ano 29 primaveras, que foi 2 vezes internacional e que só esta época está a fazer algo regular e de qualidade! Economicamente é um excelente valor, desportivamente...

Bleach

até concordo o vender se for por um valor indiscutivel , agora colmatar o seu lugar com promessas de jogadores? jamais...

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Janeiro de 2007, 10:11
Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2007, 10:09

Não!!!

FARTO desta direcção!!!

Tem piada que os porkos e as osgas dizem o mesmo das direcções deles.

os porkos só compram marrecos...os osgas só vendem patrimonio  :buck2: :crazy2: :2funny:

Sim, realmente a verificarem-se todas estas manobras, começamos a ter uma politica bem verdinha, ou seja uma politica podre..............

Troglodite

Anderson não é uma promessa de jogador. Perdeu a titularidade esta época. Para aquecer o banco acho correcto estarem lá promessas.